Leviticus 10:10
And that ye may put difference between holy and unholy, and between unclean and clean.
Quando o loiro deu por si, o padre estava sentado em seu colo, submetendo-o aos próprios desejos. Demorou um pouco para cair sua ficha e entender que o outro pedia para ser tocado, mas quando caiu, ele imediatamente levou as mãos até o corpo moreno, tocando inicialmente seu peitoral por ser o que estava bem na sua frente. Como seu objetivo não era aquele, ele deslizou as mãos do peitoral para o pescoço e fechou as duas mãos na pele bronzeada. O pescoço dele era tão grosso que nem com ambas as mãos conseguia segurá-lo inteiro, era sexy e queria prová-lo. Porém, estava ainda mais necessitado daqueles lábios convidativos.
Sem pensar duas vezes, o demônio levou uma das mãos até a nuca, sentindo o cabelo curto pinicando seus dedos e sorriu, gostando daquele contato. Aos poucos ele foi puxando o outro para frente, enquanto acariciava a nuca e a outra mão fazia movimentos de cima para baixo no ombro largo. Zoro se surpreendeu um pouco quando Sanji o tocou em seu peito, em seu pescoço, seu ombro. Devido à natureza do demônio, estava esperando que ele fosse direto para sua ereção, mas ele parecia estar mais interessado em tocá-lo levemente em outros lugares, o que deixou Zoro confuso.
Ele soltou o loiro ao ser puxado em direção ao beijo, utilizando suas mãos para se apoiar no sofá enquanto era puxado para baixo e seus lábios se moviam contra os de Sanji. O loiro fechou os olhos quando os lábios se encostaram e com o movimento seus corpos se colaram mais, fazendo-o sentir a ereção molhada do outro encostando na sua. Teve que se conter para não gemer e estragar o momento, precisava beijá-lo mais do que tudo na vida.
Os dedos apertaram os cabelos do moreno com força, como se não quisesse deixar ele fugir nunca mais dali. A outra mão apertou seu ombro, sem querer fincando uma das unhas compridas e afiadas na pele, mas nem aquilo era o suficiente para fazê-lo se afastar. Sanji estava fora de si com aquele beijo. Se pudesse ficaria beijando-o pelo resto da eternidade. Sanji o agarrava como se quisesse prendê-lo ali e Zoro não tinha nenhuma objeção quanto a isso, não se afastaria de jeito nenhum.
Zoro pretendia explorar mais o corpo do loiro e não se perder tanto em seu próprio prazer, mas o loiro tornava isso impossível desde que começou a tocá-lo de volta e beijá-lo com tanto afinco. Sentia cada toque em si, eriçando cada um dos poucos pêlos que possuía no corpo. As unhas machucando a pele do seu ombro deliciosamente. A llíngua quente do outro, envolvendo a sua entre ela, juntando a saliva deliciosa do outro à sua, enquanto ela escorria de ambas as bocas. Zoro jamais havia se embebedado em toda sua vida, embora bebesse bastante, mas estava começando a achar que podia se embebedar naquele beijo.
— Zo...ro... — O loiro gemeu um segundo que deixou o moreno se afastar, e voltou a puxá-lo de novo para o beijo. Ele segurava-o pelo peito, como se estivesse agarrado no colarinho de uma camisa inexistente. Beijou, beijou e beijou mais, até precisar olhar para o rosto corado do outro. — Eu amo tanto te beijar, Zoro...
Ele falou e estranhamente se envergonhou, voltou a se agarrar no moreno e fechar os olhos, tentando fingir que não havia dito aquele absurdo vergonhoso.
O demônio não tinha absolutamente nenhum direito de ser tão fofo. Nem de falar seu nome daquele jeito. O pior de tudo era que aquelas palavras faziam Zoro ficar mais excitado ainda, seu quadril se movendo vergonhosamente contra o do loiro. Zoro chegou a cogitar que ele estava fazendo aquilo de propósito, já que àquela altura estava acostumado a vê-lo fingir inocência para provocá-lo, mas o fato do outro parecer ter se envergonhado, como se não pretendesse falar aquilo, o fez descartar essa hipótese.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incubus Love - ZoSan
FanfictionAquele padre de cabelos verdes precisava desesperadamente de alívio, e isso era algo que o demônio loiro jamais iria negar. [ZoSan/SanZo] Escrita com o @HikariMat