And pov's
E todo mundo gritava "sim", "aceita logo ". Aí porra minha cabeça girava e do nada saiu.
- Claro que sim.
Ele me beijou um beijo calmo e delicado parecia estar com saudades. Nós nos apresentamos e depois fomos embora. Anny ainda tava no hospital e acho que já tinha pegado os exames. Quando chegamos avistamos Anny com uns papel aberto na mao e com uma cara de ... alegria ?
-E aí Anny?-Pa pergunto
Ela colocou os papéis rápido dentro da bolsa e disse.
-O bebê tá bem.
-E é do homem lá? - perguntei.
-Vamos pra casa.- ela falou, mas Caíque pegou sua bolsa e retirou os papéis, Nathan tirou o papel da mão de Caíque e Paulo retirou da mão de Nathan e leu logo em seguida falou.
-Parabéns Caíque vai ser papai.
-Que?- todos falaram junto e Caíque sorriu feito um bobo.
-Me dá esses papéis -Anny guardo de novo -Bora pra casa.
Anny Pov's
Eu ia andando em direção a saída mas Caíque me segurou.
-Você não ia me contar ?-ele falou.
-Pra que ?- respondi -Lembra você não pode ficar com alguém que tem uma fama como a minha, isso arruinaria dia reputação- e forcei um sorriso. Mas o mesmo me puxou e me beijou nossa tava com saudades desse Beijo.
-Eu estou pouco me fudendo pra minha reputação, eu só quero você e essa criança, eu te amo Anelise como nunca amei outra mulher.
Otimo minha maquiagem estava borrada agora.
-Eu também te amo Caique e sempre vou amar- eu o beijei.1 semana depois.
Tudo tava em perfeita ordem mentira eu tava me sentido enchada gorda caralho é horrível que ódio quero meu corpo super gostoso de volta. Mas fora isso And e Paulo estão muito bem se não fosse por mim eles não estariam juntos e eu faço questão de lembra - los isso toda hora. Pa e Nathan estão mas grudados do que nunca chega vomitar até arco - íris. Além de eu estar enchada sexo entre mim e o Caíque não falta e é melhor agora do que quando minha barriga estiver gigantesca ue. Mas eu ainda quero meu corpinho de volta. Estávamos vendo filme todos nós até que a campainha toca.
-Eu atendo- falei. Corri pra atender e quando abri
(Continua)Quem será que é?
Quanto tempo irá durar esse relacionamento entre a Anny e o Caique e a And e o Paulo?
XxAnd
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Of Dance and Of Music (EM REVISÃO)
De TodoDe um lado uma paixão pela dança, de outro uma paixão pela música. 3 garotas e 3 garotos apaixonados pela dança, 3 garotos e 4 garotos apaixonados pela música. Ela a melhor dançarina do grupo, ele o mais tímido do grupo, ele o mais desejado do grupo...