Se a intenção de Xiaoyu e Zizhen eram causar um colapso em seus pais alfas eles conseguiram, após três meses em que o casamento de Shizui e Jin Ling aconteceu os ômegas decidiram que também queriam casar.
Huiasang como sempre desmaiou e Lan Zhan por pouco não foi acometido por um desvio de Qi. O alfa Lan ficou tão nervoso que nem ao menos deu um resposta e entrou em isolamento na tentativa de acalmar seus pensamentos.
Sua vontade era eliminar A-Qing e esconder seu filhote do mundo ,estava morrendo afogado numa piscina de vinagre.
Xiaoyu sabia que não ia ser fácil para seus pais essa sua decisão pois era de conhecimento de todos que por A-Qing ser herdeira do clã Nie a alfa teriam que viver lá e que o ômega teria que se mudar para Qinghe .
Não foi fácil para ele próprio ,mais tinha certeza dos seus sentimentos e não suportava mais ver sua alfa apenas algumas poucos vezes a cada mês ,era desgastante para si, principalmente depois que teve seu primeiro cio, sua sorte é que sua vó tinha métodos infalíveis para ajudar a combater os sintomas ou teria sofrido ainda mais.
Embora fosse travesso o menino não queria passar pelo que seu irmão passou ,queria sim ser da sua alfa mais gostaria de se casar antes, podia ser surpreendente mais apesar de brincalhão o ômega era romântico.
Já ZiZhen não via porque não casar logo com o amor de sua vida ,nos seus cios JingYi sempre vinha passar consigo ,eles já se sentiam casados só precisavam oficializar.
Quando a reação dos alfas das famílias Nie e Jiang as reações foram diversas.
No clã Nie Mingjue ficou muito feliz e até mesmo fez uma pequena comemoração para celebrar a notícia ,não queria mais ver sua filha suspirando por saudade do seu ômega e Yao até mesmo chorou emocionado pois era um dos responsáveis pelo casal estar junto e agora vendo darem mais o passo importante o deixava sem palavras para descrever sua felicidade.
Já no pier de Lótus só se pode escutar JingYi correndo com Cheng o perseguindo com zidian enquanto Xichen tentava amenizar a situação .Seu marido apesar de amar ter Zizhen como cunhado, achava que seu filhote não tinha maturidade o suficiente para um casamento, mais Xichen como sempre soube contornar a situação e o homem mesmo com a cara amarrada cedeu.
Foi muita confusão e falação para todos os lados ,mais no fundo todos ali sabiam que era inevitável aquelas uniões ,ia acontecer de um jeito ou de outro ,cedo ou tarde ,então tinham que engolir a realidade .
(...)
-Lan Zhan o casamento é daqui três dias amor ,você já é adulto pare de agir assim.
Lan Zhan estava a quase um mês em isolamento e apenas Wuxian ia até a caverna porque apesar de tirar seu tempo para "limpar a mente" o alfa não abria mão do seu todo dia com o marido.
-Não vou !-Você sabe que ele vai casar com ou sem você não sabe? Uma hora vocês precisam conversar.
Wuxian também estava triste por seu filho ir embora mais se conformava ao saber que seria feliz na sua escolha.
-Mn' Lan Zhan fez um bico que foi beijado pelo marido que achava super fofo ver seu marido assumindo um papel que normalmente era seu.
Depois de uma rasgação de seda enfim o Lan cedeu e resolveu dar sua permissão ao seu filho ,mais continuou ignorando totalmente a existência de A-Qing que sabendo da situação e imaginando que o noivo deveria estar triste foi ao seu encontro.
Não só ele mais toda sua família quanto a Jiang vieram para Gusu para cuidarem dos preparativos do casamento dos casais.
Jin Ling estava revoltado porque diferente dele e Shizui os outros casais tinham liberdade de se verem a hora que queriam. Confusão para lá e para cá ,mais os preparativos para a cerimônia estavam saindo de qualquer maneira graças aos ômegas. Xichen ,Yao e Wuxian estavam dando um duro para que tudo saísse perfeito e fosse do gosto dos seus filhotes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen 2 : Children (Concluído)
FanficSeus pais passaram por muitas batalhas até encontrar o caminho certo a seguir e conquistar a verdadeira felicidade ,agora é a vez deles viverem suas próprias aventuras.Amor ,medos e dúvidas é o que esperam do outro lado da porta . Personagens perten...