✨12✨

1.4K 201 73
                                    

Shizui encontrei Xiaoyu sentado em uma das canoas no limite do rio ,ele estava um distraído olhando para a imensa plantação de lótus e parecia perdido em todos os pensamentos que o preocupavam desde do jantar com a família.

—Ei ,posso sentar com você ?

—Pode.

A voz do ômega estava baixa e um pouco rouca e olhando de perto seus olhos estavam com uma coloração vermelha que deixava claro seu choro.

—Deita aqui e me conte o que essa sua cabecinha está pensando  .

Shizui bateu no seu colo e esperou o movimento tímido que demorou um pouco de tempo . Xiaoyu colocou a cabeça no colo do irmão e deu um suspiro ao sentir a carícia no seu cabelo.

—Eu não quero decepcionar o papai .

Longos minutos depois de alguns carinhos no cabelo ,ele finalmente falou ao irmão sobre o que estava lhe deixando agitado.

—Você não vai .Shizui afirmou com certeza evidente na voz,ele tinha certeza do que dizia.

—Como tem certeza?

Tanta a mamã quanto o papai nos ama ,o ciúme e o cuidado fazem parte do papel deles.

Mas veja,eu e Jin Ling apesar das brigas no fim eles nos aceitaram,os comentários do papai são só esperanças de um pai enciumado.

—Você acha?

—Não A-Yu ,eu tenho certeza.

Os irmãos se abraçaram e foram interrompidos pela presença do seu pai e tio ,eles iam passando junto com Yao e ambos pareciam meio estranho e sujos de sangue.

—Mamã?

Ambos os irmãos Lan levantaram e correram até o pai ômega.

—Ele está bem crianças ,não está machucado.

Wuxian deu um sorriso pequeno para os filhos .

—Apenas me dêem um abraço ,o resto não é importante ,tudo que importa são vocês bem e comigo.

Pai e filhos se abraçaram ,logo apareceu também o restante dos jovens e cobriram seus pais com abraço e carinho e tudo pareceu imediatamente melhor .

Os problemas que ainda apreciavam de solução naquele momento se tornaram menos importante ,depois de tudo que aconteceu eles precisavam mesmo era um momento em família ,com abraços ,amor e agradecimentos.

Dia seguinte

Todos já tinham passado mas do que fora planejado no clã Jiang,então quando um novo dia chegou estavam prontos para voltar para seus clãs.

A despedida era algo óbvio mas os jovens ainda fizeram suas cenas dramáticas dando um pouco de emoção e até graça ao momento.

Shizui e Jin Ling se abraçaram como se estivessem presos à algum tipo de cola ,ambos sabiam que só se encontrariam novamente para alguns jantares antes do casamento e que não teria um momento privado novamente até que ele acontecesse.

JingYi e Zizhen também pareciam carregar o mesmo sentimento com a separação deles ,não seria fácil ver o noivo com frequência .Eles trocaram alguns beijos nada discretos sob a proteção dos amigos que ficaram ao redor e com dificuldade se afastaram.

A parte mas complicada da despedida foi entre Xiaoyu e Qing ,eles conversando um pouco na noite anterior mas o clima entre eles ainda estava um pouco complicado ,pois o ômega decidiu que não revelaria ainda seu relacionamento com a alfa.Ela entendeu os motivos dele mas não impediu de ficar triste.

Stolen 2 : Children (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora