Foto do capítulo, é a Anny e a Paula com as roupas da festa.
Pa POV's
Nathan foi se aproximando e olhava pra minha boca, "Calma Paula, esse beijo vai ser como os outros, ficar só por ficar" pensei. Ele colocou uma mão na minha cintura, o que fez com que nossos corpos ficassem mais próximos. Logo ele me beijou, mas não era um beijo comum, era um beijo como se ele não quisesse que eu me quebrasse como uma boneca de porcelana.
And POV's
Paulo foi me levando pra parte do bar, aí que percebi que as safadas da Anelise e da Paula já tavam beijando o Caíque e o Nathan. Sentei em um banco que tinha no bar.
- Quer alguma coisa? - Paulo sussurrou no meu ouvido o que fez eu me arrepiar por inteira.
- Não, obrigada - disse no mesmo tom que ele
Ainda sentia olhares em cima de mim, não era só olhares masculinos, mas femininos também.
- Quer ir lá pro jardim? - ele perguntou no mesmo tom que antes. Esse homem só pode ta querendo me deixar louca. Apenas assenti com a cabeça e fomos em direção ao jardim.
- Então - disse Paulo
- Então - apenas repeti o que ele havia dito
- Você ta gostando da festa?
- A gente recém chegou, mas sim, to gostando
- O que você vai fazer amanhã?
- Provavelmente ir pra Itália ou Estados Unidos, como sempre
- Nossa, vocês são tão famosos assim?
- Queria que não, mas somos a melhor companhia juvenil de salsa do mundo
- Sério?
- Sério
- Eu vou pegar uma vodka pra mim, você quer?
- Pode ser
- Ta bom, me espera aqui
- Ta
Sentei em um banco que havia ali e fiquei esperando por Paulo.
-/-
Quase 15 minutos havia passado e nada do Paulo, resolvi ir atrás dele, porque não deve ser tão difícil pegar duas bebidas, já que ele é melhor amigo do dono da festa. Procurei Paulo pelo bar mas ele não tava lá, até que vi ele perto da escada beijando uma garota. "Acho melhor ir embora" pensei. Chamei um taxi e depois de 5 minutos ele chegou.
-/-
Não sei porque fiquei mal por ele ter beijado aquela garota, afinal a vida é dele e eu não sou nada dele. Coloquei um pijama, tirei a maquiagem e fui arrumar as malas pra amanhã pra mim não esquecer nenhum figurino, não posso me esquecer de absolutamente nada. Depois de 1 hora arrumando tudo e revisar toda mala, fui tentar dormir, tínhamos que acordar cedo pra ensaiar, ir pro colégio, almoçar e ir pro aeroporto.
Não conseguia dormir de jeito algum e já era 2 horas da matina. Fui ver se o Andrei tava no quarto dele, e como o previsto, sim, ele tava.
- Dei - disse chocalhando ele
- Hum? - ele disse ainda de olhos fechados
- Não consigo dormir, posso dormir aqui, com você?
Como resposta, ele me deu um canto da cama pra mim. Deitei e enfim dormi.
-/-
Acordei com uma água mais que gelada na cara.
- Viu, eu disse que ela tava viva - disse Anny para Pa
- Vocês tão loucas? Esse cama é do meu irmão, burras
- Eu só queria provar pra ela que você não tava morta e que não foi estrupada - disse Anny
- Eu vou matar vocês
Comecei a correr por toda casa atrás delas, mas acabei parando por falta de ar.
Tomei um banho pra acordar e fui ver o celular e estava repleto de mensagens e ligações. Vi que era 13hrs e ótimo, eu tinha perdido a aula e nada do Andrei ter me acordado quando ele foi trabalhar.
50 ligações, 10 da Anny, 10 da Pa, 10 do Nathan, 10 do Caíque e 10 do Paulo.
E todas as mensagens vindo de Paulo.
"Onde você ta And?"
"Você ta bem?"
"Porque não me atende?"
E mais algumas outras.
(Continua)E aí gente, gostaram? Como o prometido, 3 capítulos em seqüência.
Amanhã posto mais 2. Continuem favoritando.
Xx And
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Of Dance and Of Music (EM REVISÃO)
DiversosDe um lado uma paixão pela dança, de outro uma paixão pela música. 3 garotas e 3 garotos apaixonados pela dança, 3 garotos e 4 garotos apaixonados pela música. Ela a melhor dançarina do grupo, ele o mais tímido do grupo, ele o mais desejado do grupo...