Último Capítulo

2.7K 231 20
                                    


Eu deveria ir? Já não sabia ao certo ou não. Respirei fundo e pensei milhões de vezes no que fazer, se deveria ir ou ficar, e se Dalton estivesse mentindo? Se S/N estivesse bem? Ainda estava sentada no sofá quando decidi ligar para S/N, até porque só poderia saber se ligasse para ela.

Depois de tanto telefonar sem sucesso, comecei a imaginar que talvez Dalton tivesse dito a verdade e como não tinha muito escolha me troquei e fui até o hospital ao qual Dalton havia dito. O caminho para o hospital foi lotado de preocupações para mim, comecei a imaginar que Dalton havia brigado com S/N e as coisas podiam ter saído do controle. Quase vinte minutos depois finalmente cheguei no hospital principal e antes que chegasse na recepção, ouvi a voz que tanto fugi nos últimos dias.


Amor? Achei que não viria!


Fiquei preocupada com S/N. Onde ela está? — Indaguei tentando não dar muita atenção a ele.


Tem certeza que quer vê-la? Ari, você precisa saber algumas verdades sobre a S/N, verdades que farão você fugir agora dela! Vamos tomar um café e conversar. — Sugeriu Dalton apertando meu braço.


Por mais que quisesse fugir dele, não tinha escolha. Dalton era um ótimo ator, pois assim que todos passaram a nos encarar, ele apenas cruzou nossas mãos como se fôssemos um casal incrível e seguimos até um pequeno refeitório que existia ali.

Escolhemos uma mesa mais afastada e Dalton se sentou ao meu lado, porém antes me entregando uma xícara de café com leite maltado.


Não acho que deveríamos ficar aqui quando a S/N está em alguma dessas salas e...


S/N está bem! Pare de se preocupar! Na verdade, você deveria se preocupar com a nossa relação! A dois dias você não dorme em casa e tenho certeza que tem se envolvido com S/N, mas acho que você se lembra do que acordamos quando começamos a nos envolver com a S/N! — Comentou Dalton me fazendo encará-lo irritada.


Sério que me procurou apenas para isso? Se não dormi em casa é porque justamente não estamos em um bom momento.


— Como não estamos em um bom momento Ariana? Temos uma casa prefeita, temos muito dinheiro e...


— Mas isso não faz alguém feliz Dalton! Eu amava você, mas agora....


— Agora você não ama Ariana Grande? Eu te dei tudo que você desejava sua ingrata e como você me retribui? — Gritou Dalton batendo a mão na mesa.


Dá para parar de escândalo? As pessoas estão olhando! Sem falar que você sabia que me jogar para os colos de tantas pessoas diferentes daria nisso! Eu amo a S/N! Não foi algo planejado, porém aconteceu.


Aconteceu? Era apenas para que você se divertisse e não para se envolver! Você me traiu da forma mais cruel r a S/N fez o mesmo! Mas você sabe o que te disse sobre me trocar por ela! — Ameaçou Dalton me puxando pelo braço.


Ótimo! Me agrida na frente de todos! Só você que sairá como o ruim da história seu cretino!


— Não me importa o que as pessoas acharem! Você me traiu! — Gritou Dalton apertando ainda mais meu braço.


Me solte Dalton! Vou atrás da S/N!


— Não! Não irei! Você é minha e terei que dar uma lição para você, assim como tive que fazer com S/N!


Dreams - (Ariana / You)Onde histórias criam vida. Descubra agora