Job 21:34
So how can you console me with your nonsense? Nothing is left of your answers but falsehood!
Notas: Reta final o/ Obrigada todo mundo que tem acompanhado ❤️🙏 //Zoro voltou da igreja e encontrou a casa vazia, o que não o preocupou muito. Sanji costumava fazer isso quando ele estava na igreja, ficava entediado por ficar sozinho em casa e saía, na maioria das vezes ia no mercado ou na feira.
Ele achava engraçado como o íncubo havia tomado gosto por cozinhar e fazê-lo experimentar todas as comidas possíveis, os olhos azuis brilhando apenas em observar os ingredientes no mercado, em testar combinações novas e fazer Zoro de cobaia.
O padre deixou algumas coisas que trouxe da igreja no escritório e sentou na cadeira. Havia organizado a maioria das coisas que precisava para não ter que voltar lá depois que estivesse tudo pronto para sua renúncia. Falando nela, notou a carta que havia escrito na mesa, embora não lembrasse de ter deixado lá. Mas era bom que estivesse ali, assim não esqueceria novamente de guardar num envelope e pôr os selos que havia comprado.
Nunca foi nenhum expert nisso, então seus envelopes acabavam ficando meio tortos, e apenas esperava que o carteiro conseguisse ler seus garranchos corretamente no verso. Assim que terminou pensou que era um ponto positivo que aquela fosse a última carta que escrevesse, talvez quando arranjasse um emprego com sorte não precisaria mais sequer tocar numa caneta outra vez. Embora não tivesse ideia de que tipo de emprego arranjaria na sua condição.
Ele realmente não sabia fazer mais nada na vida além de lutar com espadas e celebrar missas. Se ele tivesse algum dinheiro salvo, gostaria de tentar ir ao Japão, pelo menos kendo não era tão raro por lá. Mas, até que conseguisse, provavelmente teria que se contentar sendo um burro de carga por aí, sendo pedreiro ou algo do tipo, não que se importasse realmente.
Seus pensamentos foram interrompidos quando escutou algo na cozinha, provavelmente Sanji havia voltado e estava guardando o que comprou. O estômago de Zoro roncou vergonhosamente em imaginar o que o loiro faria para o jantar, então resolveu ir importuná-lo por comida.
O loiro sorriu ao ver Zoro entrando na cozinha e o olho azul brilhou atrás da longa franja dourada. Imediatamente correu em sua direção sem falar nada e o abraçou forte, os lábios tocando o pescoço grosso em uma carícia nada inocente, as pequenas presas roçando naquele corpo que parecia ferver com seu toque. O cheiro daquele homem era realmente incrível, como Sanji sempre dizia.
As mãos indecentes percorreram o corpo moreno, tocando os músculos fortes, os braços enormes que poderiam facilmente quebrar seu corpo sem nenhum esforço. Zoro realmente era uma perdição, era compreensível que aquele íncubo tenha caído tão facilmente por ele. Quando suas mãos chegaram na cintura e continuaram descendo para a bunda musculosa, o loiro tentou beijá-lo. A língua comprida saiu de sua boca e quando estava prestes a metê-la na boca saborosa, o corpo maior o empurrou bruscamente até a parede e o pressionou de forma dolorida. O íncubo bateu a cabeça e os olhos se encheram falsamente de lágrimas, transformando a expressão lasciva em uma manhosa.
No entanto, esta sumiu ao sentir uma das mãos apertando seus pulsos e a outra sua garganta, tentando sufocá-lo. O loiro sorriu malicioso, ele gostava daquele tipo de tratamento e nesse instante o demônio olhou na direção de um ponto vazio na cozinha e seu sorriso aumentou, como se dissesse ao além que havia vencido.
— Quem porra é você? O que fez com ele? — Zoro praticamente rugiu, apertando ainda mais a garganta daquele ser que definitivamente não era Sanji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incubus Love - ZoSan
FanfictionAquele padre de cabelos verdes precisava desesperadamente de alívio, e isso era algo que o demônio loiro jamais iria negar. [ZoSan/SanZo] Escrita com o @HikariMat