– Vamos meu bem? - Pergunto a encarando.
– Vamos.
Saímos do hotel, fomos caminhar por aí, mas algo me surpreendeu. O amigo dá S/n está a aqui, só que no outro lado dá praça. Sorte que ela não o viu e ele não a viu.
– Meu bem, vamos a uma sorveteria que tens aqui perto, que é uma maravilha?
– Sim, mas como vc sabe se é boa ou não?
– Então, eu andei pesquisando, e descobri muitos lugares bons para a gente ir, mas não daria para visitar em uma semana
– Ah sério? - Fez bico e acabo por rir. - O que foi?
– Você fez uma careta. Bom, chegamos. Qual sabor você quer?
– Tem de que sabor?
– Tudo o que você quiser.
– Tudo? - Afirmei com a cabeça. - Vou querer de maracujá, flocos e morango.
– Vou querer de menta e flocos.
– Ok, o pedido de vocês já foram anotados. Daqui a pouco trarei para vocês. - Diz a atendente.
– Obrigado. - Falamos juntos.
– O que está achando desta cidade? - Pergunto
– Uma maravilha. Mas quero conhecer mais lugares desta maravilha. - Ficou um tempo pensando. - Ah, meu bem, não sei se te falei, mas meus amigos, se lembra no restaurante, o Junghyun?
– Ah, sim lembro. - Fico sério na hora.
– Então, eles estão aqui para fazer um show. E eu queria saber se, por acaso...
– Se eu deixaria você ir lá?
– Bom, não exatamente, se a gente podia ir. Assim você pode aprender algo, porque você e os meninos estão montando um grupo.
– Ah sim. E quando vai ser?
– Na hora a atendente vem e entrega os sorvetes e fala. - O show do SHINee vai acontecer daqui dois dias, apartir das 20 hrs. Amanhã os ingressos serão vendidos e podem ser comprados pela internet.
– Oh, obrigado. - Falo entregando o dinheiro.
– De nada.
Saímos de lá, para nos sentar no banco dá praça. Já não via mais o amigo dela.
– Bah, amanhã os ingressos serem vendidos, não duvido que em menos de 20 min todos os ingressos estariam esgotados.
– Também não duvido.
POV Taehyung
Hoje a gente fez muitas coisas, que vai demorar muito para dizer a vocês. Só sei dizer que foi muito divertido.
Vamos dizer assim, que fomos no parque de diversões, fomos na sorveteria, restaurante, passamos numa praça, fomos conhecer alguns lugares que nunca vimos e por último fizemos um piquenique.
Isso tudo, em um dia. Não sei como conseguimos, mas fizemos. Como estamos cansados, o Jin fez a janta, a pequena quis ficar uns dias na casa do Jae. Foi difícil, porque estou com saudade daquela coisinha miúda, mas Jin deixou. Ela ficou muito feliz.
Jin disse que se ela ficasse aqui, ela não teria diversão, pois nós meio que estamos ocupados com a nossa carrera. É só lá de vez enquanto que nos divertimos.
Todos concordaram, o mesmo arrumou a mala dela e não demorou muito o Jae apareceu, na mesma hora Jin descia as escadas com a pequena. Ela acenou para a gente e devolvemos, mandamos beijos, corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - A Garota Suicida {Temp. 2}
FanfictionA vida de S/n agora mudou. Todos estão feliz, ou quase. "- Eu vou ser pai? Eu vou ser papai!" "- Infelizmente, não tenho boas notícias." "- Não se preocupe!" Início: 28/01/2019 Término: .....