Capítulo 12

1.8K 166 152
                                    

Narrador Pov

Hyo obedece a sua mestra, como sempre. Ele entra no box junto com S/N e então começa a se banhar e fingir que era só um banho normal.

Quando S/N leva sua mão para desligar o chuveiro, quando os dois estão limpos, Hyo segura a mão da mesma contra a parede e então se aproxima dela.

- Hyo, o que você tá fazendo?- S/N diz.

- Mestra... me ajuda.

- o que foi?

- você deixou alguém louco por você. Me ajuda com isso?

S/N sente o membro do Hyo roçando em sua intimidade, enquanto ele beija o ombro da mesma.

Ela suspira e então olha pra ele.

- você consegue se masturbar, certo?

- consigo, mas eu quero sentir a mestra.

Hyo sobe o beijo para o pescoço de S/N e então deixa algumas mordidas. A menor geme de dor pela profundidade dos seus dentes.

- Eu prometo que você vai gostar, mestra.

- Hyo, não.

- você vai me deixar aqui? O Kai deve estar cozinhando ou sei lá, ele não vai ouvir.

- Não é isso, é que...

Hyo olha confuso para S/N, ela fica sem argumentos para rejeitá-lo.

Ela simplesmente se solta dele e tenta sair do chuveiro, mas ela é puxada de volta e presa por Hyo novamente.

Ele a beija ferozmente enquanto sua outra mão passeia pelo corpo de sua mestra, deixando a mesma arrepiada.

- fazer sozinho não tem a menor graça. Eu sei que você também quer.- Hyo diz, após separar seus lábios.

Hyo desce um pouco mais e olha para os peitos de S/N, então ele começa a chupar o direito enquanto brinca com o outro. Ele mordisca as vezes, tirando vários gemidos de sua mestra.

- H-Hyo!- ela tenta impedi -lo.

- você já tá gemendo? Eu nem coloquei nada dentro de você.

- isso parece errado pra mim, vamos parar com isso.

- Não tem nada de errado aqui, nós sempre fomos assim. Mudando a personalidade de uma hora pra outra.

Hyo desce beijos até a intimidade de S/N, onde ela começa a desejar mais ainda dele.

- vire-se de costas, mestra.- ele diz e assim a mesma o faz.

- você falando assim, parece que o mestre entre nós dois é você!

- no momento eu sou o seu... como eu posso dizer? Como vocês dizem?

- eu não vou dizer isso.

- eu só sei que eles chamam a menina de... Babygirl- Hyo sussurra o apelido no ouvido de S/N.

My Dear Neko Onde histórias criam vida. Descubra agora