And POV's
Acordei com o sol batendo no meu rosto, ja estavamos de volta a Porto Alegre. Olhei meu celular e tinha uma mensagem.
"Bom dia bela adormecida, lembra de mim? - Castagnoli"
Como ele tinha conseguido o meu numero?
Enfim, levantei e tomei um banho pra acordar, porque era segunda as 6:00 da manhã. Vocês devem ta se perguntando, quem acorda uma segunda as 6:00 da manhã? Pois é, eu, porque tenho ensaio até umas 7:30 e depois vou pra aula, graças a Deus só tem mais 1 ano e depois faculdade.
- Bom dia And - disse Pa entrando no meu quarto.
- Bom dia Pa, cadê a Anny?
- Não voltou ainda da festa de ontem
Por mais que nós tinhamos chegado de viagem ontem as 22h, Anny queria ir pra uma festa, nós deixamos, mas eu acho que ela bebeu mais que o necessario que ela acabou transando com alguem, como sempre, ela descarta o cara e depois eles vem enxendo a minha santa paciencia dizendo que quer ela.
Eu ia falar, mas Anny entrou no meu quarto e se jogou na minha cama com a roupa da festa.
- Mina - eu gritei e ela levantou a cabeça pra me olhar - levanta da minha cama agora e vai tomar um banho que o ensaio começa em 5 minutos.
Porto Alegre, 10:15 a.m.
Finalmente a aula de geografia tinha acabado, aquela professora era chata.
-And, quer vir com a gente? - disse Laura ( foto ao lado ) uma das minhaa poucas amigas VERDADEIRAS daquele inferno.
- Não, obrigada, vou estudar pra prova - afinal, não era mentira, tinhamos uma prova dificil de matematica no proximo periodo e eu tinha que passar de ano.
Assim que elas sairam, peguei meu caderno e comecei a estudar. Até que senti alguem se aproximando de mim. Ryan, Ryan Ortiz (foto com ao lado). Um garoto que eu fiquei, e sem querer me apaixonei. O bom é que ele sempre me procura na hora do intervalo.
- Oi - ele disse me dando um beijo na "buchecha" e respondi com um sorriso - Quer dar uma volta?
Olhei pra ele, olhei pro meu caderno - Pode ser - disse por final
Anny POV's
My Gosh, que noite perfeita. Eu realmente não sabia que o Igor tinha vindo pra Porto Alegre junto com a P9. Sim, o homem que eu tinha transado era o Igor. Será que eu me apaixonei? Ai, Anelise, vira essa boca pra lá.
Pa POV's
"Linda". Não acredito que o Michael tinha comentado e curtido minha foto. Mds, que homem.
(Continua)Oi oi gente, então mais um capítulo pra vocês, por favor comentem ou favoritem se não eu vou achar que escrevi a fanfic pra nada, obrigada.
Xx And
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Of Dance and Of Music (EM REVISÃO)
AcakDe um lado uma paixão pela dança, de outro uma paixão pela música. 3 garotas e 3 garotos apaixonados pela dança, 3 garotos e 4 garotos apaixonados pela música. Ela a melhor dançarina do grupo, ele o mais tímido do grupo, ele o mais desejado do grupo...