O grande evento, parte II

1.3K 204 84
                                    

Konoha, o grande evento.

As horas que Kakashi passou ao lado de Tamina foram as melhores possíveis. A confiança começará a crescer a cada contato com a mulher, porém ainda possuía suas dúvidas por conta de seu passado. Pela primeira vez, ele conseguiu contar sua história sem ao menos chorar pelas tragédias que acompanhavam sua trajetória. A forma como ela o encarava fascinada com cada detalhe que passava mostrava seu enorme interesse.

Tamina sempre gostou de histórias, sejam elas trágicas ou mágicas. Se possuía uma ênfase que chamava a sua atenção, ela era a primeira a se sentar para ouvir. Sua compreensão e resposta após o finalizar de toda história, eram de ponta. A Senju possuía os olhos cuidados de Hashirama com os demais, mesmo não possuindo o mesmo sangue dele.  Sua pureza de coração nunca fora arrancada, mesmo no caos em que viveu até ser adotada. A responsabilidade de ser filha adotiva de uma dos três sannin's lendários era um segredo que ela escondia do mundo, mas que hoje queria revelar. Mesmo que sua cabeça fosse colocada a prêmio, pelo simples fato de sua mãe ser a hokage.

— Te julguei mal.. — Kakashi a encarava. Estavam a caminho do prédio principal com algumas sacolas em mãos.

— Kakashi, um dos meus interesses na Akatsuki era proteger o Naruto. — As orbes azuis estavam centradas as negras. — Ele é o meu irmãozinho..

— Você teria gostado da Kushina. — O Hatake sorriu. — Naruto é muito parecido com ela.

— Provavelmente sim.. — Se aproximou de Kakashi. — Se pudesse mudar o passado por completo, o faria?

— Talvez sim.. — A encarou um tanto confuso. — Mas os eventos não mudam tanto, Tamina.. — Suspirou. — A gente só os atrasa um pouco.

— É.. — Ela se virou, encarando o chão, voltou a caminhar. — Você infelizmente tem razão..

— Você perdeu mais alguém, além dos seus pais? — Repousou a canhota que estava vazia sobre o ombro dela.

— Sim. — A voz saiu como um sussuro. — Mas não é o momento.. — Erguendo a sua cabeça, encarou o caminho a frente. — O evento começará em breve e estamos atrasadíssimos.

Kakashi a encarou por alguns segundos e não questionou. O rosto da mulher demonstrava devastação, e se fosse mais fundo nas perguntas, talvez acabasse com o grande dia dela. Mesmo não compreendo alguns sentimentos que sentia, ele sabia quando parar de questionar.

[...] Algumas horas depois.

— Não achei que me trocaria tão rápido assim.. — O jutsu havia sido retirado. Os trajes mostravam que ele fazia parte da organização mais procurada de todas as vilas e aldeias, Akatsuki.

— Hidan.. — Como um suspiro, ela o encarou incrédula. — Nani?

— Vamos embora, agora. — Deu um passo na direção da mulher. Reencontrar Mina depois de alguns meses causou uma confusão interna que ele não entendia. E ao vê-la tão próxima de outro homem lhe causava tamanho ódio.. Seus punhos estavam sedentos por sangue..

— Tamina não tem que ir a lugar nenhum com você. — Kakashi o encarou friamente ficando na frente dela.

— Kakashi, não. — Cochichou. — A habilidade dele é diferente..

— Eu não me importo. — Estava centrado no homem a alguns metros de distância. — Você não é  propriedade dele.

— Uma luta pela garota.. — O homem bocejou. — Parece tão clichê.. — Quase se espreguiçou de tanto tédio que demonstrava. — Que seja.

Com movimentos de mãos rápidos, Kakashi reproduziu um chidori em sua destra, enquanto se posicionava em defesa da mulher. O sharingan observava seu adversário de forma cautelosa.

Do outro lado, Hidan sacou a foice e com habilidade seguiu com a arma em direção a eles. Prevendo tal movimento, o Hatake empurrou Tamina para longe e desviou, enquanto seguia com uma das mãos na direção do abdômen dele. Quase acertou o alvo, se não fosse a agilidade do Nukenin, morreria com toda certeza. 

— Bakaaaa! — Gritou frustado. Rangendo os dentes, tentou acerta-lo novamente, porém, fora jogado para trás com uma energia azul em formato de bola.

— Não encoste nele, é a mim que você quer. — A fúria era nítida na voz da mulher. Nas mãos, uma centelha azul ainda brilhava.

— Nani?! — Se levantando do chão,  sacou duas armas menores muito bem afiadas, seguindo mais uma vez na direção do Hatake. — Eu já não gostava de você, Mina acabou de me dar motivos para odiar. —  Quase cochichando, iniciou uma oração a Jashin, pedido-lhe força, enquanto alegava que esse seria um grande sacrifício.

Tamina observava ambos de longe.
Hidan pegou a foice com rapidez e seguiu na direção de Kakashi com um sorriso estampado no rosto. Tinha em mente que se o acertasse, seria um banquete e tanto. A aproximação dos homens era tão eminentemente, quanto a morte..

— Essa luta é minha. — Cochichou.

Com um movimento rápido, a Senju se jogou na frente do Hatake, defendendo o golpe deferido por Hidan. Seu Taijutsu fora preciso, jogando a foice para o outro lado. Mas ela não contava que o Nukenin possuísse mais uma arma escondida, na qual a acertou em cheio no lado esquerdo do peito. O gemido após o golpe era quente e trazia consigo profunda dor. Jogando o seu corpo para trás, se afastou enquanto retirava o objeto. Tentou iniciar seu Ninjutsu médico mas fora em vão. A quantidade de sangue que esguichava do local mostrava a profundidade do golpe.

— Baka, baka, baka! — Gritava Hidan. Se afastando, sentiu uma onda de ódio tomar conta de si. — Eu irei matá-lo.

— Eu sabia que conseguiria.. — Suspirou. — Era o seu sonho me matar..

Os olhos do Nukenin estavam fixados ao corpo repleto de sangue. Sentiu algo que jamais havia sentido antes, tristeza..

Antes de  seus olhos se fecharem por completo e seu corpo cair de encontro ao chão, de longe ela avistou o mascarado em meio a multidão, estava inerte. Atrás dele Deidara, Kakuzu e Pain o acompanhavam com seus devidos disfarces. Passou tanto tempo ao lado deles, que poderia os reconhecer em qualquer lugar. O plano havia se perdido para sempre..

| Do outro lado de Konoha, a caminho do evento.

* Alguns minutos antes.

- Você está diferente. - Kiyomi observava o ruivo a sua frente. O rapaz não era o mesmo de sempre, estava mais direto.

— E isso é bom? — A encarou, analisando-a.

— Não sei dizer.. — Voltou a caminhar ao lado dele. — É estranho apenas.

— Então é ruim, entendo. — Ficou em silêncio por um tempo. — Eu queria mudar um pouco meu modo..

— Tudo bem.. — Um barulho estrondoso a frente fez ambos pararem. — O que é isso?

— Não sei.. — O ruivo estava calmo. — Talvez faça parte do evento.

— Acho que não.. — O encarou. — E você está muito calmo, Gaara.

— Eu só pareço calmo, Kyo.. — Se aproximou dela.

— Então vamos. — O encarou friamente. — Precisamos descobrir o que é isso.

— Se você insiste. — Respondeu com calma.

Seguindo o caminho a frente e m silêncio, ambos estavam tentando entender o que estava acontecendo. O barulho não cessava, aumentava.

— O barulho está maior.. — Quanto mais se aproximava, mais pessoas conhecidas via. — Está todo mundo aqui... E — Ao virar a esquina encarou uma cena de luta e um corpo caído no chão, enquanto Kakashi estava em posição de defesa frente a ele. — Não pode ser... — Encarou o ruivo de soslaio. — Tamina..

Kiyomi - A primeira criação de orochimaru. Onde histórias criam vida. Descubra agora