And POV's
Eu não podia ter bebido tanto assim, devia ter ficado um pouco sóbria. Tirei com cuidado o braço dele de cima de mim, levantei e coloquei o mesmo vestido, procurei um casaco do Paulo no closet e peguei um qualquer só pra cobrir o decote. Peguei o salto na mão pra não fazer barulho e sai do quarto.
- Bom dia, And - falou Caique me dando susto quando passei pela sala
- Meu Deus Caique, que susto - falei colocando a mão no peito
- Desculpa - falou e riu - como foi a noite?
- É o que eu quero saber
Ele riu - vai me dizer que você na cama do Paulo, ele no lado e vocês dois de roupas íntimas quer dizer que você só veio pra cá pra dormir?
- Podia ser né?
- Mas não foi isso
- Você escutou algo?
- Queria dizer que não, mas ouvi alguns gemidos sim - ele disse e senti minhas bochechas queimarem - quer que eu te leve pra casa?
- Não seria muito incomodo?
- Não, só vou colocar uma camiseta - ele disse, correu pro quarto e logo voltou já de camiseta e com chaves na mão - Vamos? - falou e balancei a cabeça que "sim"
O caminho inteiro foi em total silêncio, só ouvindo as musicas que tocavam na radio. Assim que chegamos, agradeci a Caique e entrei em casa.
- Olha quem chegou - gritou Dudah sentada no sofá, junto com Be (Bruno), Matheus e Eduardo
- Fala baixo, pelo amor - levei minha mão na cabeça, sentindo uma dor enorme
- Nisso que dá ir pras festas e não convidar os amigos - falou Salvatore (Matheus)
- To nem ai - disse dando de ombros e subi as escadas em direção ao meu quarto
Chegando lá, joguei meu salto no chão e fui tomar banho.
Coloquei uma roupa confortante e deitei, então só ai lembrei que tinha que mandar mensagem pro Paulo, vai que ele se lembre e ache que eu sou uma puta.
"Se você se lembra de algo, isso não poderia ter acontecido, se você não se lembra de absolutamente nada, assim como eu, me esquece de vez. Xx And"
Enfim, fui dormir um pouco mais tranquila.
(Continua)Foto do capítulo é o Eduardo.
Eduardo Belini/Belini - Eduardo Belini (Slow Play)
XxAnd
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Of Dance and Of Music (EM REVISÃO)
De TodoDe um lado uma paixão pela dança, de outro uma paixão pela música. 3 garotas e 3 garotos apaixonados pela dança, 3 garotos e 4 garotos apaixonados pela música. Ela a melhor dançarina do grupo, ele o mais tímido do grupo, ele o mais desejado do grupo...