—Wei Ying !
Lan Zhan fechou a porta e voltou encarando o marido que ainda permanecia sentado na mesa .
—Oi Er-gege .
Wuxian falou de cabeça baixa sem o olhar nos olhos ,a voz firme e grave do alfa sempre fazia seu corpo arrepiar e sua excitação se manifestar ,a verdade é que ele já estava duro desde de que o marido havia o repreendido na frente dos outros ,pois ele já sabia que receberia uma punição por causa disso e era do tipo que ele realmente gostava de receber.
—Você sabe o que fez de errado não é?
Lan Zhan se aproximou e Wuxian insistiu em não o encarar mas ele levou a mão até seu queixo e levantou sua cabeça para que seus olhares se encontrassem e puro fogo exalava dentro deles.
—Eu estava errado ,me puna !
Quem visse de fora como a voz de Wuxian estava baixa e acanhada nem imaginava que ele estava provocando ao invés de sentir -se envergonhado pelos seus atos.
—Então já que você sabe querido o que ainda está fazendo vestido ?
Lan Zhan levantou Wuxian e retirou seu cinto e arrancou sua roupa superior de uma só vez deixando somente as calças ,ele acariciou lentamente o peitoral desnudo e Wuxian gemeu .
—De joelhos.De imediato o omega caiu de joelhos e observou enquanto seu alfa retribuía todas as roupas ficando completamente nu em sua frente .O membro de Lan Zhan estava próximo ao rosto e ele não resistiu e o tocou. Devido a desobediência de ter o tocado sem permissão o alfa retirou sua fita de testa e amarrou os braços do ômega no alto da cabeça .
—Vamos me chupe .
Lan Zhan ordenou e Wuxian obedeceu sem questionar, sentindo que estava recebendo um presente e não punição. Ele chupou e saboreou cada parte do jeito que conseguiu ,a pior parte era não poder usar suas mãos também para isso .
—Seu primeiro castigo é que não vai me tocar ou se tocar .
Wuxian resmungou em protesto, Lan Zhan sabia muito bem que o marido adorava o tocar em toda parte enquanto fazia sexo .Mesmo sem as mãos Wuxian era habilidoso em fazer sua tarefa dando conta da grande extensão do seu alfa ,a situação era muito excitante para os dois que logo Lan Zhang gozou enchendo a boca de seu amado com seu gosto.
O alfa limpou o canto da sua boca do marido onde escorria um pouco do restante do líquido almíscar e o levantou colocando-o sobre a mesa e começou a brincar com seu membro que já estava totalmente ereto.
O ômega estava enlouquecendo por não poder tocar no seu alfa ,a vontade de prender suas mãos em seus longos cabelos negros estava o tirando a sanidade.
-Er-gege por favor me solte .
Wuxian implorou entre gemidos sôfregos por ter seu membro estimulando pelo toques do outro.
-Eu já te disse que não !
-Er-gege você é malvado !
O ômega continuava usando de seus dramas mais sem êxito.
Já sentindo seu próprio membro endurecer Lan Zhan colocou Wuxian de costas abriu sua pernas e o tomou.
A força era tanta que a mesa acabou quebrando e Lan o segurou tendo suas pernas enlaçando seu corpo, até que enfim acharem o caminho até a cama e os gritos de Wuxian podiam ser ouvidos em umas distância considerável .
-Socorro esse alfa quer me partir no meio !
Wuxian gritava mais não parecia nenhum pouco que não estava gostando daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen 2 : Children (Concluído)
FanfictionSeus pais passaram por muitas batalhas até encontrar o caminho certo a seguir e conquistar a verdadeira felicidade ,agora é a vez deles viverem suas próprias aventuras.Amor ,medos e dúvidas é o que esperam do outro lado da porta . Personagens perten...