Capitulo 10 - Porque ele fez isso comigo?

27 1 0
                                    

And POV's
Acordei com o sol batendo no meu rosto. "Merda, esqueci de fechar a cortina." Pensei. Já que eu já tava acordada mesmo, levantei e tomei banho. Era véspera da véspera de Natal, e amanhã começa tudo de novo, recebendo presentes e engordar uns 10kg, o que eu menos quero é engordar, odeio engordar, to com 50kg e não posso engordar mais que isso, só emagrecer. Coloquei um short e uma regata branca com um casaco não muito quente por cima. Desci e Andrei não tava em casa, "trabalhando" pensei. Resolvi sair pra comer alguma coisa enquanto os outros ainda dormiam. Mc Donalds? Engordante. Subway? Talvez. Restaurante? Comida não. O que eu iria comer?
Quando cheguei a praça que tinha perto de casa, não acreditei no que vi de novo, Paulo beijava a mesma garota da festa, "Deve ser namorada dele, mas ele disse que não tem nenhuma namorada" pensei. Resolvi voltar pra casa, perdi totalmente o apetite depois de ver aquela cena.
-/-
Resolvi ligar pra Caíque pra resolver essa questão.
- Alô? - ele disse assim que atendeu
- Oi Caíque, é a Andrelise
- Ah, oi And, ta tudo bem? Precisa de alguma coisa?
- Não, obrigada, ta tudo bem sim, mas eu queria te fazer uma pergunta
- Pergunte
- O Paulo - fiz uma pequena pausa - tem ou não uma namorada?
- Porque essa pergunta And?
- Responde a minha pergunta primeiro
- Sim, ele namora a Camila, porque essa pergunta?
Fiquei sem voz, sem ar, sem chão. Como ele poderia ter mentido pra mim? Sinto como se ele tivesse mentido pra mim todos os dias que nós ficamos juntos. Você mexeu com a pessoa errada, Paulo Castagnoli.
- And? Você ta bem? - perguntou Caique do outro lado da linha
- Sim, ta tudo bem, obrigada ta? Eu preciso desligar, tchau. - desliguei sem esperar pela resposta.
Comecei a chorar sem hora pra acabar. Como ele poderia ter feito isso comigo? Eu te odeio, Paulo, te odeio. No momento, não queria falar com ninguém, apenas enterrei minha cabeça no travesseiro e chorei até cair no sono.
(Continua)

The Love Of Dance and Of Music (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora