LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR
Anny Pov's
Eu chamei o Caíque, sim, estou pegando ele, como uma amiga me disse " o lance e pegar e não se apegar".
A campainha tocou e eu atendi.
-Oi gata - Caíque falou me dando um beijo.
-Opa - me afastei rápido - Pediu? Não né? Há tá. -eu ri e ele bufou e logo entrou.
And apareceu na sala falando.
-Como o Caíque vai nos ajudar ?
-Desse jeito - contei toda a história pra ele e o menino difícil de entender eu hein, mas já como eu sei que ele me ama, ele iria me ajudar.
-Sei não Anny -Ele falou -Se tu fizer isso a mídia não vai falar só mal dele como de mim também.
-Qual é, vai nada, aliás só é o Paulo que queremos pegar.
Ele pensou muito mas depois aceitou. Agora sim o bixo vai pegar.2 dias depois.
Já tava tudo pronto e eu contratar aquelas putas bem putas sabe pra beijar ele, eu, a And e o Caíque estávamos numa lanchonete onde ele tava só que no fundo sentados onde ninguém pode ir a ver. Os paparazi começaram a chegar e foi aí que eu dei o sinal pra putinha lá.And pov's.
Eu tava suando frio, se pudesse voltar atrás, a namorada de Paulo foi no banheiro e logo a puta da Anny entrou, nossa até que a guria sabe das coisas, e num simples ato ela o beijou, não sei o que senti, mentira sei sim, não gostei daquele Beijo nem aqui e nem na China vou gostar, meu estômago começou a revirar.
Camila apareceu e armou o maior "barraco", e foi aí que começaram a tirar fotos, as pessoas cochichavam, os repórteres perguntando um monte de coisas, e Paulo totalmente perdido. Eu abaixei a cabeça e uma pequena lágrima escorreu mas logo limpei.1 dia depois.
Depois do ocorrido as notícias eram "PAULO CASTAGNOLI TRAIU A NAMORADA CAMILA", saiu até nas melhores revistas ele beijando a outra lá. E o pior Anny sabia que todo mundo conhecia ela pela fama de puta. Liguei a TV e tava passando sobre ele.
-ANNYYYYY - gritei pra ela e ela veio correndo quase caindo.
-Que é guria ?-falou toda atrapalhada.
-Olha -puxei e ela caiu sentada no sofa.
"PAULO CASTAGNOLI DA BANDA FLY TRAIU SUA NAMORADA COM UMA GAROTA DE PROGRAMA, O MESMO AFIRMA QUE A JOVEM DEU EM CIMA DELE, MAS SERÁ QUE E ISSO MESMO ? POIS A JOVEM AFIRMA QUE ELES ESTAVAM EM UM RELACIONAMENTO MAS PAULO QUERIA QUE FOSSE ESCONDIDO"
-Nossa eu sou muito boa - Anny falou.
-A metade das fãs dele estão o odiando a outra metade estão querendo a menina morta e tem 1% que ainda ama ele, Anny.
-Cara eu só fantástica isso sim - Ela disse rindo -Vamos sair pra comemorar.
O apresentador começou a falar de novo só que de outra integrante da banda.
"E TEMOS MAS NOTÍCIAS CAÍQUE DA BANDA FLY, PARECE ESTAR NAMORANDO ANELISE, DO GRUPO DE DANÇA WHAT'A FLEGS, OS DOIS FORAM VISTOS ULTIMAMENTE SAINDO DE UMA BOATE, E TEM MAIS ELES ESTÃO SAINDO MUITO JUNTOS, VAMOS LÁ PESSOAL AFIRMA LOGO ESSE NAMORO", pareceu fotos da Anny de mão dadas com o Caíque, beijando ele, rindo. "SERÁ QUE SERÁ MESMO UM NAMORO ? OU SÓ E MAIS UNS DOS PEGUETES DE ANELISE?". Anny começou a ficar vermelha, e fudeo, a bixinha tava com muita raiva.
-EU VO MATAR ESSE DESGRAÇADO. -ela saiu de casa e eu apenas ria daquilo. Meu celular começou a tocar, era Paulo. Será que devo atender ?
(Continua)Oi oi gente, então, mil desculpas não ter postado esses dias, saibam o motivo leiam o "AVISO" please? Obrigada
Vou postar 1 capitulo por dia porque Minhas aulas já já começam e tenho q me dedicar muito esse ano pra ano que vem me formar (finalmente).
Continuem favoritando e comentando, aberta para críticas e elogios.
Amo vocês
Xx And
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Of Dance and Of Music (EM REVISÃO)
De TodoDe um lado uma paixão pela dança, de outro uma paixão pela música. 3 garotas e 3 garotos apaixonados pela dança, 3 garotos e 4 garotos apaixonados pela música. Ela a melhor dançarina do grupo, ele o mais tímido do grupo, ele o mais desejado do grupo...