Capítulo 12

143 10 0
                                    

- Eu sei. Então, para matar essa saudade, eu vou te ajudar. - Ele colocou sua mão sobre a minha e abriu a porta e demos de cara com alguns meninos que tavam preparando alguma coisa. - O que estavam preparando?

- MANINHAAA. - Me abaixo e pego ela no colo.

- Então, nós sabíamos que iriam vir hoje, mas bem que podia ter me avisado que seria logo de manhã. Não terminamos tudo ainda. - Logo vem o irmão Jin.

- Maninho, eu sei, mas queria fazer surpresa e não é que consegui. E Oi pra você também Kim SeokJin. - Eu olhei com um olhar mortal e ele vem e me abraçou. A pequena foi no colo do Jungkook. Fui até o Namjoon e o abracei. - Tudo bem Nam?

- Tudo e com você?

- To ótima. Voltei e estou matando a saudade de vocês. E os outros meninos. Estão lá em cima, não me lembro o que foram fazer. - De repente Jin vai até a ponta da escada e grita. - Foi assim que ele nos acordou e foi assim que mandou a gente limpar a casa ontem. - Olhei furiosa par Jin hyung.

- Qual foi mandar eles limparem essa mansão toda? Sabe que pode contratar empregadas né?

- Sei, mas eles são de quatro, vai mais rápido, e foi um pouco mais rápido.

- E você ficou fazendo o que Jin? - Pergunto.

- Arrumando a sala, onde achei comida debaixo das almofadas.

- Que nojo. - Digo.

- Pois é, arrumei a cozinha e depois arrumei o quintal.

- Virou jardineiro?

- Um pouco sim, tem até flores novas que gostei. - De repente ele grita de novo. Oh seus, me ajuda, porque se ele gritar comigo, eu grito com ele. - VAMOS MENINOS, TEM SURPRESA PARA VOCÊS.

- PARA DE GRITAR JIN, NINGUÉM É SURDO. - Gritei o que fez todos os meninos saírem dos quartos e Jin me olha com os olhos arregalados e talvez pensando porque não pensou nisso.

- S/n e Jungkook, como vocês estão? Sentimos saudades. - Diz Tae me abraçando e indo no Jungkook

- S/n, como foi a viagem? Se divertiu? - Diz Jimin.

- Estou bem Tae e Jimin. A viagem foi boa, nos divertimos.

- Que bom vê-la novamente, chegaram cedo.

- To sabendo Suga. Vem cá me da um abraço. - Logo o mesmo vem e me abraça. - J-Hope, meu dançarino preferido. Como esta indo as danças com o Jimin?

- Estão indo bem. Que saudade que eu estava de você. - Me abraçou só um pouco mais forte que os outros. Depois ele me soltou e fiquei olhando cada um.

- Como estava com saudade de vocês. - De repente, escuto barulho na escada, era o meu bebezinho vindo até mim. - Oi meu filho, como você está? Se divertiu com a pequena?

- Sim mamãe, e você se divertiu com o Jungkook?

- Sim, me diverti sim, até demais. - O abracei e dei um beijo em sua bochecha. - Obrigada por ter ficado um pouco com a pequena, Jae, e por ter cuidado bem dela.

- Tudo bem, eu apenas fiz meu trabalho de cuidar como se fosse minha. - Sorriu e o abracei.

- Jiniezinho do meu coração. - Digo fazendo careta.

- Ih, lá vem conheço essa cara. - Fala.

- To com fome, tem algo pra comer. - Digo sorrindo.

- Vou preparar, já venho.

- Obrigada, te amo maninho.

- Também te amo maninha.

O mesmo foi pra cozinha, e todos nós nos ajeitamos na sala para continuar a conversa. Jin chama eu e Jungkook e fomos comer algo e voltamos para a sala.

As conversas não paravam, tinha tantas novidades que chegou a hora do almoço. Como não tinha tanto espaço na mesa, tivemos que se apertar um pouquinho nela, mas conseguimos.

Depois do almoço, decidimos ir no jardim, terminar a conversa por lá. Porém, não tinha fim, ficamos até anoitecer, Jin trouxe umas coisas para comermos, eu já ia pedir alguma coisa para comer.

Logo depois, Jae teve que ir pra casa com o pequeno. Eu fui para um banho, necessitava e assim os outros foram tomar banho também. Jin estava preparando o jantar, e logo fui ajuda-lo.

- Vocês animaram essa casa agora. Tomara que o resto dos dias sejam assim.

- Tomara Jin. Como esta com a banda?

- A gente precisava do Jungkook, porque tem umas músicas boas e temos que ver quais partes da música ele vai cantar. Como você sabe, Jimin e Hope estão preparando as danças, tomara que não sejam difíceis e nem tão fáceis.

- Medianas? - Digo

- Sim.

- Vai ser Jin. Eu confio nos dois, e sei como eles vão dançar.

- Sim. - Ficou pensando um pouco. - Tem uma novidade, que até os meninos estavam zoando o Suga. - O olhei curiosa. - Ele está começando a gostar de uma garota que encontrou no parque que uma vez a gente foi.

- Ah, fico feliz que ele encontrou alguém. Tomara que vocês também encontrem alguém. - Sorri e o mesmo também sorriu.

- Tomara mesmo maninha.

∆•∆•∆

Foi passando os meses e os meninos estavam melhorando nas danças, nas músicas, compondo mais e daqui alguns dias já iam fazer o debut, logo logo iram fazer os shows.

- É, logo logo é o nosso debut. Estou tão ansioso. - Diz Hope.

- Só imagino Hope. Todos estão. - Digo. - Vocês já estão pulando de alegria por aí, com sorrisos no rosto e quase indo comprar champanhe pra comemorar. - Sorri ao dizer e o mesmo da uma risada.

- Concordo S/n.

∆•∆•∆

Algumas semanas se passaram, o debut deles chegou, músicas sendo lançadas e show sendo marcado e eles estão mais felizes do que nunca.

Por mais que eles tenham que viajar, vou sentir falta deles e a pequena também, mas vai ser uma bela experiência pra eles.

∆•∆•∆

Mais alguns meses se passaram, e eles fizeram os shows e estão em casa descansando. Como o Jin não pode fazer a comida, eu mesma fui preparar, com a ajuda da pequena. Dei a ela os talheres, e as tábuas para por em cima da mesa. Copos e pratos eu mesma colocaria.

Pedi que ela fosse o mais calma possível, em cada quarto e chama-se os meninos para comerem. E ela toda animada já até sei qual ela irá primeiro. Kim SeokJin óbvio.

Dito e feito, foi o primeiro a descer e em seguida, Namjoon, Suga, J-Hope, Jungkook, Jimin e Tae.

- Aqui está uma comida saudável para vocês meninos se recomporem dos shows e atividades que fizeram nesses messes.

- Obrigado amor.

- Obrigado S/n. - Falou em uníssono os outros meninos.

- De nada, eu precisava fazer algo em que se alimentam-se bem. - Sorri e fui retribuída. - Sentem-se e se alimentam-se por favor. - Assim que falei, todos se sentaram e foram comer.

- Bom, teremos que resolver uma coisa. - Fala Namjoon e todos o olham confusos. - Quem vai ser o líder da banda. - Assim que diz eu fico pensando um pouco.

- Nam, seguinte.. Ou pode ser você, ou como pode ser o Hyung Jin. Ou melhor, fazer uma enquete?! O que acha?

- Boa ideia. Concordo S/n... Bom, quem deseja que eu seja o líder? - Pergunta Nam e todos até o Jin, e a pequena levantam o braço.

- Ok Namjoon, ou melhor Kim Namjoon, você será nomeado Líder do grupo BTS. Uhuuuu. - Sorri de alegria e todos também.

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Até o próximo capítulo 😉❤

BTS - A Garota Suicida {Temp. 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora