Capítulo 14

1.4K 125 55
                                    

5 anos depois

S/N Pov

Depois de muito tempo vivendo entre a humanidade insuportável que tentava me separar do Hyo, nós escolhemos simplesmente nos afastarmos deles. Como fizemos isso?

Simples. Eu comecei a trabalhar com outras coisas para que eu conseguisse mais dinheiro, inclusive abri minha própria biblioteca em mais de 20 shoppings populares na região, vendi minhas edições raras e exclusivas para colecionadores e para mais de 40 bibliotecas.

Em menos de 3 ano e meio, eu comprei uma mansão em um lugar afastado da cidade. Em um lugar calmo e com uma vista maravilhosa onde quer que você veja.

Recentemente eu abri uma empresa de roupas luxuosas e uma editora só minha, além de ter alugado minha antiga casa, meus antigos apartamentos e dez casas do centro de Tokyo que eu já tinha antes.

Também abri um parque temático dos personagens fictícios das minhas obras, o que realmente ficou bastante popular.

Atualmente eu sou bilionária, claro. Mas eu não me importo com o dinheiro, tudo que eu queria era um lugar sem humanos, e eu já atingi a minha meta.

Hyo insistiu para que eu deixasse ele trabalhar em algo, mas não quero que ele saia de casa, então ele é tradutor de várias línguas, ilustrador e vende artes digitais e físicas, ele consegue ganhar bastante dinheiro com isso também, e não precisa ter contato direto com os humanos.

Somente eu e Hyo moramos na mansão. Os outros yokais se recusaram a se mudar, por mais que eu tenha insistido tanto. Eles gostam do templo e não pretendem abandoná-lo nunca. Então somente eu e Hyo ficamos aqui. Porém levamos a vida de sempre, não fomos danificados pelo dinheiro.

Eu passei a detestar a humanidade depois daquele dia, e quero me garantir que ninguém coloque os olhos no Hyo novamente.

Autor Pov

S/N se senta em uma cadeira na varanda de seu quarto, ela olha para a paisagem enquanto mistura açúcar em seu café.

Hyo pintava a paisagem à sua frente, tentando enxergar cada detalhe, ele era realmente muito bom nisso.

Um dia chuvoso e calmo, apenas um gato e sua mestra e sem ninguém para atrapalhar, tudo que ambos sempre desejaram.


S/N observa Hyo deslizar seu pincel pela tela enquanto toma um gole de seu chá.

- você já se acostumou com esse lugar, Hyo?- a mesma pergunta.

- bom... um pouquinho, eu diria.- Hyo responde, e desviar o olhar de sua tela.- esse lugar é tão grande e tão calmo, é um paraíso. Mas por algum motivo, eu sinto um desconforto.

- com o que exatamente?

- aqui é muito... digamos que é muito vazio. Não que isso seja ruim, eu gosto de estar sozinho com você e sem nenhuma preocupação com aqueles humanos estúpidos que tentam nos separar.

- o que quer dizer?

- eu acho que nós... poderíamos ter um filho algum dia. O que você acha?

My Dear Neko Onde histórias criam vida. Descubra agora