Capítulo 5

312 23 8
                                    

- Ah, e ela está bem?

- Sim, só com saudade dá gente.

- Pois é, ela faz falta aqui.

- Oh se faz. - Jin fala.

- Namjoon pode me dizer que hora és? Assim vou já arrumar a mesa.

- Ah claro. É seis e meia.

- Ah obrigado.

POV Jungkook

O dia anterior foi muito cansativo, que acabamos por só tomar banho e escovar os dentes e dormir. Fizemos muitas coisas.

Hoje, S/n acordou muito cedo que acabou por ligar para todos os meninos. O único que atendeu foi J-Hope. Estranho, ele nunca era de estar acordado a essas horas.

A mesma conversou um pouco com ele, a chamei pois iria levá-la num lugar onde o nascer do sol é muito lindo. Assim ela termina de conversar com eles e se arruma rapidinho.

- Está pronta meu bem? - Pergunto.

- Estou sim. Pegou as coisas?

- Claro, está neste cesto.

- Ah, então bora lá.

Eu já havia chamado um táxi, e ele estava só esperando. Descemos, saímos do hotel e fomos em direção ao táxi, abri a porta para a minha querida amada entrar e depois entrei. Dei a localidade aonde ele deve ir e ele concordou.

(∆•∆•∆)

Assim que chegamos, paguei o mesmo, descemos do carro, olhamos para o céu e depois para o horizonte que estava belo. O sol ainda não aparecia.

- Como é belo aqui em cima. Amei. - Diz.

- Que bom que amou. - Sorri.

- Faça um pedido. - Fala olhando para o horizonte.

- Porque? - Digo confuso.

- Apenas faça. - Me encara.

- Tá bom. - Faço o meu pedido e logo a encaro. - Agora você faz o seu pedido.

- Já fiz o meu pedido. - Parou de me encarar e olhou para frente.

- Posso saber o que você pediu? Depois conto o meu.

- Que podemos ter uma linda família, que possamos crescer. E o seu?

- Só pedi um filho, um anjo para a nossas vidas, mas eu quero um casal.

- Belo pedido meu bem. - Sorriu.

Ela pegou a toalha no cesto, estende e coloca as coisas por cima. Nos sentamos e o sol começa a nascer. Que maravilha.

(∆•∆•∆)

Voltamos para o hotel, tomos banho, pois iríamos ao estágio onde estavam vendendo os ingressos. Eu logo sabia que iria demorar a fila, sei que vai lotar. Saímos do hotel e fomos ao estágio, na venda de ingressos, e que fila meu deus.

(∆•∆•∆)

Até que enfim, tinha mais um a nossa frente, assim que o chamam, fiquei um pouco nervoso, e depois eu e ela somos chamados.

- Olá, boa tarde. Dois ingressos por favor.

- Pera, você é Jungkook certo? - Assenti com a cabeça. - E ela a S/n?

BTS - A Garota Suicida {Temp. 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora