Capítulo 07

5.3K 396 65
                                    

Tentei segurar meu ânimo, mas era impossível.


Qual posição você prefere Dalton? — Indagou S/N como se o meu marido fosse escolher o que eu deveria fazer.


Ariana que manda S/N, eu apenas assisto! — Comentou Dalton se ajeitando na poltrona.


Viu! Devia ter me perguntado primeiro! Eu quero que você transe comigo.... De quatro! — Respondi me afastando dela.


S/N deu um largo sorriso e me entregou a camisinha ainda em sua embalagem.



Põe pra mim? — Pediu S/N da forma mais manhosa possível.


Fiz como ela pediu, rasguei a embalagem e fui colocando no membro dela, vendo a pupila dela dilatar mais ainda. Ela queria aquilo tanto quanto eu queria, era nítido! Depois que ela estava "vestida" me posicionei, mas mal antes de dividir com ela um beijo intenso.


S/N Point Of View.


Porra! Aquela mulher era quente demais!


Dalton, sua esposa é linda demais! — Exclamei em puro êxtase.


Dalton mal dizia uma palavra, olhei para ele e pelo visto ele estava concentrado em me ver dar prazer a mulher dele e era exatamente aquilo que eu faria. Me ajoelhei, já que não seria possível ficar de pé, graças ao tamanho dela e me encaixei em seu centro. Conforme entrava dentro de Ariana podia ouvir os gemidos dela que agora eram altos, já que não precisávamos esconder de Dalton o que estávamos fazendo. Meu membro entrava aos poucos para não machucá-la, porém aquilo foi mais excitante do que eu poderia imaginar.  Quando cheguei a um determinado ponto, comecei a estoca-la com vontade e pude ouvir os gemidos agudos de Ariana, logo a sala estava barulhenta, pelos nossos gemidos, afinal eram os meus misturados com os dela e com os de Dalton que estava se masturbando na poltrona. Apesar de já ter experiência com casais, nunca havia feito daquela maneira, apenas dando prazer para um enquanto o outro apenas observava. Conforme fui ganhando confiança, me ajeitei de uma forma em que uma de minhas mãos que estavam em sua cintura deslizasse para seu clitóris onde decidi trabalhar ali, enquanto com a outra mão, onde com o dedo polegar, o encaixei em seu ânus.


Nossa! Isso é realmente muito bom! Vá até o fim com ela, S/N! — Pediu Dalton perdido no prazer.


Conforme massageava seu clitóris, podia ouvir Ariana gemendo de prazer, ela acabou me deixando louca quando começou de forma até que acanhada rebolando em meu membro. Eu não deveria ter feito aquilo, mas acabei empurrando mais ainda meu membro, eu podia ouvir os gemidos de Ariana virarem gritos, mas quando pensei em sair ela me impediu.


Isso! Oh! Oh! Isso S/N! Me... Me... Oh Deus! Oh! Me... Me fode com força! — Gemia Ariana me enlouquecendo mais ainda.


Agora o barulho de nossas peles se chocando deixou de ser obsceno para ser atraente. Os gritos de prazer de Ariana tomavam conta de toda minha sala, eu tinha a certeza que agora qualquer vizinho tocaria a campainha de casa para saber o que estava acontecendo.


Ariana Grande's Point Of View.


Oh Deus! Eu iria morrer de prazer! S/N me estocava muito gostoso, nunca Dalton usaria suas mãos para amplificar o prazer. Apertei o tapete felpudo dela, tentando descarregar todo o prazer que estava sentindo. Aos poucos senti aquele fogo me consumir, algo que passei a sentir apenas com S/N, minha garganta estava em chamas graças ao tanto que eu gritava de prazer. Quando S/N passou a falar palavras sujas em meu ouvido senti que me perderia ali mesmo. Ela ia o mais fundo em mim e quase saia por inteiro, me fazendo enlouquecer cada vez mais, eu não conseguia mais segurar, podia sentir minhas paredes internas a apertando.

Eu estava tão perto que nem estava preocupada com o tempo, ou mesmo com o fato de Dalton estar ali. Quando S/N foi o mais fundo, senti minhas pernas fraquejarem e acabei caindo no tapete, porém, para minha surpresa, ela não parou, apenas continuou aquelas estocadas maravilhosas, assim como a massagem em meu clitóris. Se fosse Dalton, a essa altura estaria morrendo e me deixando ali, mas S/N tinha um vigor que eu não fazia ideia de onde vinha. Com um grito extremamente fino acabei gozando para ela, S/N acelerou as estocadas me fazendo ter orgasmos múltiplos, algo que eu sequer imaginei que um dia teria.


S/N Point Of View.


Porra! Aquela mulher iria acabar comigo! Estoquei mais um pouco, mesmo sabendo que ela estava sensível, pode sentir o corpo dela entrando em espasmos e sorri por aquilo, afinal eu tinha sido a responsável por dar a ela todo aquele prazer. Não demorou para que eu sentisse o gozo vindo para mim, e acabei enchendo a camisinha. Sai de dentro de Ariana tentando controlar minha respiração, quando sai por completo, me levantei e ajudei Ariana a levantar, a encarei com carinho. Dalton estava praticamente morto na poltrona, sua roupa tinha muito do seu próprio gozo, o que indicava que ele havia se divertido da maneira dele. Me afastei de Ariana e fui até o banheiro, afim de me limpar.


Foi... Foi incrível! — Ouvi Ariana comentar enquanto entrava no banheiro.


Você é perfeita Ari! — Sussurrei passando a mão em seu rosto.


Ariana apenas sorriu e me virei para tirar a camisinha suja, ao qual dei um nó e enrolei em um pouco de papel higiênico. Me virei apenas para limpar com água o meu gozo que tinha ficado em meu membro graças a camisinha, quando Ariana me parou, passou a mão por meu membro, ficando com um pouco do meu gozo e a encarei enquanto ela passava a mesma mão em seu centro.


Não se preocupa! Não vou engravidar! Queria apenas ver a sua expressão! — Comentou Ariana me puxando para ela.


Não resisti e acabei a beijando, quando iria passar as mãos pelo corpo dela, cercando sua cintura com meus braços, senti um outro corpo atrás dela e não precisava ser um gênio para saber quem era. Me afastei deixando Ariana confusa, mas tudo mudou para ela, quando Dalton a virou de frente para o espelho e a penetrou de uma única vez.


Ariana Grande's Point Of View.


Dalton havia me surpreendido, mas suas estocadas por mais forte que fossem não se comparava com o que tinha acabado de ter com S/N. Enquanto Dalton estava beijando minhas costas, olhei para S/N, através do vidro do banheiro. Eu podia ver ela se tocando enquanto acontecia tudo aquilo, e começamos uma conversa sem palavras, apenas olhares que diziam muito mais do que qualquer conversa normal. Meu corpo estava sensível ainda e acabei gozando quase na mesma hora que Dalton, mas não havia sido algo intenso, havia sido apenas normal e tedioso. Eu não tinha sentido minhas pernas amolecerem e nem o meu corpo pegar fogo, apenas havia sentido o básico do básico e agora eu me sentia extremamente frustrada.


Terceiro round? — Comentou S/N me puxando para ela.


Com ela, eu seria capaz de fazer até o vigésimo round! Eu não me importava em quão assada eu ficaria. Porém o telefone dela tocou e S/N acabou me soltando para atender. A segui até a sala e enquanto ela atendia aquela ligação fiz questão de que ela não perdesse o entusiasmo comigo e comecei a masturba-la, porém ela apenas me impediu e assim que desligou o telefone encarou Dalton um pouco preocupada.


Aconteceu algo? — Indagou Dalton também preocupado.


Precisamos ir agora para a empresa! Temos problemas! — Exclamou S/N.

Dreams - (Ariana / You)Onde histórias criam vida. Descubra agora