She is a live.

419 48 9
                                    

| Do outro lado do vale do fim.

Kiyomi estava presa, não conseguia sair de seu cativeiro e tão pouco se mover. Sasori havia a aprisionado de tal maneira que nem ele próprio conseguia se aproximar dela. Talvez o medo de perde-lá novamente o fizesse tomar medidas drásticas.

— Sasori, é a última vez que eu irei perguntar. — Se aproximou da projeção de grades a sua frente. — Em qual caverna deste lugar se encontra Tamina?

— Qual é a graça de te contar a verdade? — Se aproximou a uma distância segura.

Ele sabia que no momento que falasse que Tamina estava morta, Kiyomi derrubaria os céus por ela. Em toda a sua vida, jamais possuiu amizades como Kiyomi colecionava. Irritantemente conseguiu balancear até o coração dele. O caos de sentir algo novamente o fez balançar a cabeça, se negando. Já havia perdido muito e se tornar seu próprio experimento, era algo que escolheu por conta própria, porém, ainda possuía um coração pulsante e completamente humano em seu peito.

Kiyomi utilizou os seus poderes de forma silenciosa, enquanto encarava o homem a sua frente. Mentalmente ela procurava o chakra de Tamina, uma pequena centelha que fosse para saber qual direção seguir. Mas era quase impossível sentir algo, até que ela sentiu um formigamento e ele direcionava a direção oposta na qual estava virada. “Tamina” pensou.

O ruivo falava pelos cotovelos, se vangloriando que a pegou, que ela era dele e que nada e nem ninguém poderia a salvar dali. Estava tão distraído que mal notou a presença de Sakura, se não fosse pelo grito “Shannaroooo!” seguido de um soco em cheio que o afundou no chão.

— Oi Kyo! — Parou frente a prisão de Kiyomi. Seus olhos estavam marejados, ela finalmente a achou em meio a tanto caos.

— Saky! — Respondeu com a mesma emoção. — Que saudade!

— Você acha mesmo que vai tirar ela dali? — Se levantava do chão, seu rosto se despedaçava de um lado.

Sakura não respondeu, seguindo na direção dele com rapidez, deferiu alguns socos e chutes que se não fosse pela agilidade em combate de Sasori, ele estaria em pedaços agora. Quanto mais ele desviava, mais a rosada aumentava a sua velocidade em ataque, estava certa de que se ela o machucasse ao ponto dele não conseguir lutar mais, mas o mantendo vivo, conseguiria soltar Kiyomi do cativeiro em segurança. A cada chute, a cada soco, uma fração forte de ar se dividia ao meio dos dois. Era como um combate de titãs, o treinando com Tsunade foi tão rigoroso que ela lutava sem se distrair, sem diminuir ou se machucar em combate. Ela estava finalmente pronta para salvar sua amiga e não descansaria até que o resgate fosse bem sucedido.

Do outro lado, o Uchiha se aproximava ao lado de Gaara. Estavam vindo de uma passagem de fácil acesso no qual se localizava ao lado da cela de Kiyomi. O kazekage estava com certa pressa, ultrapassando Sasuke e chegando frente a ela. A prisão estava se desestabilizando acima da cabeça de Kiyomi, o que permitiu que Gaara entrasse com a sua areia e a tirasse em segurança.

— Obrigada, Kazekage! — Agradeceu.

— Então vocês atravessaram isso aqui tudo por ela? — Visualizava a silhueta que abraçava Gaara de longe.

Os olhos escarlates apareceram em meio ao escuro, o Sharingan estava completo e pronto. Sasuke notou algo estranho, a sensação era familiar, como se a conhece-se. Ela seguia em sua direção quando ouviu o grito de Sakura caída no chão. Sem hesitar, em uma velocidade sobrehumana, ela atravessou de um lado ao outro em um piscar de olhos. Se posicionando frente a Sakura, retirou uma espada das costas. O uchiha ainda não havia visto o rosto dela, o que causava descontentamento. “Que diabos é aquela garota.”

Kiyomi - A primeira criação de orochimaru. Onde histórias criam vida. Descubra agora