Dalton Point Of View.
Maldita! Porque Ariana simplesmente não me atendia? Eu estava possesso com ela!
— Senhor Gomez? Posso entrar? — Indagou Beatrice um tanto quanto assustada ainda.
Eu odiava perder o controle na frente dos outros. De todas as secretarias que trabalhavam para S/N e eu, Beatrice era a que mais se dava bem comigo e um misto de medo tomou conta de mim, afinal não queria que ela me odiasse.
— Claro, aliás por favor, sente-se eu quero conversar sobre o que aconteceu. — Pedi me levantando e se aproximando dela.
Beatrice me encarou um pouco tensa porém acabou fazendo o que eu tinha pedido. Eu não sabia se era a raiva ou algo apenas coisa de momento, mas fui fraco e desabafei com ela tudo que havia acontecido, inclusive a minha relação com S/N e Ariana.
— Você tem certeza que ama sua esposa Dalton? Porque essas atitudes não são de alguém que ama, porque quando amamos não queremos dividir ninguém. — Comentou Beatrice algum tempo depois.
— Eu adoro a Ari, temos tanto em comum! Eu sinto que a amo, mas só consigo chegar aos finalmente com mais uma pessoa.
— Será Dalton? Você já experimentou ficar com outra pessoa? Talvez o problema seja apenas com a senhora Ariana.
— Talvez, mas quem aceitaria ser apenas um experimento nesse sentido? Eu não teria coragem de contratar uma prostituta.
— Se você não se importar Dalton, eu posso ser essa pessoa. — Sugeriu Beatrice se levantando.
Ela era uma mulher linda e com certeza mexia com a cabeça de qualquer um. Segui até a porta a deixando confusa, porem tudo foi embora quando tranquei a porta e abri o zíper de minha calça.
— Vamos tirar essa dúvida agora! — Exclamei empolgado.
Ariana Grande's Point Of View.
Dentro daquele carro o silêncio tomou conta de S/N e eu. Aquela simples pergunta havia ficado aparentemente sem resposta e quando pensei que ela não falaria mais nada, eis que S/N finalmente decidiu falar.
— Essa resposta é muito difícil Ari. Eu estou confusa em relação aos meus sentimentos! Eu gosto de você, mas você é a mulher do meu melhor amigo e todo esse desejo que sinto pode apenas ser por conta da adrenalina do momento. — Desabafou S/N respirando fundo.
— Porquê não tiramos a prova agora? Estamos apenas você e eu neste carro, longe de Dalton, o que acha de ficarmos e se você perceber que não sente nada por mim, podemos parar com tudo a partir de hoje e eu nunca mais apareço na sua vida! — Sugeri.
S/N não disse uma única palavra apenas travou todo o carro e o levou para um lado mais deserto da praia. Imaginei que ela não quisesse nada, porém no minuto seguinte ela me agarrou me fazendo sentar em seu colo e ficar entre o volante e o corpo dela. Nossos lábios se encontraram em uma busca desesperada pelo controle. Algo estava tomando conta de mim, era um misto de desejo e carinho. As mãos de S/N subiam por meu vestido e se encaixaram em meu bumbum onde ela o apertava com vontade. Enquanto o beijo acontecia, aproveitei para provocá-la arranhando seu pescoço com força.
Gemidos podiam ser ouvidos entre os beijos e não demorou para que eu sentisse algo crescer entre as pernas dela. S/N parou o beijo e seguiu para o meu pescoço, porém comecei a fingir que estava "cavalgando" em seu colo, coloquei minha boca ao redor de sua orelha e gemia da forma mais manhosa possível.
— Porra! Quer me matar desse jeito? — Questionou S/N ofegante.
Eu amava aquilo! Amava aquela virilidade que ela tinha e que por mais que fizesse aquilo em Dalton, ele simplesmente não conseguia se animar. Senti as mãos de S/N subirem e entrarem por dentro de minha calcinha, seus dedos passaram pela entrada do meu ânus, mas não ficaram ali, com uma forma que eu nem sabia como S/N havia feito, senti seus dedos encontrando meu centro molhado.
S/N Point Of View.
Ela estava excitada assim como eu! Eu não tinha mais dúvidas que eu mexia com ela. Mudei a forma de como minhas mãos a atacavam e com todo o cuidado encaixei dois dedos ali e Ariana se arrumou em meu colo, não demorou para que ela sentasse e rebolasse em meus dedos. Olhei para seu rosto que tinha uma expressão maravilhosa de prazer, ela estava nas nuvens e eu nem poderia dizer! Com a mão que estava sobrando, comecei a massagear o clitóris dela, Ariana se encostou no volante do carro e agora seus gemidos eram mais acentuados.
Podia sentir meu membro doer em minhas calças, eu precisava transar com ela ali mesmo. Continuei a masturbando até que finalmente Ariana veio, molhando meus dedos e minha calça. Ela se levantou um pouco e a própria Ariana decidiu ser a que conduzia aquele momento, com mudado ela abriu o zíper de minha calça e tirou meu membro duro para fora, sem muita cerimônia, ela afastou sua calcinha de lado e sentou com autoridade em meu membro. Ariana era extremamente apertada e aquilo matava qualquer um que tivesse um pênis de prazer! Com suas mãos, ela pegou as minhas e colocou por cima de minha cabeça.
— O que você está fazendo? — Indaguei ofegante.
— Você me enlouquece e quero te mostrar o quanto! — Sussurrou ela.
Conforme Ariana cavalgava em mim, fui ficando cada vez mais perdida. Alguns minutos depois, Ariana soltou minhas mãos, abaixou a parte da frente de seu vestido e levou minha cabeça até um dos seus seios, onde coloquei em minha boca. Eles eram pequenos, mas cabiam perfeitamente e eu amava aquilo. Passei a ponta da língua no bico dos seios e o prendi com os dentes, sentindo Ariana gemer como nunca para mim. Uma de minhas mãos a segurou enquanto a outra foi até seu clitóris. Eu amava massagea-la, talvez fosse o fato do clitóris ser pequeno e hiper sensível que mexia com a minha imaginação.
Aos poucos pude ouvir Ariana xingando baixinho, ela cavalgava com cada vez mais força, o carro estava exalando o cheiro de sexo assim como o barulho obsceno de nossas peles se chocando e os gemidos que tomavam conta de tudo. Não eram gemidos apenas de Ariana, pois quando ela descia rebolando, eu me perdia também. Não demorou para que começasse a sentir as paredes dela internas apertarem meu membro e logo não consegui segurar o gozo.
Gozei com força dentro dela, porém ela me retribuiu na mesma intensidade. Era isso! Eu a desejava independente de estar com Dalton ou não e ela sentia o mesmo. Por alguns minutos ficamos paradas na mesmas posição, não tínhamos forças para nada.
— Eu... Eu acho que te amo! — Exclamou Ariana me roubando um beijo intenso.
Tudo agora tinha um gosto diferente, eu queria dizer aquilo também, mas fiquei com medo de não der o momento para aquilo ou apenas por conta do sexo que aquilo saísse. Porém antes que eu pensasse em dizer algo, Ariana voltou a se movimentar em meu colo e logo estava pronta para um segundo round com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams - (Ariana / You)
RomanceCansados de um casamento monótono, Dalton e Ariana decidem convidar S/N, uma amiga de Dalton, para esquentar a relação do casal porém as coisas começam a sair errado quando Ariana passa a se sentir atraída pela mulher que havia sido convidada apenas...