And pov's
Anny continuou jogando tudo o que tinha pela frente em Caíque. Até que ela ia jogar um abajur mas eu me meti na frente.
-Calma Anny o que ele fez pra você ? - ela não tava só jogando as coisas como tava chorando também.
-Ele - ela tava soluçando - ele...ele...tava. ..deitado na na na na na minha ca. ..cama.
-Respira Anelise- Pa falou a colocando sentada no sofa mas não deu muito certo porque ela logo levanto e começou a falar muito rápido.
-Ele tava deitado na minha cama eu pensava que era um sonho até que ele disse eu faria tudo de novo pra ter vice de volta mas não posos ficar comCap 18
FudeoAnd pov's
Anny continuou jogando tudo o que tinha pela frente em Caíque. Até que a mesma ia jogar um abajur mas eu me meti na frente.
-Calma Anny o que ele fez pra você ? - ela não tava só jogando as coisas como tava chorando tbm.
-Ele - ela tava soluçando - ele...ele...tava. ..deitado na na na na na minha ca. ..cama.
-Respira Anelise- Pa falou a colocando sentada no sofa mas não deu mt certo pq ela logo levanto e começou a falar mt rápido.
-Ele tava deitado na minha cama eu pensava que era um sonho até que ele disse eu faria tudo de novo pra ter você de volta mas não posso ficar com alguém com essa fama - eu me toquei a fama da Anny no momento era de Puta- eu te odeio Caíque Gama te odeio e se eu te ver de novo te mato - agora ela tava com raiva - Nunca mas apareça na minha frete.
Anelise pegou as chaves do seu carro e saiu.
-And ela não tá em condições pra dirigir.-Pa falou.
-Eu sei. Mas não posso fazer nada ela já foi, vamos dormi, ela vai voltar.
Todos acentiram e foram Caíque dormiu no sofá e Nathan com a Pa.
-And?-Paulo me chamo -Posso dormi com você ?
Eu sorri e disse sim. Fui tomar meu banho e quando voltei um ser chamado Paulo estava esparramado na minha cama com muita dificuldade eu movi ele e deitei mas ele se virou de novo e me abraçou e ficamos de conchinha.
Anny Pov's
Eu dirigia em alta velocidade maldito Caíque Gama quem ele pensa que é pra me tratar assim já tava de saco cheio mas iria ter troco iria mesmo. Eu fui pegar meu celular mas o mesmo caiu. Droga. Eu me abaixei mas quando olhei novamente para a estrada só senti um impacto forte e o carro se mover e depois tudo fico escuro.
Caíque Pov's
Eu acordei primeiro de que todo mundo na verdade nem dormi fiquei esperando Anny mas ela não volto. Resolvi escovar meus dentes, e eu tenho uma escola reserva ainda nessa casa. Fiz um chocolate quente e liguei a TV nos noticiários.
"E ONTEM A NOITE POR VOLTA DAS 23 HORAS, OUVE UM ACIDENTE NA RODOVIA PRINCIPAL"
Nessa hora meu coração acelerou.
"E RECEBEMOS MAIS NOTÍCIAS A MOÇA QUE ESTAVAM DENTRO DO CARRO ERA ANELISE, ISSO MESMO ANELISE UMA DAS DAS DANÇARINAS DO WHAT'A FLEGS, A MOÇA ESTA NO HOSPITAL E EM ESTADO GRAVE, POR ENQUANTO É SÓ"
-ANDRELISE - eu gritei e a mesma desceu quase caindo -Precisamos ir pro hospital - ela me olhou confusa mas eu logo falei -Anelise sofreu um acidente.
(Continua)O que vocês acham que vai acontece com a Anny?
É o momento Pand, o que vocês acharam?
XxAnd
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Of Dance and Of Music (EM REVISÃO)
AcakDe um lado uma paixão pela dança, de outro uma paixão pela música. 3 garotas e 3 garotos apaixonados pela dança, 3 garotos e 4 garotos apaixonados pela música. Ela a melhor dançarina do grupo, ele o mais tímido do grupo, ele o mais desejado do grupo...