O grande evento, parte III

1.6K 211 74
                                    

|Flashback on, alguns meses atrás.
Esconderijo Akatsuki.

— O que você está fazendo? — Tobi encarava confuso a loira a sua frente.

— Testando uma coisa nova.. — Estava tão concentrada que respondia de forma automática.

— Que coisa é essa, Mina-chan? — Os olhos estavam atentos embaixo da máscara.

— É um jutsu novo. — Levantou seu campo de visão e o encarou.

Não sabia se Tobi estava confuso ou não, pois a sua máscara ocultava suas expressões e o seu corpo estava inerte observando tudo o que ela fazia.

— Ah! — Cruzou os braços e ficou em silêncio por um tempo. — Pra quê serve?

Um sorriso se formou em seus lábios. A loira adorava explicar as suas experiências malucas.

— Esse justu é puxado para a área do Ninjutsu médico, no qual ele restaura qualquer tecido morto e o torna vivo.

— Sério? — Os olhos do Uchiha brilhavam. Uma esperança se apossou de seu peito, talvez pudesse ser totalmente ele mesmo novamente.

— Sim. — Pausou por alguns segundos. — Parecido com as células de regeneração do primeiro. A diferença é que o meu Jutsu novo força o seu corpo a um limite que o próprio reconstrói cada tecido, cada célula, formando algo totalmente novo e o cicatrizando. — Voltou a sua concentração ao que estava fazendo e usou um fluxo maior de chakra nas mãos, causando uma cor azulada. — Mas ainda está em teste, Tobi. — Suspirou. — Se eu o conseguir, irei ultrapassar todas as pesquisas existentes.. Eu poderia salvar pessoas a beira da morte..

— Você é muito inteligente com as suas palavras estranhas, Mina-chan. — Um riso pequeno ecoou pela máscara. Encarando o corpo de forma intensa, tentava ver quem era, até que longos fios vermelhos apareceram. — Essa menina é a garota que Sasori sequestrou? — Tobi se aproximou e curvou seu corpo para frente, observando o rosto da menina.

— Uhum. — Sua concentração era na parte exposta do tórax de Ahmya. — Ela não vai conseguir cicatrizar.. — Subiu seu campo de visão e o encarou. — Mesmo possuindo uma imensa quantidade de chakra, essa garota não sobreviverá.

— Mina-chan, isso seria desperdício do seu chakra. — A voz fina soltou uma risada de fundo. — Talvez você seja louca.

— É.. — Voltou a se concentrar novamente no corpo a sua frente. — Talvez eu seja mesmo.

— É por isso que eu gosto de você. — Se aproximou e a encarou profundamente. — Mina-chan não desiste, nem por um segundo.

— Eu aprecio a vida, Tobi. — Um sorriso se formou em seus lábios. — E eu também gosto de você.. — Balançou a cabeça ainda sorrindo. — Você me faz rir nos momentos mais intensos.. É revigorante.

| Flashback off.
Atualmente, evento de Konoha.

As mãos de Hidan imersas estavam para baixo, o sangue pingava no chão em pequenas gotas, enquanto o Nukenin tentava entender o que havia ocorrido. O corpo caía de encontro ao chão frio junto de seu último suspiro. A forma brutal que Hidan atacou a pessoa que mais amou em anos, mostrou quem era o verdadeiro psicopata da Akatsuki.

Tamina sentiu uma dor latejante tomar conta de si. As forças estavam se esvaindo entre os seus dedos, paralisando-a.

— Não deveria ter sido tão tola. — O prateado limpava as mãos. — Baka, Baka.. — Um olhar frio fora lançado. — É a primeira vez que arranco meus sentimentos para a morte. — Um sorriso se formou em seus lábios. — Não estava nos meus planos mata-lá, Mina, mas Jashin ficará satisfeito com o seu sacrifício..

Kiyomi - A primeira criação de orochimaru. Onde histórias criam vida. Descubra agora