| Esconderijo da Akatsuki, alguns dias atrás.
— Ela está dormindo novamente? — Sasori questionava Deidara que ainda estava com a garota em suas pernas.
— Ela não volta totalmente.. — A encarou e tocou em seus cabelos negros. — É como se ela estivesse muito doente e ao mesmo tempo bem.
Mesmo em um sono profundo, a defesa de Kiyomi sempre se ativava de modo separado. Era como se o cérebro dela tentasse a acordar mas era em vão. As pálpebras se abriam e fechavam, orbes esbranquiçadas tomaram o lugar do ônix durante alguns dias.
— Ela me lembra uma história.. — Sasori se aproximou deles. — Uma criança com poderes diferentes, algo que um vilarejo uma vez julgou como monstro. — Ele riu sarcástico.
— O que aconteceu? — As orbes azuis encaravam o ruivo a sua frente.
— Em um dia comum como este, uma criança adentrou o que todos conhecem hoje como a vila do som e queimou cada homem, mulher, criança e idosos daquele lugar. Os que escaparam contam que quem a enfrentou diretamente teve sua alma arrancada do corpo. A garotinha possuía uma força sobrehumana e nenhum controle..— Aproximou a destra do rosto de Kiyomi, com o polegar acariciou a bochecha rosada. — Quando ouvi essa história pela primeira vez, eu ri. — Balançou a cabeça em sinal de negação. — Shiro hebi? Quem acreditaria que esse nome fosse real? — Seus dedos eram delicados sobre a pele macia da Sarutobi. — Julguei como uma lenda tola.
— Nani? — Deidara estava começando a entender o que Sasori dizia.. — E a lenda é real?
— Bem.. — Deu um pequena pausa. — Ela está sobre a sua perna neste exato momento.
— Ki-KIYOMI?! — As orbes azuis estava fixas a morena. Ela estava com certa dificuldade para abrir os seus olhos, mantê-los abertos por alguns segundos era quase Impossível.
— D-Deidara?— sua voz saiu como um miado de tão baixa que estava.
— Você é.. — A voz do loiro falhou.
— Sou.. — Respondeu de forma rápida. Não conseguia explicar para o loiro, as palavras estavam embaralhadas em sua mente. E a dor de cabeça era insistente, não possuía mais auxílio, estava sozinha lidando com um turbilhão de emoções.
— Eu sabia. — Os olhos do ruivo brilharão ao ouvir tais coisas. Ela era de fato uma arma e tanto. — Só preciso de alguns dias, Deidara e terei toda a informação necessária sobre a minha mais nova marionete.
• Atualmente.
— Você é extremamente irritante para alguém da sua idade. — Rebateu Kiyomi.
A garota estava de pé frente ao ruivo, as marionetes não eram mais necessárias. Ele possuía o controle pelas correntes envoltas em chakra. Todas as vezes que ela tentava escapar, recebia um tratamento diferente. Sasori era bem criativo, um psicopata com certos gostos peculiares para tortura.
— E você é uma adolescente.. — Deu uma pausa repousando a destra sobre a sua testa, encarando-a com desdém. — Estúpida.
— Você.. — Se aproximou, mesmo sentindo as correntes apertarem aos poucos, a cada passo que dava. — É um arcaico.
— Arcaico? — Puxou as correntes, fazendo com que Kiyomi viesse em sua direção de forma brusca.
A Sarutobi se sentiu arrastada contra a sua vontade e o seu ódio por aquele ruivo só crescia a cada dia mais. Ela só parou de andar, quando seu corpo colidiu com o dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiyomi - A primeira criação de orochimaru.
AdventureKiyomi nasceu no clã uchiha, sendo a filha mais nova de Fugaku e Mikoto. A pequena uchiha era a menina dos olhos de Fugaku, a que trazia a felicidade ao lugar. Iniciou seu treinamento com Shisui-kun com 3 anos de idade. Aos 5 anos, Fugaku inscreveu...