Como prometido na noite anterior JingYi e A-Qing apareceram na seita,eles foram recebidos por Lan Zhan e Huaisang e vários dos outros júniores principalmente ômegas estavam observando os alfas com interesse e devido a movimentação eles foram convidados até a casa dos tios.
—Vocês por aqui?
Huaisang parecia estar suspeitando dos jovens.
—Estavamos caçando por perto e resolvemos para para descansar aqui ,não podemos tia Nie?
A-Qing questionou o tio sem nenhuma vergonha.
—Podem sim,só fiquei surpreso.
—Me desculpe vir sem avisar tio Wangji e tio Xian .
JingYi se desculpou.
—Aqui também é a casa de vocês podem vir quando quiserem.
o tempo todo o Jiang só queria ver Zizhen ,seu olhar vagava pela enorme sala da casa da família Lan.—Procurando algo A-Jing?
Wuxian provocou o sobrinho.
—Onde estão os rapazes?
A-Qing perguntou como quem não queria nada.
—Shizui está treinando mandei chamar e Xiaoyu e Zizhen estão de castigo.
—Lan Zhan falou um pouco de desgosto na voz.
—Castigo ?
JingYi respondeu um pouco alarmado demais o que causou desconfiança em Wuxian que vinha entrando com o chá..
—Sim,ele e Zizhen estão precisando de disciplina.
—Entendo !
JingYi estava sentindo culpa ,se não fosse a bebida eles teriam chegado na hora.
Shizui chegou em casa e lançou um olhar prós amigos alfas e eles foram rápidos em entender e o seguiram para o quarto ,se desculpando com os adultos por se retirarem.
—Então você sabe?
JingYi encarou o amigo depois que fechou a porta do quarto.
—sim e eu espero que vocês tenham boas intenções pois sou forte o suficiente para despedaçar os dois caso os magoem .
Shizui impôs seu poder alfa.
—Calma garotão .
A-Qing repreendeu.
—Eu sei que você está sendo cuidadodo mas saiba que gosto de Zizhen desde de criança ,assim como você de A-Ling então confie em mim.
JingYi foi direto no exemplo pois sabia que ele acalmaria seu amigo.
—Eu apoio vocês mas saibam que não será fácil o papai e o tio não querem que eles namorem.
—Eu sei bem mas é uma briga que gostarei de comprar —JingYi sorriu.
—E quanto a você A-Qing? Shizui perguntou curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen 2 : Children (Concluído)
FanfictionSeus pais passaram por muitas batalhas até encontrar o caminho certo a seguir e conquistar a verdadeira felicidade ,agora é a vez deles viverem suas próprias aventuras.Amor ,medos e dúvidas é o que esperam do outro lado da porta . Personagens perten...