✨3✨

2.2K 336 138
                                    

XiaoYu e Zizhen planejavam voltar logo, iam apenas dar uma das suas espiada rápida no lago depois dos murros,se esforçaram para acordar cedo em prol dessa causa importante para eles , pois ouviram que pela manhã haveriam mas alfas por ali e a variedade de belezas que podiam ser vistas os interessava muito.

— O que fazem aí escondidos ?

A voz falou divertida .

—Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

 O grito dos dois ômegas foi alto devido o susto e acabaram alarmado os alfas que tomavam banho.Os rapazes se moveram dispostos a resolver com os espiões mas ao verem os dois alfas cultivadores de famílias importantes apenas reverenciavam e saíram o mais rápido que podiam.

—E então o que vocês dois fazem aqui?

JingYi perguntou agora mas sério e irritado.

—Eu que pergunto ? Xiaoyu agiu com coragem e retrucou o questionamento do alfa Jiang .

—Estavamos caçando é claro ,agora você não devia estar aqui espiando alfa — A-Qing disse irritada.

—Apenas estávamos nos divertindo um pouco .Zizhen falou descaradamente.

—Seus pervertidos .

A-Qing repreendeu os dois ômegas sem se importar com o fato de serem mas velhos que ela.

—Não fale assim com meu fofinho .

JingYi sorriu para Zizhen e ele corou.

—Vocês vão ficar no nosso pé ?
Xiaoyu reclamou.

—Não faço questão nenhuma!

A-Qing respondeu ,eles conseguiam brigar sempre que se viam.

—Chata!

—Insuportável!

—Esse nível de ódio sempre acaba sendo amor.

Zizhen brincou,ele conhecia o amigo bem o suficiente para saber que ele gostava de Qing só implicava com ela para chamar sua atenção.

—Parem de brigar ,que tal bebermos um pouco.JingYi mostrou uma garrafa de sorriso do imperador que comprou na vila de baixo ,como ele tinha um porte grande ninguém acharia que ele era tão jovem.

Os olhos de Xiaoyu e Zizhen brilharam eles sempre quiseram provar mas os pais não deixavam ,era um agrande oportunidade.

—Claro que topam ,nesse ponto A-Qing não reclamou ele gostava de uma boa bebida,mesmo que seus pais nem sonhasse com esse fato.

Todos sentaram perto da árvore que antes era usada como esconderijo e apreciaram a bebida e uma conversa agradável.O horário passou sem que percebessem ,fosse o estímulo do álcool ou as companhias todos estavam alegres.

Qing logo se tornou mais solta e próxima de todos , principalmente de Xiaoyu seus olhares para ele eram nada discretos.

Zizhen acabou por estar abraçado com JingYi aproveitando da essência que exalava do mesmo e que ele definiu com a sua preferida desde de sempre.

Já Xiaoyu e A-Qing que sempre estavam em pé de guerra estavam parecendo bem próximos levando em conta ,os beijos que estavam trocando.

Foram duas garrafas consumidas rapidamente ,todos estavam rindo a toa ,realmente entendiam porque os pais gostavam tanto da bebida era maravilhosa.JingYi talvez fosse o menos afetado pelo álcool ,então ele tomou as rédeas da situação e tentou não deixar os amigos irem além do que deviam.Já era noite e sabia como o tio era exagerado e ciumento com os meninos,não queria ter que ser encontrado por ele nessa situação ou estaria ferrado.

Stolen 2 : Children (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora