| Sunagakure, alguns dias antes.
A nova equipe estava em treinamento ao alvorecer, Shisui preparava cada um deles para o grande dia.
Ahmya treinava contra Kiyomi, fazendo uso de seus poderes psíquicos, enquanto a Sarutobi se defendia com a sua proteção. Ao decorrer da luta, migraram para o uso de Taijutsu, com agilidade e precisão cada golpe era deferido e devolvido na mesma proporção. Era algo equilibrado entre as duas meninas.
Tadashi por outro lado era muito bom em ninjutsu e genjutsu, fazendo uso de suas técnicas contra seu novo sensei, mostrando domínio e dedicação. O genjutsu era preciso, cuidadoso e fácil para ele, quase prendeu o Uchiha mais velho duas vezes, se não fosse pela precisão do Sharingan..
— Time Shisui. — O prateado entrou no campo de treinamento, acompanhado de Haruno Sakura. Todos pararam ao ouvir a voz do "ninja copiador" como Kakashi era conhecido. — O exame Chunnin está chegando e pelo que eu vi, vocês estão em boa forma para fazê-lo. — Olhou Kiyomi de soslaio, as orbes ônix estavam escarlates, o Sharingan havia se ativado sem a garota ao menos perceber. — Você melhorou muito... — As orbes se voltaram a Shisui. — Ensinou a ela como utilizar o Sharingan?
— Sim. — Ela respondeu eufórica. — A luta se torna algo fácil com eles.
— Ela é Uchiha? — Tadashi revirou os olhos e em seguida encarou a morena do outro lado do campo, perplexo. — A mimada é pertencente a um clã grande. — Ele riu. — Ou era né?! — Deu uma pequena pausa. — Já que morreram.. Aposto que teve tudo na mãozinha, ficou com o dinheiro em peso dos Uchiha's.
— Você é repugnante. — Deu alguns passos na direção dele. — Se não fosse pela prova Chunnin... — Bufou.
— Ia fazer o que? — Ele riu. — Me bater? — Gargalhou alto. — Nem em mil anos conseguiria isso. — A encarou.
— Eu não preciso de mil anos, eu preciso de 5 minutos com você em campo. — O escarlate estava sedento de raiva, enquanto fitava o azul dos olhos de Tadashi.
— Hey! — Shisui se posicionou na frente dela, a encarando. Sua expressão era a mais séria possível. — Se controle, está bem? — Aguardou por alguns segundos pela resposta da menina, mas fora ignorado totalmente quando ela deu as costas para ele e seguiu na direção contrária. — Kiyomi! — Gritou, e novamente foi ignorado. — Por Rikudou! — Balançou a cabeça se negando a acreditar naquela cena.
— Eu vou atrás dela. — Disse a Haruno se afastando e seguindo atrás da amiga.
— Ela não obedece nem o seu sensei.. — Revirou as orbes azuis novamente. — Mimada..
— Tadashi? — A voz doce de Ahmya fez com que o rapaz a encarasse com atenção.
A ruiva seguia em direção a ele com passos cautelosos, enquanto carregava no rosto um sorriso encantador. Desde o primeiro dia em que ele a viu, se apaixonou. Fora platônico o que sentia pela Uzumaki. Mas não admitiria nem em 100 anos, o que sentia por ela. Achava tolice mostrar sentimentalismo.
A forma como ela seguia até ele, calma e meiga o fez se embriagar naquela beleza. Parando frente a ele, subiu com a destra até a gola de sua blusa e a puxou com força, aproximando os seus rostos.— Ahmya.. — Suspirou. — Você é tão.. — Mas fora interrompido.
— Eu sei. — O sorriso desapareceu. — A próxima vez que você fizer esse show barato com a Kiyomi.. — Suspirou, enquanto puxava a gola com força, deixando o rapaz com falta de ar. — Será a última vez que terá dentes..
— Vocês poderiam se acalmar, por favor. — Kakashi Iniciou. — Guardem essa energia para o exame Chunnin. — Suspirou. — Ahmya, solte ele. — Olhou de soslaio para Tadashi. — Elas são parte da sua equipe, daqui por diante as trate com educação. — Se virou para Shisui com rapidez. — Se posicione mais perante o seu time, você é o líder deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiyomi - A primeira criação de orochimaru.
AventuraKiyomi nasceu no clã uchiha, sendo a filha mais nova de Fugaku e Mikoto. A pequena uchiha era a menina dos olhos de Fugaku, a que trazia a felicidade ao lugar. Iniciou seu treinamento com Shisui-kun com 3 anos de idade. Aos 5 anos, Fugaku inscreveu...