Konoha, casa principal.
A hokage estava sentada frente a nova Sarutobi. Kiyomi estava registrada legalmente como filha de Asuma. A garota estava arrumando sua nova bandana de Gennin ao redor da cintura. Aquele ato da senju de entregar o símbolo da aldeia, mostrava que a garota fazia parte da folha. Era sua primeira missão e seu parceiro seria Shikamaru, que estava ameno como de costume. Para ele uma missão era algo comum, já que havia feito tantas.
— Não pode escolher outro, Tsunade-sama? — Os olhos Ônix de Kiyomi se reviraram. —
— Não! A sua missão deve conter alguém com o cargo de Chunnin como o Shikamaru. Além do mais, eu preciso dos Jōnins para proteger a aldeia. E ninguém é mais qualificado que o Nara. — Os punhos da loira estavam cerrados a mesa. — A missão é Rank C, investigação e proteção de uma família bem próxima da konoha. Os Tsaiya!
— Minha primeira missão é ser babá? Sério? — A morena cruzou os braços, até lembrou o Naruto quando recebia alguma missão de proteção. Se irritava facilmente com algo que ele julgava "muito simples".
— Isso é entendiante. — O Nara se manisfestou. — Outra cabeça oca, como o Naruto.
— Cabeça oca é você que só reclama o dia todo. — O olhar mortal que a Sarutobi lançou sobre o Nara foi assustador até para a Hokage. —
— Cara feia pr..— Shikamaru foi interrompido pela Hokage que deu um grito tão alto que provavelmente a vila inteira ouviu.
— Calem essa boca! Vocês só sabem reclamar, parecem duas crianças. — A loira estava com o rosto totalmente vermelho e a fúria crescia dentro de si. Se levantando, ficou completamente ereta. Sem nem pensar duas vezes, fechou a destra em um punho e socou sobre a mesa. A velocidade e precisão foram tão grandes que o móvel se partiu ao meio. — A missão foi dada, vocês são do mesmo time, achem uma maneira de se suportarem até o final dela. —
A morena deu um pulo para trás enquanto encarava a Hokage. As suas pernas estavam trêmulas, como se o medo fosse consumir a garota de dentro pra fora. Era a primeira vez que via Tsunade tão brava assim e era assustador.
— Você me dá medo. — A voz estremecida de Kiyomi fez a hokage soltar uma gargalhada.
— Quem bom. — A loira se sentou novamente. — A missão é hoje. Arrumem as suas coisas, vocês partem em algumas horas. Quero relatório de tudo quando a missão acabar. É de extrema importâncias relatar os acontecimentos a mim.
— Pode deixar, Tsunade-sama. — A morena ainda estava transparente pelo o ocorrido. Nunca em toda sua vida, ela ousaria brigar com Tsunade-sama, se o fizesse já estaria morta. Por outro lado pensou que faria uma missão com ele, o favorito de Asuma. Aturar shikamaru por alguns dias provavelmente seria algo terrível.
— Vamos organizar as nossas coisas, saímos assim que possível, senhora. — Shikamaru seguiu até a saída deixando Kiyomi para trás. Não gostava de ficar tão próximo da morena, a julgava como uma estranha.
— Kiyomi, vá se organizar. — Sorriu tentando amenizar o susto que a garota levou. — Eu aviso Asuma e Kurenai assim que chegarem a Konoha, você está em boas mãos. Lembre-se quem treinou o shikamaru foi o Asuma.
A morena ficou em silêncio. Não concordou e nem discordou, apenas balançou a cabeça e saiu do escritório da Hokage com uma certa pressa. Estava presa ao Nara, odiava o modo como ele a julgava com os olhos. Caminhando calmamente para fora da casa principal, seguiu em direção a sua casa. Haviam coisas a serem feitas antes da partida. Iria deixar uma carta a Asuma explicando que estava em missão, sua primeira missão. Estava feliz por ser algo repentino, mas triste por ser uma missão tão tranquila.
— Se eu fosse alguma coisa daquele idiota, já teria o matado. — Bufou de raiva. Passou por um grupo de pessoas com bandanas diferentes das que havia visto em seu tempo em konoha. — Quem são essas pessoas? — Olhando para trás enquanto caminhava, se esqueceu totalmente do caminho a sua frente. E só parou quando seu corpo se chocou a uma superfície dura.— Caramba! — Gritou virando sua cabeça para frente.
— Nós somos de Sunagakure. — O rapaz era da mesma estatura de Kiyomi, com a pele clara, cabelo curto, espetado e ruivo. Olhos tão claros quanto o dia ensolarado de Suna. Em suas costas carregava uma cabaça grande.
— O quê? — A morena se recompôs e deu um passo para trás, analisando o rapaz mais uma vez.
— Gaara, a Hokage está lhe esperando. — A loira vinha em direção a eles, diferente do homem em suas costas, ela carregava um leque grande. Sua cara era a mais carrancuda possível, encarando Kiyomi de forma analítica e precisa. — Quem é você?
— Alguém que já está de saída. — A morena esboçou um sorriso curto. — Sayōnara! — Seguiu o seu caminho até a sua casa, precisava se adiantar ou escutaria as reclamações do Shikamaru mais tarde.
| Mais tarde, entrada de Konoha.
Shikamaru estava encostado em um dos muros da entrada. Aguardava a sua parceira de equipe que estava atrasada, ao seu lado estava Ino tagarelando.
— Que droga. — Reclamou fazendo uma carranca. — Ela sabe que eu odeio esperar.
— Se acalme, Shikamaru. — A loira sorriu. — Você é muito exigente e apressado quando não está com preguiça.
Um vulto negro vinha correndo com uma mochila nas costas, seus cabelos grandes e negros estavam em um rabo de cavalo alto que balançava com o vento. Eram 15:30hrs, Kiyomi estava meia hora atrasada para a sua missão.
— Desculpe pelo atraso.. — A garota puxou uma boa quantidade de ar para seus pulmões tentando estabilizar sua respiração.
— É a sua primeira missão e já começou assim? — Resmungou o Nara.
— Aí Shikamaru, você é muito chato quando quer. — A Yamanaka envolveu seus braços ao redor da morena a abraçando. — Vou sentir sua falta, Kyô. Quando voltar vamos reunir todos mundo, quero saber tudo sobre a sua primeira missão.
— Está bem. — Kiyomi sorriu se sentindo totalmente confortável nos braços da amiga. Mas teria que partir, três dias vendo apenas um rosto conhecido.
— Que saco! — Shikamaru se espreguiçou de forma rápida. Saíndo de onde estava, ele seguindo em direção a saída da cidade. — Você não vem? — olhou de soslaio para a garota.
— Ino-chan, logo eu estarei de volta. Abrace e cuide das meninas por mim. Está bem? — Saindo do abraço da amiga, ela seguiu até Shikamaru.
— Pode deixar Kyô. — A loira sorriu abertamente para a amiga que retribuiu com toda doçura.
Shikamaru e Kiyomi teriam que aprender a conviver como uma dupla. O que seria uma coisa bem improvável. Mas Tsunade os escolheu justamente pelo sentimento que um sentia pelo outro. Ambos eram muito parecidos em quase tudo, porém se odiavam mortalmente. Para sobreviverem nessa missão, teriam que criar um laço maior que o ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiyomi - A primeira criação de orochimaru.
AventuraKiyomi nasceu no clã uchiha, sendo a filha mais nova de Fugaku e Mikoto. A pequena uchiha era a menina dos olhos de Fugaku, a que trazia a felicidade ao lugar. Iniciou seu treinamento com Shisui-kun com 3 anos de idade. Aos 5 anos, Fugaku inscreveu...