Hyo pov
O sangue do meu corpo se ferve quando a face da pessoa que eu mais odeio nesse mundo se revela.
- Nicolas...- Eu sussurro em um tom quase inaudível.
- S/N, eu tenho que conversar com você.- Nicolas diz.
- Você não vai trocar uma palavra com ela!- Eu digo.
- Hyo, vamos ouvir o que ele tem pra dizer.
- Mas, mestra!
- Hyo, só me obedece.
Eu suspiro de raiva e então me aproximo mais da mestra.
- Eu não consigo mais ficar sem você. Eu só percebi o quanto você é importante pra mim depois que eu me dei conta que eu tinha te perdido completamente naquele dia.- Nicolas diz.
- que drama.- a mestra sussurra pra mim.
- pois é.
Nós voltamos a olhar para o Nicolas, enquanto meu interior estava em chamas de tanta raiva que eu tenho por esse homem.
- eu não sei se você vai me perdoar, eu só conseguir agir por impulso naquele dia porque a minha cabeça estava totalmente dominada pelo ciúme. Eu devia ter acreditado em você.- Nicolas fica com a voz trêmula.
Ele se aproxima de nós, e antes que eu possa fazer algo, a mestra vai na direção dele.
- olha nos meus olhos e diz o que você veio fazer aqui.- S/N diz.
- eu quero voltar a ser como nós éramos. Eu quero continuar a acordar e ver você no meu lado, sentir o seu abraço quando eu estava com alguma dificuldade... sentir os seus lábios nos meus, sentir o seu toque no meu rosto... de te ajudar a dormir todas as noites que você estava perdidamente nos seus livros... Eu sinto falta de como nós éramos.
Eu paro pra refletir a confusão que eu causei na vida dos dois só em um dia. Eu me sinto culpado por isso, mas não é hora de dizer para a mestra.
- Nicolas, para de drama.- S/N diz.
Nicolas fica surpreso e olha bem nos olhos da S/N.
- S/N, você quer voltar comigo?
- não.
Eu sinto a tristeza do Nicolas de longe, eu não hesito em rir.
- Não me diz que você tá me trocando por esse monstro...- Nicolas diz, cada vez mais aumentando sua voz.
- Olha quem fala.- S/N diz.- O Hyo de fato é um monstro. Mas ele consegue ser melhor do que você em todos os aspectos, principalmente em me valorizar.
Eu vou até a mestra e abraço a mesma por trás. Eu lanço um olhar malicioso para provocar o Nicolas.
- S/N, ele é literalmente um monstro, eu quero te salvar dele! Você não tem noção o quão perigoso ele é?!
- primeiramente, eu sei que ele é um monstro. Segundamente, ele que me salvou de você. Terceiramente, ele é mais perigoso do que imagina, se eu fosse você, eu sairia daqui.- S/N diz sem nem sequer dar uma pausa pra respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Neko
Roman d'amourUma mulher chamada S/N era uma escritora famosa pelos seus livros de romance de diversos tipos de seres, entre eles, os famosos Youkais. Vivia normalmente em sua casa e as vezes recebia a visita de seu namorado. Até que um dia, S/N encontrou um lind...