Quando a vespera do aniversário de JingYi chegou , Xiaoyu e Zizhen já haviam terminado de cumprir seu castigo e todos partiram juntos para Yumeng Jiang, a viagem foi um pouco longa mas conseguiram chegar ao destino no outro dia pela manhã.
Eles foram recebendo com a melhor recepção possível e ajudaram no que precisava ser feito para grande festa ,toda a família estava envolvida em fazer daquela noite no pier de lótus um evento inesquecível.
Lan Zhan fez questão de que tanto seu filho Xiaoyu como Zizhen ficassem sobre sua supervisão durante toda a manhã de trabalho ,queria garantir que nenhum alfa fora ele , Shizui e seus tios se aproximassem deles, principalmente Qing e JingYi .
O dia passou sem muito estresse e quanto a noite chegou todos estavam vestidos em suas roupas mas elegantes,curtindo a festa ou tentando .
—Lan Zhan você normalmente é sério mas você está assustando todos os meus amigos pare com isso.
Huaisang tentou acalmar o amigo pois ele não deixava ninguém se aproximar dos ômegas e consequentemente estava atrapalhando na interação dos adultos com os velhos amigos .
—Mn'
Lan Zhan respondeu concordando minimamente,mas não parecia querer mudar de atitude.
—Er -gege se não se comportar eu ficarei de greve.
Wuxian advertiu o marido.
—Eu estou agindo como sempre !
Lan Zhan insistiu .
—Não está ,você está sendo chato e mandão,deixe as crianças irem passear e curtir a festa como deve ser.
—Vão crianças !—Obrigada Mamã !
Xiaoyu agradeceu e arrastou Zizhen e Shizui para que pudessem iniciar o plano,eles precisavam estar longe da vista dos pais o mas rápido possível.
—A-Yuan não fica assim, ele não seria louco de dispensar um partido como você . Xiaoyu abraçou o irmão .
—Obrigado A-Yu—Shizui sorriu fraco .
—Vamos se anime ,estamos com você .
Zizhen falou o abraçando do outro lado.—O momento está lindo ,mas vamos encontrar Qing e JingYi agora .
Xiao Yu seguiu abrindo caminho para os outros dois ,tinham presa mas precisavam agir normalmente e não levantar suspeitas.
—Ai estão vocês!
Qing e JingYi estavam um pouco afastados ao lado de uma barraca que servia alguns doces .
—Pensei que iria ser mas difícil se livrar dos seus pais hoje !
JingYi afirmou ,depois da última visita ele sentia que hoje podia nem mesmo ser possível se não fosse mas espertos que os pais .
—A mamã ajudou ,ou não conseguiríamos .
Xiao Yu iria encher seu pai ômega de beijos depois.
—Vem aqui meu ômega !
JingYi pegou Zizhen nos braços e lhe deu um beijo casto .Qing chegou perto do ômega e abraçou, Xiaoyu estava meio de costas para si e ela o abraçou por trás, aconchegando imediatamente em seus braços .
—Vocês são lindos juntos ,mas eu não vim aqui para ficar servindo de cadelabro para vocês .
—E aí como vai ser ,ele já chegou?
Xiaoyu não perdeu tempo interrogando JingYi ,pois viu a aflição do seu irmão.
—Sim, ele chegou cedo mas como sempre o tio Zixuan está com ele.JingYi explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen 2 : Children (Concluído)
FanficSeus pais passaram por muitas batalhas até encontrar o caminho certo a seguir e conquistar a verdadeira felicidade ,agora é a vez deles viverem suas próprias aventuras.Amor ,medos e dúvidas é o que esperam do outro lado da porta . Personagens perten...