✨2✨

2.4K 374 88
                                    

Shizui não conseguiu achar seu irmão e Zizhen então  ficou na biblioteca estava se sentindo inspirado a escrever  um poema sobre seu ômega mal humorado ,ele amava Jin Lin a ligação entre eles era forte e não podia ser ignorada ,pelo menos ele achou que não mas enquanto cresciam menos se viam.Zixuan e Lan Zhan eram pais donos de personalidades fortes e tinham o ciúme como um grande amigo e o fato de seus ômegas viveram querendo firmar compromissos de casamento entre os pequenos só agravou as coisas.

Shizui já tinha pedido para ver o ômega mas seu pai tinha sempre uma boa desculpa ."Você pode entrar no cio ou ele ,vocês podem acabar fazendo algo que não deviam e se arrependerem , você é novo para pensar em amor apenas treine e se concentre no dever de líder ".Seu pai tinha uma coleção de desculpas prontas para cada vez que tentava , então ele cansou de tentar .Talvez não fosse só isso que os afastou afinal eles eram de clãs diferentes e distantes e ambos mudaram enquanto o tempo passava,ele nem sabia se Jin Ling o queria também .


Seus pais não poderiam o deixar solteiro para sempre embora fosse a vontade de Lan Zhan,ele permaneceria positivo.O fato de Shizui ser alfa não mudava em nada a proteção do pai,em algumas situações Lan Zhan era até mais excessivo com ele do que com Xiaoyu.

Shizui suspirou e se deu por satisfeito depois de terminar de compor um canção ,ele guardou sua guqin na bolsa e foi para casa .

Só aí percebeu que era noite e se apressou para ajudar seu pai ômega no jantar e conferir de Xiaoyu estava em casa.

—Cheguei papai ! Shizui guardou suas coisas.

—Ai filhote graças aos céus e Xiaoyu? Wuxian perguntou não vendo o outro junto.

—Ele não está em casa ainda? Shizui se preocupou .

—Não ,eu não aguento isso !

Wuxian sentiu um pico de estresse invadir seu corpo.

Essas filhas de Xiaoyu sempre aconteciam mas normalmente o ômega voltava antes de Lan Zhan perceber.Wuxian nem queria imaginar se seu amigo entrasse e não visse seu filhote ali.

—Vou atrás dele !

Shizui se ofereceu.

—Não filhote apenas olhe a comida e arrume a mesa que eu irei procurar esse moleque.

Wuxian saiu rapidamente pela porta e foi atrás de Ning ,por sorte Huaisang também não estava em casa.Os dois saíram a procura dos filhotes e quando já estavam cansados de procurar ouviram as vozes conhecidas e seguiram o som imediatamente .Xiaoyu e Zizhen estavam terminando de escalar o muro quando os dois ômegas adultos os viram.

—Bonito em filhotes !

Wuxian cruzou os braços e Ning também.

—Mamã!

Ambos gritaram alarmados .

—Vocês querem confiança mas como posso dar ,veja a hora e se seu pai visse você fazendo isso.

—Bobagem estamos aqui já .—Xiaoyu estava cada dia mas rebelde e nunca ficava calado quando Wuxian o questionava ou repreendia.

— É vocês exageram !

Zizhen deu de ombros parecendo também não tão preocupado com sua atitude.

Stolen 2 : Children (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora