S/N Point Of View.
Meu corpo estava por cima do dela, meus lábios roubavam beijos dos dela. Ariana passava suas mãos pela minha nuca enquanto ouvia os suspiros dela. Céus! Nunca poderia imaginar algo tão bom quanto aquele momento! Não existia a pressão de Dalton, não havia olhos curiosos, apenas ela e eu.
— Eu te amo sabia? — Sussurrei a encarando.
Ariana não me respondeu e também não a forçaria a isso, ela havia passado por tantos problemas com Dalton que me sentiria péssima se ela se sentisse pressionada de alguma forma. Voltamos a nos beijar e aos poucos senti Ariana envolver meu corpo com suas pernas.
— Você quer de novo? — Indaguei beijando o pescoço dela.
— Quero muito! Me faça sua de novo! — Implorou Ariana.
Sem muita cerimônias, entrei nela. Enquanto a estocava podia ouvir os gemidos dela, junto com gritinhos e aquilo não poderia me deixar mais louca por ela. Acelerei as estocadas porém com cuidado para não ser muito forte ou ir fundo demais, não queria machucar Ariana.
Eu amava o sexo com ela, Ariana me recepcionava tão bem que era impossível não se sentir atraída e apaixonada. Os gemidos dela me enlouquecia, as unhas dela arranhava minhas costas e eu amava demais tudo aquilo. Por alguns minutos todo o barulho da minha casa se resumia ao encontro de nossos corpos e os gemidos de Ariana e meus suspiros. Era fenomenal! Eu já estava sentindo que estava perigosamente perto de vir, mas não queria gozar antes dela, queria que ela sentisse o quão bom era ela ser o primeiro lugar de alguém.
— Você é muito linda sabia? — Sussurrei beijando o pescoço dela.
Comecei a controlar minhas estocadas, afim de desacelerar a minha vontade de gozar, queria ficar o máximo possível dentro dela, porém aos poucos fui percebendo que não importava se fosse rápido ou devagar, Ariana me enlouquecia e me fazia alcançar as estrelas!
— Oh! Eu... Eu te amo! — Gemeu Ariana assim que senti as paredes internas dela me apertar.
Quando ela disse aquilo, não consegui mais segurar nenhum estímulo que fosse e acabei gozando. Pude sentir quando ela também chegou e não poderia existir sensação melhor do que aquela. Eu não estava de camisinha e deveria ter tirado meu membro antes de gozar, mas eu simplesmente não tinha conseguido e sentir o gozo dela me envolver apenas aumentou o meu prazer. Quando toda a adrenalina acabou, Ariana se prendeu em meu corpo, nossos corações batiam como loucos, eu estava com a cabeça em seus seios ouvindo o disparo de cada batida.
— Você é incrível! Quero ser sua para sempre! — Sussurrou Ariana dando a mim um último porém intenso beijo.
Me levantei da cama e fui até o banheiro, liguei o chuveiro e antes que eu pensasse em convidá-la, Ariana apareceu e tomamos um relaxante banho juntas. Não houve sexo entre nós no banho, mas havia valido demais a pena ficar abraçada com ela enquanto a água quente levava embora todos os momentos ruins que havíamos passado ao lado de Dalton. Ariana merecia ser feliz e no que dependesse de mim, eu a faria eternamente feliz!
Dalton's Point Of View.
Maldita! Ela não me atendia! Era nítido o que estava acontecendo! Ariana deveria estar com S/N! Eu precisava recuperá-la! Me levantei da cama, tomei um longo banho e depois coloquei uma roupa confortável, já estava saindo quando a campainha tocou, me deixando curioso quanto a quem seria.
— Dalton? Que ótimo vê-lo! Onde está minha filha? — Indagou Edward assim que abri a porta.
Droga! Eu não esperava justamente por ele ali!
— Ah... A Ariana saiu! — Respondi tentando fechar a porta.
— Saiu? Mas é muito cedo e se conheço bem minha filha, ela ainda estaria na cama! O que está escondendo? Me deixe entrar! — Exclamou Edward forçando a abertura da porta.
Quase toda a família de Ariana me adorava, Edward era justamente o único que não gostava de mim, porém eu não me importava com aquilo!
— Calma! Essa é a minha casa! As coisas não são como você bem quer! Essa casa é minha e você não pode ficar entrando quando bem lhe convém! — Berrei o encarando.
— Você é detestável! Ainda não entendo como minha filha escolheu você! — Retrucou Edward.
— Porque eu era o melhor que sua filha mimada podia conseguir! Como disse Ariana está deitada e provavelmente não irá te atender, então já sabe o que fazer! Dê meia volta e vá embora! — Ordenei vendo o homem me encarar possesso.
Eu não tinha medo daquele velho inútil. Edward não podia exigir nada de Ariana, afinal pelo tanto que Ari havia me dito, ele nunca havia sido um bom pai. Fechei A porta e voltei a ligar para Ariana, aquela vadia precisava me atender, ela tinha muito ao que me explicar.
Ariana Grande's Point Of View.
Eu estava nos braços de S/N e me sentia extremamente segura. Era engraçado como tudo tinha mudado, durante alguns anos Dalton havia sido o meu homem perfeito, mas agora parando para raciocinar, ele era tudo menos perfeito e incrível. Eu havia me apaixonado pelo que havia inventado de Dalton Gomez, porém as coisas haviam sido alteradas e talvez pela primeira vez eu estava apaixonada, no entanto apaixonada pela pessoa certa.
— Acho que é o seu celular! Aposto que deve ser ele te procurando! — Comentou S/N se afastando de mim.
— O quê? Acha que depois de tudo que aconteceu, Dalton não seria capaz! — Falei surpresa.
S/N pegou meu celular e o mostrou com todas as ligações perdidas de Dalton.
— Eu não acredito! Como ele tem a coragem de me procurar depois de tudo que fez? — Indaguei levantando da cama.
— Calma Ari, temos uma restritiva, se ele se aproximar de você a polícia virá atrás dele! — Comentou S/N se aproximando de mim.
— Você acredita mesmo que a polícia vai chegar a tempo? A polícia de Miami? Quando eles vierem eu já estarei morta nas mãos dele! Acho que o melhor é voltar para ele! Talvez voltar seja o melhor. — Falei a abraçando.
— O quê? Você enlouqueceu Ariana? Ele é um agressor, ele nunca vai mudar e das próximas vezes será muito pior! Vamos acionar a polícia, mas também vamos nos proteger. — Esbravejou S/N indo até o guarda roupa.
A encarei confusa, até que vi S/N tirar algo brilhante que só depois, quando a claridade atingiu a peça que descobri o que de fato era.
— Uma arma? Acha mesmo que isso irá resolver as coisas? — Indaguei possessa.
— Dalton está doente e se a polícia não der conta do recado, farei isso por você! Irei te proteger de tudo e de todos se for possível! — Exclamou S/N se arrumando.
Eu não pretendia entrar em uma guerra com Dalton, armas de fogo não fazia o meu estilo, mas pela primeira vez me senti segura com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams - (Ariana / You)
RomanceCansados de um casamento monótono, Dalton e Ariana decidem convidar S/N, uma amiga de Dalton, para esquentar a relação do casal porém as coisas começam a sair errado quando Ariana passa a se sentir atraída pela mulher que havia sido convidada apenas...