Capitulo 3

469 28 3
                                    

– O que acha de dar mais uma caminhada por aí, antes de voltar para o hotel? - Pergunto.

– É claro. - Fala animada.

Fui até o caixa junto com ela, paguei a conta, a mesma disse que queria despedir do amigo e dos meninos. Eu concordei, disse que iria esperar no lado de fora do restaurante.

POV S/n

Falei para Jungkook que queria me despedir do Junghyun antes de ir embora. O mesmo concordou, e fui para a mesa onde os meninos estavam, e por sorte Junghyun estava junto com eles.

– Oi meninos, desculpa em incomodar.

– Capaz, não encomoda. - Diz Jung.

– Bom, eu só queria me despedir de vocês, já estou indo. Vou dar mais um passeio por aí e logo vou para o hotel descansar.

– Ah, sim. Foi um prazer em conhecer você. Junghyun quando criança não para de falar de você. Acho que ele tinha uma queda por você. - Diz Minho. Fiquei até sem jeito depois do que ele falou. Acho que fiquei vermelha depois disso.

– Yaa, olha o que vocês fizeram, a deixaram sem jeito. Bom S/n, foi muito bom nos rever. Quando vai voltar aqui?

– Eu não sei, vou passar só mais 5 dias aqui, e logo vou para Paris.

– Ah, que pena. - Diz.

– Eii, Jung, nós temos um show marcado semana que vem em Paris esqueceu? Dependendo do lugar que ela tiver, e o marido dela também os dois poderam ir.

– Verdade. Bem lembrado Taemin. O que você acha?

– Não sei, vou ver com o meu marido. Mas já vou indo, acho que o ciúmes dele pode aumentar se eu não aparecer. Beijos para vocês e bom trabalho na carreira de você. Annyeon.

– Annyeon.

Sai de lá, e fui procurar o Jungkook, que estava sentando no banco, um pouco longe do restaurante. Caminhei até lá. Já até sei que está com ciúmes. Coisa de Jeon, nunca vi.

– Desculpa a demora meu bem, vamos?

– Ah, claro. Vamos sim.

O mesmo se levanta e ficamos caminhando por aí. Fiquei surpresa por ele não reagir com ciúmes, algo de errado não está certo. O que ele vai aprontar?

POV Taehyung

Depois que jantamos, limpamos tudo, recolhi todos os pratos e coloquei na pia. Lavei tudo e sequei, como combinado.

Depois que terminei, sequei a minha mão e fui a sala, onde todos estavam. Alguns já estavam dormindo, outros ainda acordados.

Eles estavam vendo o noticiário, falando sobre algumas bandas, tempo, trânsito e muito mais. Falo para Namjoon me ajuda a levar os meninos que dormiram para os quartos deles, eu não ia carrega-los no colo não.

O mesmo concorda e me ajuda. Pegamos o Suga primeiro, colocamos no quarto e assim fizemos com o Jimin e o Jhope. Logo eu também fui para o meu quarto, dei boa noite para Jin, Namjoon e a Sun. Coloquei meu pijama, me deitei, assim que deitei, dormi.

~ Dias depois ~

Ah essas horas os dois estariam viajando para Paris, daqui duas semanas eles estarão aqui. Estou com saudade deles já. Só quero ver os dois, as vezes eles ligam para a gente, ou fazemos vídeo chamada, porém isso ainda não mata a saudade de abraça-los.

Sai do quarto, caminhei até o quarto da pequena, que supostamente esteja brincando, e eu amo brincar com ela, é bem mais divertido.

Abro a porta do quarto, e a vejo olhando para a janela sentada na cama. Desta vez não estava brincando, o que achei estranho. Ela não percebeu que eu entrei no quarto, andei até a cama e me sentei ao lado dela. A mesma me encara com os olhos cheios de lágrimas, ela vem correndo para o meu colo e começa a chorar. Eu não sabia o que fazer, apenas a abracei.

BTS - A Garota Suicida {Temp. 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora