Autor pov
Após S/N ter tido o trabalho de levar Hyo até a mansão, ela aproveitou para cuidar dele enquanto ainda estava inconsciente, sabia que ela não deixaria ela cuidar dele novamente.
Enquanto a mulher passava os remédios pelo corpo do rapaz, notou que havia quebrado três partes do corpo durante a batalha, ficou na duvido entre levá-lo num médico ou em um veterinário. Felizmente teve sua resposta quando se lembrou do rosto de um certo esbranquiçado.
Pegou seu telefone, então ligou para Haruki, que por incrível que pareça tinha um celular. Após ele atender, ela explicou a situação, pouco tempo depois o rapaz de nove caudas apareceu em sua porta.
Ela o recebeu gentilmente, indo direto ao quarto em que Hyo estava.
S/N pov
Haruki deu uma boa olhada no corpo do Hyo antes de começar a usar sua magia. Ele mantinha uma expressão neutra, o que me deixava um pouco nervosa.
- você disse que ele foi atacado por um Tengu, correto? - Haruki perguntou enquanto passava sua mão delicadamente pelos machucados do mesmo.
- isso. Não te contei, mas ele assumiu uma forma em que triplicou seu tamanho felino, teve seu corpo coberto por fogo azul.- Respondi. - Essa é a sua resposta caso estiver estranhando as queimaduras.
- Sim, tenho ciência disso. - O esbranquiçado passou sua mão pelos cortes superficiais, que se fecharam pelas aureas verdes que saiam da palma de sua mão.
Me toquei na resposta idiota que havia dado para uma raposa que obtém onisciência.
- Não sei se perguntei, posso te oferecer algo? - Perguntei educadamente.
- Eu aceitaria um chá natural, se não for incômodo. - Ele a respondeu com um sorriso calmo.
- De forma alguma, eu vou lá preparar.
- Quando voltar, Hyo estará novinho novamente.
- Agradeço de coração, Haruki.
Recebendo um sorriso como gratidão da raposa, eu me dirigi até a porta.
Haruki pov
Acariciava os cabelos do Hyo calmamente enquanto terminava de curar suas feridas. Comecei pelas menores para não correr o risco de ele acordar depressa.
Minhas unhas deslizavam pela pele queimada do mesmo, sofreu uma queimadura de alto grau, com certeza iria repreende-lo assim que acordasse. Ele sabe que pode se queimar mesmo que seja o portador do fogo que ele usa, dependendo da temperatura pode ser fatal.
Hyo ainda é novo, sua mentalidade é fraca, não confio quando ele diz que não precisa de ajuda. Ele age por impulso quando o assunto é proteger sua mestra, e nem pensa em si mesmo quando está a beira da morte.
Quebra de tempo + Hyo pov
Quando eu abri meus olhos, eu pude reconhecer não não estava mais entre as árvores, e não havia mais sangue e nem mais nenhum tengu. Quando e como fui parar de volta para casa, sem ter nenhum arranhão... A não ser uma marca enorme de... Pele queimada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Neko
RomanceUma mulher chamada S/N era uma escritora famosa pelos seus livros de romance de diversos tipos de seres, entre eles, os famosos Youkais. Vivia normalmente em sua casa e as vezes recebia a visita de seu namorado. Até que um dia, S/N encontrou um lind...