Capitulo 15 - Que comece o jogo

11 1 0
                                    

And pov's
Depois da mensagem de Paulo fui ver de novo a Anny.
-Anny - bati na porta do quarto. Mas ela não falou nada, agora vai ser silêncio pra sempre.
-O que aconteceu ?-Pa saiu do seu quarto perguntando - Porque a Anny tá trancada aí e sem fazer nenhum barulho. Coisa boa não deve ser.
Eu contei toda a história pra ela enquanto íamos até a sala.
-Nossa - ela disse -você fez a coisa certa.
-Fez porra nenhum Pa - Anny disse nervosa. -Ela só cago com tudo como sempre, sabe qual é o seu mau Andrelise ? E que você se apaixona fácil de mais pelas pessoas, se apega fácil e elas sempre não dão valor em você.
-Ei - Pa gritou mas eu agora tinha ficado realmente irritada.
-E você ? "O lance é pegar e não se apegar", certo? Olha só pra você daqui a pouco não vai ter ninguém, vai usar os meninos sempre uso e sempre vai usar tadinho do Caíque mau sabe que está sendo enganado pela vibora ANELISE.
- e você se acha a bomzona né? E se Paulo descobrisse que você participou daquele plano de destruir ele? Tadinho né Andrelise.
-Parem pfv - Pa se jogou no sofa mas eu tava só começando.
-Engraçada você, pelo menos não sou eu que digo pro Caíque que sempre vamos ficar juntos mas aí no programa de TV fala que são só amigos- nessa hora Caíque entrou com os olhos vermelhos, Paulo tava atrás dele e logo depois Nathan.
Anny olhou pra mim e depois pra ele.
-Então eu não passo de mais uns dos brinquedos de Anelise? -Caíque perguntou - And tem razão você vai ficar sozinha um dia.
-Caíque pfv não é isso. ..-ela já continuar mas ele interrompeu.
-Cansei de você e de seus joguinhos, quero que você se ferre Anelise.
E ele saiu, Paulo me olhou e depois foi logo atas, Nathan pegou Pa no colo e subiu com a mesma.
-Acabou - Anny disse- Acabou tudo, vou voltar pro Chile e vê se me esquece. Ah, e pode jogar fora minha coisas vou comprar tudo novo.
Ela saiu batendo a porta com força e me deixando totalmente perdida.

Anny Pov's
Que ódio eu não sei o que sentir mas ver o Caíque chorando foi como um parte de mim estivesse morta. Fui comer alguma coisa. Mas logo vi que tinha um monte de fotógrafo.
-E verdade você não está nem só namorando o Caíque Gama?- ele queria a verdade certo ? Okay então vamos lá.
-Na verdade ele só foi um passatempo como os outros cá entre nós, eu não só de namorar o lance é pegar e não se apegar, mas vamos lá até que foi divertido, da um recadinho pro Caíque, eu tô de volta mas desta vez o jogo muda e eu não vou perder, enquete a Andrelise não vou voltar pro Chile mas a Anny do passado vai vim pior que antes.-e pisquei e entrei no local. Que comece o jogo, aliás eu nunca perco.
(Continua)

O que vocês acham que a Anny irá fazer?
É como fica a And e o Paulo?
XxAnd

The Love Of Dance and Of Music (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora