S/N Point Of View.
— Ah claro que não! As honras de começar serão todas suas! — Exclamei soltando Ariana.
Pude ver o sorriso de Dalton e não demorou para que ele cruzasse suas mãos nas de Ariana e a levasse para o quarto. Aos poucos pude sentir que Ariana estava mais confortável com a ideia e tudo só foi confirmado quando ela decidiu tirar a roupa, ficando completamente nua em minha frente. Ariana era uma mulher linda com roupas e sem roupas era mais perfeita ainda. Foi impossível não encarar aquele corpo gostoso!
— Gostou do que vê? Mas escuta... A Ari é só minha ein! — Comentou Dalton batendo em meu ombro.
Dei um sorriso sem graça e apenas observei enquanto Dalton colocava sua camisinha e ia para a cama com Ariana. Me sentei na poltrona que ficava de frente para a cama deles, eu já tinha tirado minhas roupas e agora eu apenas observava os dois terem o seu momento. Em uma jogada esperta, Ariana se virou no colo de Dalton ficando de frente para mim e se costas para ele. Enquanto Ariana cavalgava com vontade, a observei me encarar e naquele momento foi impossível não me masturbar pensando nela. Dalton estava delirando com ela fazendo aquilo, me levantei da poltrona e levada pelo clima ou mesmo pelo prazer, direcionei meu membro para a boca dela e para minha surpresa, Ariana me chupou com vontade. Droga! Aquilo era muito melhor do que eu tinha imaginado, quando ouvi as palavras desconexas de Dalton entendi que ele estava perto de gozar, eu não estava diferente, afinal Ariana era uma mestra no assunto de sexo oral e eu mal havia começado e já queria gozar para ela. Me segurei o máximo possível e me afastei dela, me aliviando no banheiro. Quando voltei Dalton já não estava mais na cama e ele apenas me entregou uma camisinha.
— Sua vez! Só não se apaixone pela minha esposa ok? Ela é bem apertada onde realmente precisa ser! — Sussurrou Dalton batendo novamente em meu ombro.
Eu sabia que nãos deveria me apaixonar, afinal eles não eram o primeiro casal ao qual eu me relacionava! Com um sorriso de lado, rasguei a camisinha e a coloquei. Ariana deitou na cama e entendi que não receberia nenhuma posição especial dela. Deitei por cima do corpo de Ariana e senti suas unhas caminhando por minhas costas, ela abriu bem suas pernas e naquele momento em que meu membro começou a encaixar nela, tive que concordar com Dalton, ela de fato era bem apertada.
— Vai devagar! Ah... Ah! — Pediu Ariana arranhando minha nuca.
Concordei e comecei a ir o mais devagar possível, eu sabia que ela tinha que se acostumar. Era um prazer surreal entrar cada vez mais nela, eu não sabia se era o fato dela ser extremamente apertada e acabava forçando mais, ou o fato de que ela não parava de gemer em meu ouvido palavras obscenas. Ariana era literalmente uma deusa no assunto sexual!
— Você... Você é muito gostosa! — Sussurrei assim que entrei por completo nela.
Pude ver o sorriso dela e comecei meu trabalho. Entrava e saia com vontade dela e Ariana se apertava a mim, gemendo muito mais alto do que estava gemendo com Dalton. Em algum momento daquele sexo intenso senti Ariana mudar o gemido e agora eu já sabia, tinha atingido seu ponto G. Uma das minhas mãos desceu por nosso corpo e comecei a massagear o clitóris dela, enquanto fiz um pequeno malabarismo para conseguir chupar um dos seios dela.
Ariana Grande's Point Of View.
Porra! O que aquela mulher estava fazendo comigo? Dalton era bom de cama, mas ela... Ela era insuperável! Seu membro entrava com força dentro de mim, causando sensações de dor e prazer juntas. Diferente de Dalton aquelas respirava mais intensamente, S/N gemia e retribuía todas as palavras obscenas que eu falava com ela. De repente estávamos transando não apenas fisicamente, mas também através de palavras. As palavras que ela usava não era as que eu costumava ouvir de Dalton, afinal ele era um verdadeiro cavalheiro na cama e palavras como pau, buceta, bunda, vadia, puta, arrombar, jamais seriam usadas por ele, mas S/N dizia aquelas palavras e ela não sabia, mas aquilo me excitava demais. Comecei a perder o rumo da minha concentração e sabia que iria gozar, S/N acelerou ainda mais as estocadas e eu sabia que ela estava tão perto quanto eu.
— Me fala... Me fala Ari, de quem é essa buceta gostosa? Me fala vai sua vadiazinha! — Gemeu S/N de forma que apenas eu ouvisse.
— Oh porra! Oh! Oh! É.... É... É sua! Toda sua! Goza dentro vai! Goza gostoso em mim! Acaba comigo! Vai o mais fundo que conseguir! Quero me sentir arrombada por você! — Implorei a ela.
Como que me obedecendo, S/N empurrou seu membro o máximo possível, me fazendo dar um gritinho de dor e foi então que senti a camisinha esquentar e sabia que ela tinha acabado de gozar. Não demorou e acabei gozando junto, algo raro, já que Dalton gozava sempre mais rápido e apenas saia, me deixando chupando dedo por assim dizer.
Por alguns segundos meu cérebro desligou, nada mais passava por ele, eu nunca havia sentido aquilo em todos os meus anos de relacionamento com Dalton. Talvez havia sentido aquilo com Malcolm e até mesmo com Pete, afinal os dois eram bons de cama. De repente Dalton perdeu aquele posto de bom de cama! Quando voltei a mim, S/N já havia saído e eu estava deitada sozinha na cama.
S/N Point Of View.
O que havia acontecido comigo? Eu nunca havia gozado naquela intensidade. Eu a queria novamente, mas sabia que não seria possível.
— S/N podemos conversar? — Pediu Dalton me assustando.
Caminhei com ele até a parte de fora do quarto, imaginando que ele iria me dizer que eu tinha ido longe demais com a mulher dele e que ele queria que eu acabasse com aquilo.
— Eu nunca havia feito isso, de sexo a três e a Ari parece ter gostado muito! O que acha de fazermos isso mais vezes, sem pressão, você apenas escolhe o dia que melhor serve para você.
— Dalton nem chegamos a fazer a três de fato! — Comentei rindo da inexperiência dele.
— Eu achei sexy demais você com a minha mulher! Nunca imaginei que gostaria de um dia me sentir como posso dizer sem parecer bruto? — Indagou Dalton preocupado.
— Você quer dizer corno? Normal! Olha vamos fazer logo a dupla penetração, você prefere ir na frente ou atrás? — Questionei louca para estar dentro de Ariana novamente.
Dalton apenas concordou e voltamos para o quarto onde Ariana estava de pé próxima a penteadeira que existia ali bebendo um pouco de água.
— Preparada para um segundo round Ari? — Ouvi Dalton perguntar.
Ariana me encarou e apenas concordou. Dalton me entregou mais uma camisinha e logo fui para minha posição. Não demorou para que Ariana fosse invadida por nós dois. Eu não poderia dizer uma palavra obscena que fosse ou mesmo dizer coisas como "minha" pois o marido dela estava ali. Podia ver a satisfação de Dalton, enquanto Ariana gemia como uma louca. Não demorou para que nos três gozassemos. Dalton caiu na cama como que morto, enquanto a mim, tirei a camisinha, fui até o banheiro liguei o chuveiro, lavei o que era importante e voltei para o quarto. Enquanto me vestia pude ver Ariana me encarando com um cigarro acesso, o tragando.
— Não sabia que fumava.
— E eu não fumo, apenas se algo for exatamente bom para mim. Escuta S/N, eu quero te encontrar sem ser com o meu marido.
— Eu não sou garota de programa Ariana, trabalho com o seu marido, você me verá apenas quando ele me chamar! Mas se quer saber, adorei comer você! — Falei da forma mais bruta possível, enquanto saia dali, mas não antes de bater forte em seu bumbum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams - (Ariana / You)
RomanceCansados de um casamento monótono, Dalton e Ariana decidem convidar S/N, uma amiga de Dalton, para esquentar a relação do casal porém as coisas começam a sair errado quando Ariana passa a se sentir atraída pela mulher que havia sido convidada apenas...