| Sunagakure, antes.
De longe, Itachi observava o homem que estava a beira da janela encarando o céu. Shisui parecia estar distante de tudo, imerso em pensamentos. Ao que aparentava ele estava ficando sentimental.. Algo incomum para um Uchiha tão letal como ele.
— Queria que você estivesse aqui, Itachi. — Resmungava Shisui encarando as estrelas. — Você a entenderia.
— Talvez. — Respondeu Kiyomi se aproximando. — Itachi era mais apegado ao Sasuke..
— Kyô.. — Se virou de forma brusca, encarando a garota de forma espantosa não esperava sua vinda ali. — Per..
— Não diga nada. — O reprendeu antes que ele pudesse completar qualquer frase. — Você me magoou.. — Suspirou. — Mas eu não devo guardar sentimentos assim comigo, eu o perdôo, não por você mas por mim. Eu preciso de paz nesse turbilhão de sentimentos bagunçados dentro de mim.
Shisui não disse nenhuma palavra, ele notou a confusão no olhar da pequena Sarutobi. Envolvendo seus braços pelo corpo dela, a puxou para perto de si, abraçando-a fortemente. Por alguns minutos mantiveram aquele abraço silencioso no qual apenas as batidas de seus corações eram ouvidas.
| Konogakure, atualmente.
— Eu não vou vestida assim.. — Resmungava Kiyomi encarando o espelho a sua frente. Trajando um vestido longo, na tonalidade verde musgo, ela se exaltava com tamanha decadência de cor. — É horrível.
— Kiyomi.. — Shisui balançou a cabeça se negando acreditar no que ouvia. Ambos etavam em uma das lojas escolhendo os trajes para o evento que aconteceria logo. — Está ótimo.
— Que gosto horrível.. — Resmungou a Sarutobi. — Eu odeio essa cor..
— Por rikudou! — Exclamou o Uchiha.
— Esse vestido está realmente horrível. — Comentou Sakura se sentando em uma das poltronas ao lado de Shisui.
— É o cúmulo.. — Ino se aproximou balançando a cabeça em sinal de negação. — Um vestido horrível desses..
— Sarutobi Kiyomi? — A vendedora se aproximou da morena com uma caixa grande em mãos. — Me pediram para lhe entregar isso.
— Nani? — A morena seguiu até a mulher pegando a caixa em mãos. — De quem é?
— E ainda se faz de sonsa..— Shisui encarava a garota a sua frente, enquanto sorria. — Você sabe muito bem de quem é..
— Baka! — Resmungou a morena.
— Tem uma carta aqui. — A loira pegou o envelope com agilidade. Lendo as escritas, notou um símbolo.. As orbes azuis se arregalaram quando o selo da família real fora visto. — Kiyomi..
— Ino? — Sakura se aproximou. A loira estava estática encarando a Sarutobi de forma espantosa. — Você é muito dramática, me deixe ler isso. — Pegando o envelope, leu com todo cuidado e atenção. Arqueando a sobrancelha direita, encarou Kiyomi. — Você atraí ruivos.. — Esboçando um sorriso, continuou. — Use esse presente.
— Gente.. — Um sorriso de nervosismo fora solto. — Isso é impossível.
— O Kazekage gostar de você? — Ino caminhou na direção da amiga. — Óbvio que não.
— Até o olhar dele entrega, Kyô. — Shisui se levantou. — Você é tão lerda que não nota.
— Eu... — Gaguejou. — Eu vou procurar outro vestido.
— Você não precisa. — Temari atravessou em meio a eles. — Eu mesma escolhi o seu presente e peço que use com cuidado hoje.
— Você? — A cara de surpresa fez com que o presente quase caísse de encontro ao chão, se não fosse a Sakura o segurando a alguns centímetros do solo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiyomi - A primeira criação de orochimaru.
AdventureKiyomi nasceu no clã uchiha, sendo a filha mais nova de Fugaku e Mikoto. A pequena uchiha era a menina dos olhos de Fugaku, a que trazia a felicidade ao lugar. Iniciou seu treinamento com Shisui-kun com 3 anos de idade. Aos 5 anos, Fugaku inscreveu...