Capítulo 14

3K 284 82
                                    

Eu não sabia o que tinha naquele copo, mas tinha uma leve noção do que Dalton estava planejando. Ele estava obcecado e aquilo não era nada bom! Saí da cozinha e me deparei com S/N sentada no sofá, mexendo em seu celular.

- O Dalton me colocou tanta pressa que nem trouxe nenhuma sobremesa, desculpe Ari.

- S/N... Preciso te alertar sobre o meu marido! Dalton está....

- Eu já sei Ari! Ele está obcecado com a história de sexo a três! Mas não precisa se preocupar Ariana, sei me virar com ele! - Comentou S/N se levantando.

Eu havia ido até ela para alerta-la sobre Dalton e seja lá o que ele havia colocado na bebida dela, mas olhar no fundo dos olhos dela e sentir aquele perfume amadeirado maravilhoso me deixou perdida e inebriada. Logo falar com ela acabou ficando para trás e piorou quando por algum motivo ela passou seus braços por minha cintura.

- Você quer isso? Quero dizer se envolver comigo? Seria capaz de em qualquer outro momento se sentir interessada por mim? - Questionou S/N com aquele olhar que me fazia derreter-se por ela.

- Sempre! - Respondi quebrando a nossa distância a puxando para mim.

O beijo saiu tão natural, eu adorava o gosto dos lábios dela, assim como ela amava os meus. Aos poucos S/N me apertou mais a ela e graças as minhas unhas em seu pescoço a arranhando com vontade e a calça apertada ao qual ela usava que descobri o quanto mexia com ela.

- Continue! Eu gosto de ver! Sabia que você ainda queria S/N! - Exclamou Dalton quebrando totalmente o clima.

S/N Point Of View.

Soltei Ariana e me virei para encarar Dalton que tinha um sorriso idiota nos lábios e dois copos com suco de laranja.

- Não precisa se acanhar! Quero você hidratada e por isso trouxe esse suco de laranja para você! - Ofereceu Dalton esticando um dos copos para mim.

Eu realmente estava com sede e peguei o copo que havia me sido oferecido. Ariana saiu de trás de mim e ficou ao lado de Dalton me encarando. Virei o copo com o suco e logo Ariana saiu para a cozinha me deixando sozinha com Dalton.

- O suco estava bom? Ariana é péssima com sucos naturais! Apesar de ser vegana, Ari é a típica geração que prefere comprar algo a fazer! - Riu Dalton se sentando do outro lado, na poltrona.

Dei uma risada de lado e não demorou para que eu começasse a me sentir estranha. Sentei no sofá e aos poucos senti tudo rodar, as ideias pareciam não fluir mais. A última coisa ao qual me lembrava era de Ariana voltando para a sala, porém com bem menos roupas do que quando havia saído.

**************************

Os raios de sol atingiam a sala, mas havia sido o barulho do meu celular que tinha me acordado. Abri meus olhos e dei de cara com Ariana deitada com a cabeça em meu seio. Com cuidado a tirei de cima de mim e foi apenas naquele momento que me dei conta que estava nua. Ariana estava igual e Dalton também, porém sentado dormindo na poltrona. As camisinhas jogadas pelo chão assim como um pouco de gozo seco no abdômen de Dalton havia indicado que havia acontecido sexo ali. Caminhei até o banheiro sentindo minha cabeça estourar. Eu havia caído de novo na lábia deles e o pior era que depois de tudo que aconteceu, passei a imaginar que Ariana também tinha a sua parcela de culpa. Entrei no banheiro e deixei que a água quente levasse um pouco do cansaço e dos pensamentos idiotas que estavam tomando conta da minha mente.

- Cabe mais um? - Indagou Ariana abrindo a porta do box e me assustando.

- Acho melhor não! Eu não estou muito bem e precisamos conversar porém não agora! - Comentei voltando minha atenção para o chuveiro.

Ariana Grande's Point Of View.

Eu deveria me sentir incrível, mas me sentia completamente ao inverso. O que havia acontecido? Voltei para a sala e Dalton finalmente havia acordado.

- Nossa que noite! Falei que vocês iriam transar e muito! Você se superou dessa vez Ari! Aliás não me deixa esquecer de comprar algumas pílulas do dia seguinte, não vamos querer ter um filho logo agora! - Comentou Dalton indo para o quarto.

O segui não porque queria algo com ele. Eu havia me rebaixado, aceitado o plano louco dele e agora me sentia péssima por isso.

- Dalton, acho que chega! Ontem foi a última vez que fazemos a três! - Exclamei vendo Dalton sair do banheiro possesso.

- O quê? Você ficou louca? Você é minha esposa e tem que fazer o que eu mando e o que eu quero! Até parece que você não se diverte também!

- Admito que gosto do prazer que S/N me propõe, mas ela não é um objeto sexual, assim como eu também não sou! Porque você não age como um homem normal Dalton?

- Eu não ajo porque você não consegue me dar prazer Ariana! Você é o meu problema! Você não consegue fazer o básico que é me deixar empolgado!

- Você é realmente incrível! Vai colocar em mim o seu problema de falta de ereção? Quantas vezes falei para você se tratar! Mas você me escuta? Não! Ainda me trata como uma boneca sexual e me oferece para qualquer um! Eu estou cansada de viver essa vida de escrava sexual para você! Achei que você era a melhor coisa na minha vida, mas pelo visto eu errei feio! Até mesmo Pete foi e é milhões de vezes melhor do que...

Minha frase não foi completada, pois Dalton acertou meu rosto com um forte tapa.

- Você dobre a porra da sua boca ao falar sobre mim! Eu sou muito melhor que aquele drogado que você chamava de namorado! Eu te trato como uma boneca sexual porque é isso que você sempre vendeu para mim! Sem contar que você é minha mulher e posso fazer o que quiser com você!

Eu não conseguia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo novamente! Podia sentir a ardência dos tapas dele em meu rosto. Meu casamento com Dalton no final das contas se resumia naquilo e talvez pela primeira vez meus olhos haviam sido abertos. Aquela não era de maneira nenhuma a vida que eu sonhava ou queria. Quando Dalton me empurrou para o chão pensei no pior e talvez o medo junto com toda a agressão que de repente ele me ofereceu me fez desmaiar.

*********************

- Que bom que você acordou! Toma! Isso vai ajudar a diminuir o inchaço em seu rosto. - Exclamou S/N assim que acordei.

Olhei para os lados e percebi que não estava em minha cama e no meu quarto. O lugar inteiro cheirava ao perfume que S/N usava.

- Onde estou? - Indaguei me sentando na cama.

- Na minha casa, bem longe de onde Dalton possa te alcançar! Agora que estamos apenas as duas, queria que soubesse que Dalton está doente e a melhor forma de ajuda-lo e me contar como isso de sexo a três começou entre vocês! - Pediu S/N se sentando na beirada da cama.

Dreams - (Ariana / You)Onde histórias criam vida. Descubra agora