Uma vida pela outra.

607 68 17
                                    

| A caminho do vale do fim.

Um comunicado foi enviado para todas as aldeias, informando sobre o que estava sob a soleira de suas portas, os aguardando. Guerra era o único caminho que Madara Uchiha conhecia e trazê-lo de volta a vida seria um massacre em massa.

A hokage caminhava em direção ao ponto de encontro no qual Shisui a informou. Atrás dela, estavam todos os ninjas da aldeia da folha. O kazekage não estava junto a eles, Gaara fora atrás de Kiyomi, a rastreando.

— Como Shisui soube de tudo isso? — Shizune encarava a Hokage.

— Shisui, possuí um Sharingan diferente de qualquer outro Uchiha. Assim, como também possuí uma ligação vital com Tamina. — Suspirou. — Encontrar a minha filha será mais fácil que encontrar Kiyomi e isso me causa medo.

— Medo?

— Depois de Sasuke e Itachi, ela é a última Uchiha viva da família de Fugaku. — Seus olhos estavam avaliando o caminho. — E ela não é igual a maioria dos Uchihas. A criança possuí poderes inimagináveis..

— Nas mãos de Sasori, ela seria a ARMA. — Kakashi finalizou.

— A pior parte é saber que Asuma está totalmente abalado com esse sumiço. — A Hokage Suspirou. Olhando de soslaio, avaliou o homem que estava afastado de todos. — E isso pode afetar diretamente a nossa missão aqui. — Finalizou.

O caminho a frente era perigoso, não sabiam de fato o que encontrariam. A Akatsuki provavelmente estava envolvida nessa briga tanto quanto Orochimaru. A luta era inevitável!

| Em algum lugar próximo ao vale do fim.

Caminhando com cuidado e atenção, Gaara observava as várias mudanças ao longo do caminho. Sasori não se escondia de forma tão sorrateira assim. Provavelmente a pressa fora sua inimiga na atual situação. O ruivo se sentia culpado por tantas coisas em relação a Kiyomi. Não pôde proteg-la em diversas situações que fugiram do seu controle. Com o cargo que possuía perante a sua aldeia, o tempo era escasso para ele. A papelada e comandar uma aldeia inteira eram de certa forma trabalhosos. Estava em Konoha resolvendo algumas questões políticas com a Hokage. E se atentou em passar mais algum tempo, para que Kiyomi se sentisse em casa novamente, mesmo sabendo que não seria o correto.

Em sua estadia em Konoha, fora sequestrado por Sasori. Um pequeno descuido que quase lhe custou a vida. Sasori nunca quis matar Gaara, ele queria entender o sentimentos que Kiyomi possuía pelo Kazekage. E por exatos, utilizou de uma espécie de Jutsu com a aparência do Kazekage e fez o mesmo de refém, em um dos seus esconderijos da Akatsuki. O plano ocorria bem, até que Kiyomi notou que Sasori não era Gaara e outra confusão começou. Mesmo sabendo lá no fundo que não era a sua culpa de fato, cada membro e ossos lhe diziam o contrário. Os pensamentos não paravam, não desligavam nem por um segundo. Seu estômago estava se contorcendo, enquanto suas mãos trêmulas tentavam acalmar a ansiedade pulsante e pensante.

— Isso foi culpa minha. — Suspirou.

— Nada aqui foi culpa sua.

— Sakura?

— A hokage pediu para que eu te acompanhasse de longe nesta missão. — A rosada o avaliou. — Aconteceram muitas coisas estranhas com você e Kiyomi, eu vim para me certificar.

— De que sou eu mesmo? — Parou. Avaliando a Haruno por alguns segundos. — Acha que eu sou o Sasori?

— Eu nunca disse isso. — A rosada havia parado também, enquanto acompanhava com as orbes verdes cada movimento por menor de fosse do rapaz a sua frente. Os punhos cerrados estavam em suas costas, qualquer movimento ela o atacaria sem hesitar. 

Kiyomi - A primeira criação de orochimaru. Onde histórias criam vida. Descubra agora