Capítulo 9

149 12 2
                                    

Vocês não sabem o como essa música me viciou. To escutando direto, tomara que tenham escutado, se não, bora escutar que vocês vão amar, asim como eu amei.
Bora para mais um capítulo, vamos lá.

~~~~~~~~~~

– Precisava sim, se não, não estaria acordado agora. Mas, vamos tomar café, porque o dia de hoje vai ser ótimo. - Sorriu de orelha a orelha, com aquele belo sorriso que só ela tem. Minha gente, que sorte eu tenho de ter casado com uma mulher dessas. 

Me sinto orgulhoso por ter ela no meu lado, acho que se acontecer alguma coisa com ela, o Jin me mata, assim como os outros meninos também.

Os dias foram se passando, a S/n voltou a conversar com o Jonghyun, eu fiquei de boa, são amigos. Mentira, to com um pingo de ciúmes, mas to fazendo para que ela não Veja, mas acho que ta difícil a coisa de esconder.

– Amor, para de ficar com ciúmes. Ele apenas esta conversando e te elogiando por demais, que você tem muito talento e que quer ver a sua banda bombando por ai. - Diz ela me tirando dos pensamentos.

– Sério? - Pergunto.

– Sim amor. Não te preocupe, eu já tenho o amor da minha vida, ninguém vai me tirar de você. - Sorriu e me deu um beijo. - Te amo.

– Também te amo. - Ok, ela está sabendo que estou tendo ciúmes. Por incrível que seja, ela me acalma de um jeito estranho, sei lá como descrever. Apenas a amo.

POV Suga

Por mais que eu possa parecer frio, mas confesso a vocês leitores, sinto saudade daqueles dois e da pequena. Ainda mais que ela vai vir aqui hoje.

De repente sinto meu celular vibrar, vejo quem é e vejo um número desconhecido. Abro e vejo a mensagem

E agora, o que eu faço, o que eu digo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E agora, o que eu faço, o que eu digo. Minha mão começa a tremer de repente, sinto borboletas na barriga, tomara que isso seja normal.

 Minha mão começa a tremer de repente, sinto borboletas na barriga, tomara que isso seja normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora vamos descobrir quem foi o boca aberta que foi dar o meu número a ela. Fui até o Tae, nem bati na porta, Fui entrando.

– Suga, o que deu em você? Que foi? - Pergunta.

– Foi você que deu meu número para uma guria? - Pergunto o encarando.

– Que guria? Nem sai de casa hoje. Fiquei aqui o dia todo, só sai no meio dia para almoçar e depois voltei.

– Ta bom, foi mal o incomodo. - Sai do quarto e fui nos outros, nenhum disse que passou meu número para ela. Único que falta é o maldito do Jin.

Eu sento no sofá e espero o Jin vir. Assim que ele vem com a pequena, porque ele foi buscar ela e já fui interrogando ele.

– Jin hyung, foi você que deu meu número para uma garota?

– Foi eu tio Yoon. Não foi o Jin.

– Como você sabe meu número?

– O tio Jin me deu o celular para se distrair e por acaso decorei seu número, e no meio do caminho encontramos a garota que você gostou naquele dia no parque e demos o número para ela.

– Ok, e porque ela disse "não lembro o nome dele" Sendo que foi você pequena?

– É que ficamos conversando e muito mais e acho que ela esqueceu que fui eu que falei e não o tio Jin.

– Tudo bem. - Digo e dou um sorriso

– Tio Jin, acho que alguém agora está mais apaixonado por alguém. Viu que a minha ideia deu certo. - Deu uma risadinha e volto a sentar no sofá e volto a conversar com a Yang.

POV Jin

Sai de casa para buscar a pequena. Cheguei na casa do Jae, conversei um pouco com ele e depois a pequena apareceu e fomos para casa.

De repente a pequena vê uma garota, chamou ela, conversaram até que a pequena passa o número do Suga para ela, o que a fez a garota ficar feliz. Nunca mais dou meu celular para essa menina.

Chegamos em casa com o Suga nos interrogando, e a pequena fala o que aconteceu.

Fomos na cozinha e a pequena vem em mim e fala.

– Acho que ele está muito feliz por ter o contato dela agora. Olha como ele está todo sorridente e muito mais alegre. Despertou o amor nele. - Fico impressionado com o que a pequena disse e tive que concordar

– Mudando de assunto, como foi na casa do Jae e com o pequeno?

– Foi legal e divertido. Quando a irmã vai vir?

– Acho que daqui uma semana. Saudade dela?

– Sim, mas ainda falta muito. - Fez uma carinha de triste. Vou pro lado dela, já que estava sentada na cadeira e faço carinho na bochecha dela.

– Ei, acalme-se pequena, logo logo ela estará aqui com a gente se divertindo. Você vai ver, mas vá brincar e muito mais, assim o tempo vai passar muito rápido. - Assim que termino de dizer ela concorda e vai para perto dos meninos e foi brincar. Amo de ver o belo sorriso dela.

~~~~~~~~~~~

Mais um capítulo feito com sucesso.
Já vou preparar o próximo.
E ai, oq acham de algum shipper na fic? E qual seria? Me digam.
Bom, por hoje é só, talvez tenha ficado curto, mas nos próximos talvez fiquem um pouco maior.
Amo vocês e até a próxima. 😊❤

BTS - A Garota Suicida {Temp. 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora