- Boa ideia. Concordo S/n... Bom, quem deseja que eu seja o líder? - Pergunta Nam e todos até o Jin, e a pequena levantam o braço.
- Ok Namjoon, ou melhor Kim Namjoon, você será nomeado Líder do grupo BTS. Uhuuuu. - Sorri de alegria e todos também.
Depois que terminaram de comer, já foram se ajeitando, uns lavando a louça já, outros secando, guardando ou indo olhar filme/série. E assim se passou mais um dia.
E foi assim que se passou meses, eles fazendo shows, vindo nos visitar, passear, conversar, desabafar e outras coisas mais 🌝 (brincadeira). Suga estava amando aquela garota que conheceu. Trouxe aqui e em casa e todos nós a amamos, ela é divertida que nem eu. Me identifiquei nela, ou que nem o João Frango diria "A gente se identifica" (OBS: Quem não sabe quem é João Frango, é do filme animado "Ta Dando Onda")
Enquanto eles não estavam, a namorada do Suga sempre vinha aqui em casa, conversar, brincar com a pequena e de vez em quando o pequeno também estava aqui. Coloquei toda a minha confiança nela. Gostei bastante dela. Falei como ficaria os meninos com seus shows e muito mais. Ela ficou pra baixo, mas entendeu.
A mesma disse que já perdeu muitos amores, e muitas pessoas importantes de sua vida, mas não queria perder o Suga, e como eu entendo as pessoas, e sei disto, eu a compreendi.
∆°∆°∆
E lá se foi mais um ano, e este ano promete. To sentindo isso. Estamos já no mês de maio, sei que já passou bastante tempo, mas tenho que encurtar a história.
Os meninos foram novamente para a turnê deles, e a noite passada com o Jung foi magnífico 😻🌚. Os outros meninos na hora do café ficaram nos encarando, não sei porque 🤷🏻♀️.
Os pequenos já estavam indo pra escolinha, e eu não quero ficar em casa sozinha né?! Fui atrás de trabalho e a namorada do Suga também, por mais que pensei que já tinha. Mas ela contou que cuidava ainda dos pais naquela época, infelizmente eles acabaram falecendo e ela teve que procurar trabalho e muito mais.
O Jae se ofereceu em levar, pegar e cuidar dos pequenos quando eu estiver trabalhando. Melhor pra mim, e eu o agradeci. Eu comecei a trabalhar numa lanchonete, porque os outros não queriam ou não estavam contratando.
E assim se foi passando mais alguns meses, até que um dia eu passei mal no meio do trabalho, tive que sair correndo pra ir no banheiro, e vomitei tudo o que eu tinha comido hoje na hora do café da manhã. Algumas funcionárias ficaram preocupadas, e perguntaram se eu estava bem, falei que sim. Disseram pra eu ir no médico, porém teria que pedir para o chefe se podia sair. E lá fui eu, bem bela. Toc toc
– Pode entrar. - Disse o chefe.
– Desculpa o incomodo, mas eu podia tirar o resto do dia de folga?
– Por qual motivo?
– Passei mal agora a pouco e queria ir no médico pra saber o que eu tive, se era mal estar, ou algo do tipo.
– Ah, claro. Mas esta melhor agora? Ta tudo bem?
– Sim, estou melhor. Obrigada pela preocupação, e obrigada por deixar eu pegar o resto do dia de folga, já vou indo.
– Ok. Tchau.
– Tchau.
Sai da sala do chefe, tirei o meu avental, peguei minha bolsa e logo fui procurar meu celular para chamar o UBER. Não demorou muito e logo apareceu e me levou para o hospital. Paguei o mesmo e desci do carro.
Fui na recepção e disse que queria fazer um exame de sangue para ver se estou bem. Perguntaram o porque, e disse que passei mal, e logo me levaram para fazer o exame e disseram que depois que sair o exame fariam um ultra-som em mim.
∆ 10 minutos depois ∆
– S/n? - A enfermeira me chama.
– Sim?!
– No exame aqui consta que a senhora esta grávida. Mas vamos fazer um ultra-som para confirmar.
– Claro, vamos.
Chegamos na sala, me deitei, ergui a camisa, passaram um gel gelado em mim que me fez arrepiar um pouco e colocaram a maquininha na barriga e passando por tudo para ver. E não é que eu estava grávida mesmo. Escutei o coraçãozinho bater, meus olhos tavam com brilho e lacrimejando. Eu tava vivendo um sonho.
As enfermeiras tavam me dando parabéns e eu agradecendo. Eu tenho que contar logo para o Jungkookie, mas primeiro vou falar com o maninho. Assim que sai do hospital com os exames e tudo mais, óbvio que fiz o pré natal com eles.
Pedi um UBER pra casa, chegou entrei no carro e ele andou até em casa. Desci e paguei o mesmo. Sai correndo para entrar logo dentro de casa e esperar o dia que todos iriam vir, pois não falta muito. E logo fui fazer uns preparativos e comprar umas coisas para o bebê mas ainda não sei o sexo, porém, comprar um berço da cor branca não muda nada não é?!
E lá fui eu no centro comprar o berço e algumas coisinhas e mandei mensagem pro Jin, pra saber que dia eles iriam voltar e disse que estava com saudade, só pra disfarçar para conseguir fazer a surpresa. O mesmo disse que daqui dois meses eles viriam e vocês sabem o que tem daqui dois meses. Poderei saber o sexo do bebê, que maravilha hehe.
∆ 2 meses depois ∆
A casa já estava pronta, eu estava com o exame na mão sobre o sexo do bebê. A casa tava super bonita, nesses dois meses comecei a passar só um pouco mais mal, o Jae até me perguntou umas coisas e óbvio que não pude não contar pra ele e até os pequenos queriam saber.
A namorada do Suga não vi mais, a não ser que ela se mudou ou foi viajar e ir num show dos meninos, coisa que não duvido.
Aiaiai, eu to super nervosa, que hora mais ou menos eles vão vir?
∆°∆°∆°∆°∆°∆°∆°∆°∆°∆°∆°∆
Continua?
Desculpa o sumiço, sei que ta chato isso, mas houve muitas coisas e não consegui postar ou pensar em um novo capítulo.. Sei que ta muito diferente e as vezes sem nexo, perdoe-me mas to tentando o máximo me esforçar para que de tudo certo.
Obrigada por lerem mais um capítulo, logo logo terá mais
Amo vocês
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - A Garota Suicida {Temp. 2}
FanfictionA vida de S/n agora mudou. Todos estão feliz, ou quase. "- Eu vou ser pai? Eu vou ser papai!" "- Infelizmente, não tenho boas notícias." "- Não se preocupe!" Início: 28/01/2019 Término: .....