Anos se passaram desde de que a guerra acabou e Wuxian conquistou sua liberdade e muita coisa mudou na sua vida , principalmente relacionado a ser um pai.Os sentimentos dele e Lan Zhan só aumentaram com o passar dos anos ,ele estava tão feliz era um sonho eterno de pura e plena felicidade,olhar o quão grande seus filhotes estavam era única coisa que lhe fazia ter noção de como o tempo havia passado.
Os quatro formavam uma linda família ,a paz reinava em todos os clãs,pelo reinou até as crianças ficarem adolescentes e se tornarem um perigo em potencial para suas sanidade, Wen Chao foi fichinha perto do perigo que era a bomba hormonal que eram seus filhos.
—Lan Xiaoyu volte aqui seu moleque !
Lan QiRen gritou pelo neto , anos atrás quando pegou ele nos braços não imaginou que ele seria o motivo de seu cabelo ter ficado branco mas rápido.O pequeno menino de olhos dourados lembrava muito Lan Zhan nos primeiros anos ,era um bebê calminho que não dava trabalho e dormia bem, mas depois dos dez anos tanto a aparência como a personalidade se igualaram a de seu pai ômega, uma cópia piorada na verdade,fora os olhos dourados e algumas birras ele não herdou nada do pai alfa,todos chamavam o pequeno de Wuxian de olhos dourados .
—Eu já te disse parar voltar aqui!
Lan QiRen era o responsável por treinar os dois netos já que eles eram da linha de sucessão para liderança, Shizui seria o primeiro na linha de sucessão mas Lan Zhan preferiu que seu filho ômega também fosse treinado com igualdade caso tivesse ambição de ser líder também,mas para o ômega isso não foi recebido bem porque exigia que ele treinasse separado dos demais discípulos do clã .
—Ele não vai parar !
QiRen olhou para o neto alfa.Shizui era fácil de lidar ,o alfa era de uma personalidade calma e equilibrada e super amável e gostava dos treinos.
—Ele parece chateado hoje .
O alfa sabia que seu irmão gêmeo só fazia essas coisas por diversão ,ele amava seu avô também e estar ao lado dele aprendendo, mas ser rebelde estava na sua essência.
—A-Yuan vai atrás daquele moleque e o traga imediatamente. QiRen pediu ao neto ,sentando para não cair devido seus nervos alterados.
—Vovô não se agite tanto você pode adoecer . Shizui ajudou o avô a sentar .
—Eu não sei o que fazer com seu irmão ,quando mais o tempo passa mas ele parece com Wuxian .
QiRen gostava de Wei mas condenava suas rebeldias.Fazia quase vinte anos desde que Wuxian havia vindo morar no recanto das nuvens e de lá pra cá muito havia mudado no clã,algumas leis alteradas,algumas regras adicionados ,a paz nunca mas existiu depois da chegada dele essa era a verdade.Wuxian fugia para beber com Huaisang ou fazia pegadinha com os anciões e muitas vezes QiRen teve que ficar de olho e aplicar castigo no ômega adulto.
—Somente a pouco quando Xiaoyu começou a ficar impossível foi que Wuxian diminuiu o ritmo ,talvez por ter achado um concorrente a altura ou por medo de não ser um exemplo.
O mas velho vivia o dizendo que ele acabaria descobrindo da pior forma como era lidar com rebeldias e bom o ômega estava começando a sentir na pele a realidade das palavras de QiRen.—Vovô eu vou tentar o alcançar vejo o senhor depois .
Shizui fez a reverência e saiu preocupado em perder o irmão de vista.
(...)
—Por quê diabos eu não posso treinar com os outros ,que inferno.
Xiaoyu estava sentado em frente a fonte fria jogando pedras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen 2 : Children (Concluído)
FanfictionSeus pais passaram por muitas batalhas até encontrar o caminho certo a seguir e conquistar a verdadeira felicidade ,agora é a vez deles viverem suas próprias aventuras.Amor ,medos e dúvidas é o que esperam do outro lado da porta . Personagens perten...