Capítulo 4

2.7K 263 163
                                    

Narrador Pov

Hyo recua entre as pernas de S/N, abrindo-as e olhando seu corpo daquele ângulo.

- Hyo! O que você vai faz-

Antes que S/N possa terminar se falar, Hyo se joga no colo de mesma, abraçando-a bem forte.

- agora eu posso te abraçar assim o quanto eu quiser, sem ter medo nenhum do seu namorado aparecer. - Hyo diz enquanto afunda seu rosto no peito de S/N, por ser muito mais alto.

- é... pode sim. - S/N entrelaça seus dedos nos cabelos do Hyo

Autor com Alzheimer on

Eu esqueci de fazer um Cap só de apresentação, então vou fazer depois. Mais está aqui uma ilustração (não feita por mim) de como seria o Hyo em sua forma humana.

 Mais está aqui uma ilustração (não feita por mim) de como seria o Hyo em sua forma humana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que muda é que seus olhos seriam verdes e seriam um pouco maiores.

Autor com Alzheimer off

S/N retribui o abraço de Hyo. O mesmo levanta sua cabeça para olhar o rosto de S/N, deixando apenas os seus olhos grandes e brilhantes expostos, pois estava com o queixo afundado no volume do moletom largo que S/N usava.

- a gente pode ficar um pouco nessa posição? - Hyo diz com um olhar puro.

- só mais um pouquinho, vamos tomar banho já já.

Quebra de tempo

Após S/N e Hyo terem tomado banho(separados), S/N se deita na cama e Hyo fica um pouco escorado na janela que havia em frente a escrivaninha de S/N.

- Vamos dormir, Hyo.

- Okay, mestra.

Hyo se transforma em gato e vai até a S/N, pulando entre os braços da mesma e se deitando no mesmo lugar.

- Hyo... eu posso te pedir uma coisa?

O gato acena com a cabeça.

- você... você pode ficar na sua forma humana aqui. Não precisa necessariamente ser um gato como antes, a não ser que seja da sua vontade.

Hyo lança um olhar confuso em S/N, mas obedece a mesma.

- tem certeza? - Hyo perguntou a favor de sua insegurança.

My Dear Neko Onde histórias criam vida. Descubra agora