Capitulo 8 - Perguntas

17 1 0
                                    

And POV's
Resolvi não responder nenhuma delas e arrumar uma mochila pra viajem que as 17hrs, teríamos que ir pro aeroporto as 14h30, pra ta la as 15hrs.
Italy, 8:00 p. m., 19/12/2014
Estávamos nos arrumando pra mais um show, teríamos que fazer 5 shows naquela mesma festa.
Não tinha falado com Paulo desde a festa, e não tava nem um pouco afim de falar com ele.
- And - disse Rafael
- Oi? - disse enquanto passava o batom pra terminar a maquiagem
- Seu celular ta tocando - ele disse me entregando o celular
"Paulo Castagnoli", recusei a chamada e fui colocar a roupa da apresentação.
-/-
Finalmente tinha acabado mais uma apresentação, íamos ficar na Itália pra fazer show no sábado e no domingo.
Paulo não parava de me ligar um minuto, eu tava meio chateada com ele, porque ele me deixou sozinha e foi pegar aquela garota.

3 dias depois...
- Preciso da minha cama - disse Anny entrando correndo no quarto dela, Pa foi pro quarto dela e eu fui pro meu. Chegando lá, me esparramei na cama e adormeci, afinal tinha ido dormir, na verdade nem dormi, apenas cochilei no avião.
Acordei já era 19hrs, com alguém me cutucando.
Quando abri os olhos, Anny disse - O Paulo ta lá em baixo
- E ele quer falar com você - disse Pa
Caralho, agora não tinha volta, ou eu me matava ou eu ia lá em baixo falar com ele. Resolvi escolher a melhor opção, ir la falar com ele, sou muita nova pra morrer. Desci as escadas e ele tava de costas pra mim, olhando alguma coisa na prateleira.
- O que você ta olhando? - fiquei do lado dele e ele tava olhando algumas fotos que haviam ali. Ele levou um susto tão grande que quase derrubou a foto no chão.
- Desculpa - ele disse
- Ta, tudo bem, pode olhar - fiz uma pausa - desculpa por ter te assustado
- Não foi nada
- Desculpa por ter saído da festa na quinta sem te avisar
- Foi por isso que eu vim aqui
- Não precisa pedir desculpas e nem nada, eu sai porque eu quis, eu tava cansada e tinha que arrumar minhas malas pra viajem na sexta
- Então foi só por isso?
- Sim - menti
- Ata
- Posso te fazer uma pergunta?
- Pode - ele disse olhando pra mim
- Você tem namorada, não tem?
Paulo POV's
Quando ela perguntou se eu tinha namorada, eu gelei, fiquei totalmente sem saber o que falar, não sabia se eu mentia ou se eu falava a verdade.
(Continua)

Oi oi gente, então, não consegui postar na segunda, desculpa mesmo, mas como vcs sabem eu to viajando e fica muito difícil de mexer no celular.
Então, coloquei um vídeo pra vcs virem da apresentação do What'a Flegs, essa coreografia foi a primeira do grupo oficial, espero que gostem.
Xx And

The Love Of Dance and Of Music (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora