Eu morreria por Konoha.

1.5K 186 82
                                    

Konoha, alguns meses atrás.
• Flashback on.

— Talvez eu fosse apenas um item colecionável.. — Kiyomi encarava a arena. Estava sentada pingando de suor enquanto relaxava seus músculos cansados.

Seu treinamento estava cada vez mais pesado, a missão era controlar a maldição e proteção, porém para isso, fortalecer seu corpo era necessário.

— Eu não acho.. — O rapaz estava sentado ao lado dela. Encarando-a, esboçou um sorriso. — É bem mais que isso.

— Quem é você e o que fez com o Shikamaru? — O ônix avaliava com cuidado.

— Eu cresci.. — Se levantou. — Preciso encontrar Temari, tenho assuntos a tratar. — Iniciou uma caminhada para fora dali.

— Por favor, mande um abraço para a Tema-chan. — Se levantou com agilidade. — Meus treinos me impedem de vê-la... E Shikamaru! — Gritou.

O rapaz parou de caminhar a uma certa distância e se virou para ouvi-la de forma atenta.

— Convide-a para sair. — Balançou a cabeça. — Ela gosta de você.

— Nani?

— E você gosta dela.

•Flashback off.

Atualmente, Konoha.

Os dedos de Kiyomi deslizavam sobre o cabo da espada imersa em sangue. Segurando-a com certa força, ela tentava manter a arma em sua mãos. Estava ofegante e nitidamente cansada. Seu rosto possuía alguns respingos de sangue, enquanto a sua postura de defesa e o seu corpo se mantinham em sincronia.

Do outro lado do campo estava Hidan, sendo costurado mais uma vez por Kakuzu. O rapaz havia sido cortado diversas vezes durante a luta. Mas em nenhum momento conseguiu acertar um arranhão se quer em Kiyomi.

— Não se cansa de costura-lo? — O deboche era nítido na voz da menina.

— Não se cansa de corta-lo? — Kakuzu retrucou. — Já entendeu que ele não morre assim..

—  Eu sei que não, mas isso o deixa lento.. — Esboçou um sorriso. — Uma carne em pedaços bem lenta..

— Você se acha muito.. — Grunhiu. — Garotinha! — A voz de Hidan era estridente. — Irei lhe ensinar uma lição.

— Qual? — Arqueou a sobrancelha direita. — A de ser cortado em pedaços por uma garota bem mais nova que você?

— Bakaaaaaa! — Lançou a foice na direção dela sem hesitar. — Irá pagar com a vida.

Levantando a espada, se defendeu fazendo com que as lâminas batessem uma contra a outra. A força imposta jogou mais uma vez  a foice para trás, porém Hidan a segurou e a parou ainda no ar.

— Hidan, você me enoja. — Sasori apareceu em meio a eles. — Se encostar nela, morre.

— Nossa, finalmente. — Aparecendo ao lado dela, sussurrou. — É notável o quanto você é importante para ele.

— Kage Kubishibari no Jutsu. — Com certa concentração, Shikamaru manteve seu jutsu. Enquanto sua sombra percorria o corpo de Hidan o parando.

— Que bagunça é essa? — A voz da Hokage causou um silêncio absoluto.

Os passos de Tsunade eram pesados. A mulher seguia em direção aos homens  que causavam alvoroço em sua vila.

— E quem é você? — Hidan balbuciou.

— Quem eu sou não importa. — Suspirou. — Quero vocês fora da minha vila agora.

— Não vamos sem o nosso prêmio
— Kakuzu ficou frente a Hidan. Pela primeira estava protegendo seu parceiro. — Devolva o que é nosso.

— Não faço ideia do que está falando. — Tsunade se aproximava com ousadia e raiva. Ela sabia muito bem de quem se tratava e não entregaria o tão aclamado prêmio da Akatsuki.

— Sou eu quem eles querem. — Naruto se aproximou. — A Kyuubi é o prêmio.

— É a mim que eles querem, Naruto. — Kiyomi o olhou de soslaio. — Eu sou a chave para encontrar Orochimaru. — Suspirou.

— Vocês.. — A voz ainda era fraca. — São idiotas.. — Respirou profundamente, enquanto arrumava sua postura. — Eles querem todos nós. — Caminhou alguns passos e parou. — Mortos. —  O longo loiro estava sobre o seu rosto, escondendo-o. Deslizando a canhota sobre a face, retirou os fios de seu campo de visão, os passando para atrás de sua orelha. — Não é, Tobi?— Encarou o homem escondido aos olhos de todos. O azul tomava uma forma esbranquiçada, enquanto seu corpo se recuperava dos ferimentos.

— Ordene que todos voltem para o esconderijo. — Tobi estava inerte, analisando a loira. — Ela irá nos matar se continuarmos aqui.. Os olhos dela Pain..

— A vantagem está a nosso favor e.. — Konan estava eufórica, mas fora interrompida por Pain.

— Não está. — Encarando o outro lado do campo, ordenou a cada membro que voltasse para o esconderijo. Eles teriam Tamina, Kiyomi e Naruto, mas não agora. — Em outro momento.. — Finalizou.

Sem demora, os membros foram se afastando e sumindo em meio a multidão. Apenas Sasori e Hidan se mantiveram firmes frente a Sarutobi. Um a protegendo e o outro tentando mata-lá. Enquanto Shikamaru mantinha seu jutsu no prateado, que no momento atual já estava se soltando. A intensidade que o seu jutsu usava seu chakra, o desgastava.

— Alguém está ficando sem chakra.. — O deboche consumia o prateado. — Quando eu me livrar totalmente, matarei cada um de vocês.. — Uma risada alta ecoou. — Jashin ganhará um banquete hoje.

— Não ganhará. — Kiyomi encarava o homem com certo ódio. — Não me force a usar aquele jutsu novamente.

— Kyo.. — Shikamaru a encarou assustado. — Não ouse.

— Qual a função desse Jutsu? — Sasori questionou inerte.

— Matar o impossível, levando o possível junto.. — Tamina respondeu com certo sacrifício.

— O que isso quer dizer? — Naruto confuso como de costume. Porém estava pronto para atacar a qualquer momento.

— Mesmo possuindo muito chakra, Kiyomi possui limites como qualquer outro ninja.. — Tsunade cochichou.

— Quer dizer, Naruto.. — Se virou, encarando-o. — Eu matarei Hidan, mas morrerei no processo devido ao uso excessivo de chakra.

— Não. — Gritou. — Kyo-chan não pode morrer. Ela é a melhor amiga da Hinata-chan.. E não.. Sasuke precisa da irmã dele. — A olhou nos olhos. — Me prometa que não morrerá.

— É uma promessa que eu não sei se consigo cumprir..

— Você consegue.. — O azul brilhava com tanta fé que possuía na garota. — Eu acredito nisso.

— Eu morreria pela vila, se necessário. Por todos vocês.. — Encarou cada rosto que se aproximava. — Vocês são a minha família e seria uma grande honra para mim.. — Um sorriso se formou em seus lábios.

Uma fumaça negra começou a subir no ar, e algo puxou Kiyomi em meio a ela. Fazendo a garota desaparecer da vista de todos.

Utilizando um de seus Justus, Temari afastou a fumaça negra dali, e a levou para uma outra parte distante da vila.

— Onde está Kiyomi? — Gritou Naruto. — Ela estava bem aqui, na minha frente.. O que aconteceu, Dattebayo!

— Sasori e Hidan também sumiram... — Sakura fechou o punho. — Precisamos salva-lá, agora ou a perderemos para sempre.. —

— Vamoos! — Gritou Naruto saindo frente a eles, buscando pistas do paradeiro dela. — Eu vou acha-lá.. Custe o que custar.

Kiyomi - A primeira criação de orochimaru. Onde histórias criam vida. Descubra agora