✨5✨

1.9K 244 133
                                    

O horário do castigo finalmente acabou e ambos os ômegas já tinham terminado mais da metade do que havia sido determinados pelos pais ,a escrita poderia não estar tão bonita mas isso não fazia parte da ordem dada de toda forma ,então não poderiam reclamar disso .

Os três arrumaram a sala e os livros e foram para suas casas , Zizhen achou melhor não visitar a casa do amigo e ir direto para a sua ,assim somente Shizui e Xiaoyu seguiram para o Jingshi, logo de cara quando chegaram acharam que havia algo errado estava um silencioso e silêncio não era água que seu pai ômega costumava conseguir manter.

—Você acha que eles saíram ?

Xiaoyu estava desconfiado e pensou que talvez seus pais estivessem ferrando com sua vida por debaixo dos panos.

—Eles poderiam ,mas pare de pensar as bobagens que sei que estar pensando ,eles podem ter saído apenas para passear ,vamos entrar.

Shizui encarou o irmão que ficou surpreso por ele saber exatamente o que ele estava especulando naquele momento .

—Vamos ...

O ômega passou na frente apressado para obter alguma resposta satisfatória e abriu a porta .

—Mam....Xiaoyu travou assim que a porta foi aberta ,ele realmente queria desver o que acabou de presenciar .—Droga !

—Fale adequadamente !

Lan Zhan repreendeu de imediato a atitude do filho ,mesmo que a reação do jovem tenha sido a altura da cena presenciada ,o silêncio no local era somente por que a boca de Wuxian estava ocupada ,por este estar trocando beijos com o marido.

—Vocês poderiam fazer isso no quarto pelo menos?

Xiao Yu reclamou enquanto Shizui apenas permanecia em silêncio ,seus pais estavam apenas namorando e tinham direito a isso ,eram jovens e já se privavam bastante de tudo para cuidar dos dois.

— Culpa sua que não bateu.

Wei Wuxian sorriu saindo de cima do marido e rindo de maneira desavergonhada para provocar ainda mas o filhote.

—Eu tenho que bater para entrar na minha própria casa ?

O jovem ômega continuava a pequena discursão com seu pai como se fosse mudar alguma coisa .

—Para com isso A-Yu .

Shizui só queria sair dali rápido e seu irmão não estava ajudando.

—Eles que não façam isso não sou obrigado a ser submetido a essa visão nojenta.—Calado filhote é o bastante ,vão tomar banho para que possamos jantar.

Lan Zhan ordenou e tentou parecer totalmente calmo mesmo que fosse impossível disfarçar sua vergonha, já que suas orelhas estavam queimando de vermelhas.

—Estamos indo !

Shizui puxou o irmão.

Ambos admiravam os pais por manter um relacionamento apaixonado eles pareciam um casal de jovens que apaixonaram a pouco, sempre trocando carinhos e declarações, era bonito, eles desejavam muito ter um amor parecido com o dos pais mas isso não significava que gostam de ver demonstrações tão explícitas .Os dois foram para seus quartos e rapidamente e se prepararam para o jantar.

—Seus filhos são muito exagerados Lan Zhan !

—Eles também são seus Wei Ying !

—Me da mas um beijo e então eu te ajudo a arrumar a mesa do jantar .

—Mn'

Lan Zhan não ia discutir já tinha feito o jantar e a obrigação de Wei Ying aquela noite era organizar a mesa da refeição ,mas ele sempre o enrolava. Os dois colocaram a mesa juntos no final e trocaram alguns  beijos no processo e felizmente dessa vez sem flagras ,seus filhos só voltaram um tempo depois e pareciam como sempre.

Stolen 2 : Children (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora