Capítulo 16

2.9K 264 22
                                    

Ariana Grande's Point Of View


Eu nunca havia sido tão mimada na vida, durante o início daquela noite S/N tomou conta de tudo, após termos feito a denúncia contra Dalton, ela preparou um delicioso banho quente de espuma para mim, assim como o jantar que de longe havia sido o melhor que eu já tinha experimentado. Agora estávamos sentadas no sofá assistindo a um filme qualquer, que nem me interessava, pois apenas o que eu queria era ficar com ela. 


Você não acha ridículo esse ator? Ele é tão forçado! — Reclamou S/N me fazendo rir.


— Ele é mesmo ruim! S/N, eu queria conversar algo sério com você! — Pedi vendo S/N tirar seu  foco no filme e me encarar tensa. 


O que foi? Não me diga que se arrependeu de ter denunciado o idiota do Dalton!


Não S/N! Eu teria me arrependido se não tivesse feito! A questão  em si nem é essa.


Então me explique por favor! — Pediu S/N preocupada.


Me levantei do sofá e antes que ela fizesse o mesmo a empurrei. Mesmo estando machucada eu ainda tinha uma certa medida de força. S/N me olhou confusa, enquanto eu sentava em seu colo. 

O que será de nós duas agora? Quero dizer, a única coisa que nos unia sexualmente falando era o Dalton e agora que não pretendo mais ficar com ele, acho que nossas aventuras precisarão terminar! — Comentei a encarando. 


Ari... Eu preciso admitir! Antes talvez eu não sentisse nada por você, era apenas mais uma garota que eu levava para cama em um ménage, mas as coisas mudaram. Eu nunca amei tanto transar com alguém quando amo fazer com você! Estava com medo e por isso decidi me afastar por um tempo, mas ontem percebi que não tinha como fugir mais!


Sobre ontem...  Dalton te drogou S/N! Você transou comigo sob os efeitos de drogas! Não pode se basear no que aconteceu ontem! — Revelei me levantando do colo dela. 


Andei pela sala tentando não pensar muito em tudo que tínhamos passado, pois só de pensar nas mãos de S/N em meu corpo, já me sentia tensa, porém em um bom sentido. 


Tem razão sobre ontem, mas não sobre os meus sentimentos! — Suspirou S/N se levantando.


Como assim sentimentos S/N? — Indaguei a encarando. 


Eu não sei quando e nem como aconteceu, mas estou apaixonada por você! — Respondeu S/N me tomando em seus braços. 


Você não está confundindo as coisas? — Perguntei torcendo para que de fato ela não estivesse. 


S/N sorriu sem graça, pegou uma de minhas mãos e colocou na direção do coração dela. 

Está sentindo? Consegue perceber o quanto ele está batendo por você? Eu não imaginava que me apaixonaria por alguém, ainda mais nas condições em que você se encontra, mas aconteceu e agora eu não posso mais negar, nem para mim e nem para ninguém os meus sentimentos por você!


Trocamos um intenso beijo. Eu me sentia da mesma maneira, apaixonada e amada, mas meu maior medo era de que S/N estivesse se sentindo assim por tudo que havia acontecido na noite passada. Quebrei o beijo e S/N apenas me encarou confusa. 


O que aconteceu? — Perguntou ela sem entender nada. 


Você tem certeza dos seus sentimentos por mim? É que já me machuquei tanto que não quero repetir o mesmo erro. 


Eu te amo Ariana! O que posso fazer para te provar?


Eu não sabia o que S/N poderia fazer para provar, mas talvez o fato dela estar ali ao meu lado já era uma das maiores demonstrações. Sem dizer uma única palavra, cruzei nossas mãos e andei pela casa grande dela, até encontrar um cômodo que parecia servir como escritório para ela.


S/N Point Of View

Eu não sabia o que Ariana queria, mas tinha uma leve ideia. Fechei a porta e a puxei novamente para mim, nossos lábios se encontraram novamente e agora minhas mãos estavam por todo o seu corpo, até pararem em seus quadris. As mãos dela adentram em minha camisa e podia sentir as unhas grandes dela arranhar minhas costas. Algo mágico estava acontecendo, talvez pela primeira vez estávamos em um lugar longe da visão de Dalton, fazendo o que nos era permitido apenas com ele junto.

Quando a falta de ar tomou conta de nós duas, quebrei o beijo e parti para a mandíbula e depois para o pescoço. Antes que intensificasse, Ariana me parou e virou. Ela afastou seu cabelo  rabo de cavalo e entendi que aquele era um convite para que eu beijasse sua nuca. Envolvi a cintura dela com minhas mãos e comecei a beijar sua nuca, podia ouvir os suspiros dela assim como suas unhas arranhando meus antebraços enquanto a abraçava por trás.


Tem certeza disso Ari? Não quero forçar nada, sem falar que você não teve uma boa noite ontem, talvez queira descansar! — Comentei a abraçando mais contra mim. 


Quanta diferença de você para ele! Você não está me forçando a nada S/N! Eu quero fazer isso com você, quero que você me faça esquecer ontem e principalmente Dalton Gomez! — Pediu Ariana se virando em meu abraço. 


Dei um enorme sorriso e a peguei em meu colo. Apesar de ser algo erótico transar com ela em seu escritório, queria que aquela noite fosse especial para Ariana, queria que ela sentisse o quão amada ela era por mim e o quanto a desejava. A levei no colo até o meu quarto, onde a deitei na cama. Durante todo aquele momento pude ver o olhar de Ariana ficar intenso para mim, naquele momento tive certeza que meu amor era recíproco. Tirei minha roupa, ficando sem absolutamente nada, não deixei de rir ao ver Ariana me encarar enquanto mordia os lábios, era incrível como ela era adorável e safada ao mesmo tempo. Caminhei até o banheiro e procurei por uma camisinha, talvez tenha demorado um pouco pois quando voltei, Ariana já estava nua e um sentimento muito mais forte do que da primeira vez que havia a visto nua tomou conta de mim. 


— Vem, eu te ajudo a por a camisinha! Aliás adoro fazer isso sabia? — Pediu Ariana me chamado com um dedo. 


Assim como um cãozinho adestrado fui atrás dela, e quando ela abriu a camisinha e começou a coloca-la em mim, senti meu membro criar vida. 


Sei que não quero pensar nele, mas é inevitável! Dalton jamais se excitava quando eu colocava a camisinha nele.


Dalton não te merecia Ari, muito diferente de mim! Eu prometo que hoje vou fazer o possível para te fazer a mulher mais feliz e desejada do mundo! — Suspirei deitando por cima dela na cama. 


Dalton's Point Of View

Aquela noite havia sido perfeita, tudo que Ariana jamais havia me proporcionado em uma única noite aquele garoto de programa conseguiu.   Assim que ele foi embora na madrugada, deitei na cama e pensei onde ela estaria. Por mais que não sentisse atração sexual por ela, eu ainda a amava, ainda estávamos casados e ela era a minha propriedade.

Dreams - (Ariana / You)Onde histórias criam vida. Descubra agora