meu celular tocou mais uma vez e um desespero fora do comum tomou conta de mim.
— O que eu faço? Atendo? Desligo? — Indaguei encarando S/N que estava parada ao lado do guarda roupa.
— Acho melhor atender, vamos ouvir o que ele tem a dizer! — Sugeriu S/N se sentando ao meu lado na cama.
Ligação On
— Dalton?
— Cansou de transar sua vadia? Porque não volta para casa e conversamos?
— Conversar Dalton? Afinal não foi isso que aconteceu da última vez.
— Da última vez eu agi com a emoção, mas agora estou mais calmo. Eu te entendo, sei que te assustei, mas tudo acabou. Eu te amo Ariana e quero de volta você na minha vida!
— Eu não sei Dalton, meus hematomas ainda estão muito visíveis.
— Eu me descontrolei Ari, você sabe que eu não sou um homem violento. Me desculpe por favor! Prometo que nunca mais aquilo irá se repetir!
— Me deixe apenas pensar ok?
— Claro Ari! Tudo para... Para não perder você!
— Dalton? Você está chorando?
— Sim! Porque estou extremamente arrependido meu amor! Quero você de volta! Eu te amo minha princesa!
Ligação Off.
— Acha que ele mudou de verdade? — Indagou Ariana me encarando.
— Acho que não! Agressores não mudam, eles apenas fingem que mudam e dois ou três dias depois voltam a ser os mesmos cretinos de sempre! Te ofereci abrigo Ariana mas pelo visto você não quer! — Comentei me afastando dela.
— Não disse que não quero S/N! Não coloque palavras em minha boca! Mas não é uma decisão fácil a ser tomada.
— Como não é uma decisão fácil? Ele te agride e te maltrata Ari! O Dalton não te valoriza e o maior exemplo disso é pela forma como ele te forçava a transar comigo apenas por um capricho dele! — Reclamei indo para a sala.
— Pode até ser, mas querendo ou não estou cansada com ele, temos uma casa juntos e uma vida. Não dá para largar tudo por uma diversão! — Exclamou Ariana vindo atrás de mim.
— Diversão? Ariana, diversão era o que fazíamos! Eu quero algo sério com você! Diferente do que você pode imaginar, descobri que te amo mais do que deveria e isso me mata principalmente agora!
— Porque isso te mata agora? — Indagou Ariana vindo direto para meus braços.
— Porque mesmo que negue, no fundo você ainda tem sentimentos pelo Dalton! — Respondi a abraçando com força.
Por alguns minutos o silêncio tomou conta de nós. Não havia algo a ser dito ou discutido, a verdade era apenas uma e por mais que doesse eu precisava me conformar com ela.
— Eu não queria ama-lo da forma que amo. Dalton apareceu na minha vida quando mais precisei e por algum tempo, tirando a parte sexual é claro, ele sempre foi um bom marido para mim. Me desculpe S/N! Não queria que as coisas fossem assim, talvez se você tivesse chegado antes dele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams - (Ariana / You)
RomansCansados de um casamento monótono, Dalton e Ariana decidem convidar S/N, uma amiga de Dalton, para esquentar a relação do casal porém as coisas começam a sair errado quando Ariana passa a se sentir atraída pela mulher que havia sido convidada apenas...