Capitulo 6 - Festa

24 1 0
                                    

And POV's
Acabei escolhendo um vestido vermelho com um "pequeno" decote e um pouco curto. (Look completo na imagem do capítulo.) Tomei banho de 5 minutos porque já era 20h30 e eu tinha que me maquiar e fazer meu cabelo o que demorava 1 hora. Coloquei o vestido e deixei um salto preto no lado, fiz um make meio básico. Tentei fazer chapinha no cabelo o que não aconteceu, porque meu cabelo estava naqueles dias de estar contra mim.
- Nossa, tudo isso é pro Castagnoli? - disse Anny entrando no meu quarto junto com Pa, e elas estavam lindas
- Não sabia que vocês iam também - disse colocando o salto
- Jura que eu ia perder uma festa? Ainda mais com vários famosos lá, imagina comigo And, um monte de gatos famosos só pra gente
- Anelise, sonha alto que você vai longe - eu e Pa rimos e logo escutei a campainha tocar, olhei no relógio e era exatamente 21h30
Então fui abrir a porta.
- Nossa, você ta - ele deu uma pausa - linda
- Obrigada
- A gente já pode ir? - disse Anelise meio ansiosa
-/-
Quando chegamos não tinha muita gente mas pessoas suficiente para uma festa, acho que tinha umas 100 pessoas já e só tava começando a festa. Senti olhares sobre mim e logo depois só senti o Paulo segurando a minha mão, soltei um riso de leve.
Anny POV's
Fui logo pro bar pegar algo pra beber, mas sem querer acabei trombando com alguém.
- Opa, bonitinho - disse assim que percebi que era Caíque - Tem que prestar mais atenção por onde anda - sussurrei no ouvido
Ele não disse nada. Quando olhei pra boca dele me deu uma vontade do caralho beijar ele. Sem esperar nenhuma reação dele, beijei ele. Senti mãos na minha cintura e me guiar até uma parede. O beijo começou calmo, mas logo se transformou em um beijo com desejo. Eu precisava daquele homem na cama junto comigo fazendo... Ah, vocês sabem o que eu quero fazer com ele. Ele foi descendo a mão pela minha bunda e logo foi parar nas coxas. Aí meu deus, não to mais aguentando.
Pa POV's
Ótimo, tinha me perdido da Anelise e claro que eu não ia ficar de vela da Andrelise e do Paulo. Sem querer, acabei trombando com alguém.
- Será que a gente pegou a mania do Paulo e da Andrelise? De se trombar por aí? - disse Nathan e eu apenas sorri meio nervosa.
(Continua)

The Love Of Dance and Of Music (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora