S/N Point Of View.
Ela não me saía da cabeça. Maldita mulher! Enquanto revisava as contas da empresa junto com Dalton, ouvimos o barulho de saltos, algo até que meio comum já que outras mulheres bem vestidas trabalhavam ali, mas aquele perfume era diferente, era o dela. Levantei minha cabeça e quase no mesmo momento Isabelle, uma de nossas secretarias anunciou a entrada de Ariana.
— Meu amor! O que faz aqui minha princesa? — Indagou Dalton largando tudo e indo até ela.
— Ah... Vim almoçar com você! Achei que ficaria feliz em me ver! — Comentou Ariana me fazendo encará-la.
— É claro que estou feliz em ver você Ari! Você é a minha princesa! Lembra-se da S/N certo? — Indagou Dalton apontando para mim.
Estiquei a mão para Ariana um pouco sem graça. Eu não conseguia imaginar que em algum momento o nosso segundo encontro fosse tão constrangedor.
— Olá S/N! Eu esqueci que você trabalha com o meu marido. — Comentou Ariana tentando mudar aquele clima estranho.
Dei um sorriso de lado e por alguns minutos tudo que passou por minha mente foram os momentos quentes que havíamos dividido.
— Vou na recepção pegar o panfleto de uma churrascaria maravilhosa que também vende coisas veganas, já volto! — Exclamou Dalton empolgado.
Era impressão minha ou ele havia feito aquilo de propósito? Eu não sabia e também não estava interessada em descobrir aquilo. Assim que ele saiu, encarei Ariana em silêncio.
— Então... Meio constrangedor, não é? — Perguntou Ariana sem graça.
— Sim! — Respondi sorrindo de lado.
Ariana Grande's Point Of View.
Era estranho aquele momento, eu não conseguia parar de pensar nela e em tudo que ela tinha feito comigo. Droga! Porque tinha inventado de ir ver Dalton, agora estava louca para que ela me agarrasse e me beijasse ali mesmo. Por alguns minutos ficamos apenas nos encarando, não existia algo para dizer, talvez ela tivesse o mesmo desejo que eu ou apenas estava envergonhada, eu jamais saberia.
— Aqui está! Vamos escolher o melhor combo de churrasco! — Sugeriu Dalton entrando de sopetao no escritório.
Corri para ele, agradecendo mentalmente por ele estar ali, roubei um beijo dele que logo ficou ainda melhor. Eu precisava esquecer S/N, nem que para isso tivesse que transar com Dalton na frente dela.
— Nossa! Adoro os seus beijos! — Exclamou Dalton me puxando para outro.
Assim que terminamos, olhei para S/N que estava entretida no panfleto, pelo visto toda aquela cena sequer tinha sido apreciada por ela e um sentimento misto de raiva e ciúmes tomou conta de mim.
— Estava pensando, o que acha de pedirmos um misto de carne e linguiça? — Indagou S/N entregando o panfleto para mim.
— Seria ótimo, tem um prato de churrasco vegano que podemos pedir para a Ari. — Comentou Dalton me abraçando por trás.
Respirei fundo tentando não pensar muito em tudo. Como era de se esperar o nosso almoço foi de silêncio total, era estranho aquele sentimento e eu queria apenas que aquilo passasse.
— S/N, aproveitando que a Ari está aqui. Você toparia transar novamente com nós dois? — Indagou Dalton apontando para nós.
Vi S/N ficando um pouco sem graça e iria dizer algo quando ela resolveu falar.
— Eu achei incrível, mas acha mesmo que isso daria certo, quero dizer, vocês não são do tipo de fazem isso.
— Pode ser a nossa primeira vez nesse ramo, mas você não pode dizer que não fomos bem! — Comentei fazendo com que Dalton e S/N me encarassem surpresos.
— Ah claro! Vocês foram muito bem! Eu vou pensar na proposta e depois respondo, pode ser assim? — Pediu S/N sem graça.
Concordamos e eu não sabia quem agora estava mais tímido. O restante daquela tarde foi um pouco mais calmo do que poderia imaginar. Eu nunca havia ido para o trabalho dele e jamais poderia imaginar o quão complicado todas aquelas planilhas eram.
— Bom, acho que por hoje já deu! Nos vemos amanhã Dalton! — Comentou S/N se levantando.
Eu deveria apenas ter olhado, mas não tive que me levantar e a acompanhar até a porta.
— Vem amanhã? — Indagou S/N enquanto passava pela porta.
— Você pensou na proposta? — Retruquei a pergunta sem nem ao menos respondê-la.
— Na proposta do Dalton sobre repetir aquela noite? — Indagou S/N como se não soubesse o que de fato eu estava falando.
Apenas balancei a cabeça positivamente e S/N respirou fundo, enquanto colocava as mãos nos bolsos.
— Eu não sei, vocês são muito marinheiros de primeira viagem, isso não irá dá certo.
— Ok! Você já disse isso, não precisa ficar repetindo a cada minuto! Mas já que prefere, então vou perguntar o que havia te perguntado na noite anterior, quando podemos nos ver sem o meu marido? — Perguntei segurando em seu braço.
— Não sei, sou uma mulher muito ocupada Ariana. — Respondeu S/N saindo em seguida.
Ela havia acabado de me esnobar e eu estava ali querendo ficar com ela, eu deveria ser uma verdadeira idiota! Voltei para dentro do escritório e Dalton ainda estava revisando algumas coisas.
— Amor, o que acha de fazermos uma rapidinha aqui? — Convidei sentando em seu colo.
— Ari o que está acontecendo com você? Tudo bem que você adora sexo, mas ontem, hoje de manhã e agora... Tem certeza que não quer engravidar? — Questionou Dalton sério.
Ali estava o meu problema com ele, Dalton gostava de sexo, mas não da forma que eu gostava, não na mesma intensidade. Saí do colo dele frustrada e irritada, enquanto sentava no sofá e esperava pela boa vontade dele, me veio a cabeça se S/N também era assim intensa ou apenas uma mole!
S/N Point Of View.
Eu precisava esquecer aquela mulher, Ariana era uma mulher proibida para mim, ela era a esposa do meu amigo! Eu tinha muito a agradecer ao Dalton, afinal o emprego que eu tinha havia sido arranjado por ele e eu simplesmente não poderia traí-lo daquele jeito, mesmo tendo gostado demais da mulher dele. O caminho de volta para casa foi se muito pensamento, talvez eu devesse dar um fora e acabar com aquilo antes que eu me envolvesse mais do que deveria. Não poderia dizer que já estava gostando de Ariana, mas eu não conseguia parar de pensar nela e isso já era um péssimo começo. Antes de estacionar o carro em frente a minha casa, decidi que iria para algum bar, eu precisava beber até esquecer aquela mulher com aquele lindo rabo de cavalo e sorriso encantador. Quase vinte minutos depois encontrei um bar perfeito, sentei em uma das baquetas próximas ao balcão e logo a barwoman me atendeu prontamente. Tudo estava indo bem, acabei conhecendo a dona daquele bar por simples ironia, Nicki Minaj parecia uma mulher bem divertida e logo começamos a conversar. Não tínhamos nada em comum e ela não me atraia em nada, mas era uma ótima companhia, se você ignorasse os diversos palavrões que ela liberava por minuto. Já devia estar na terceira garrafa de tequila quando Nicki gritou o nome que eu tentava a todo custo esquecer.
— Ariana! O que faz aqui sua magrela do caralho?
Por puro instinto me virei, rezando para que não fosse quem eu estava pensando, porém para minha infelicidade era justamente ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams - (Ariana / You)
RomanceCansados de um casamento monótono, Dalton e Ariana decidem convidar S/N, uma amiga de Dalton, para esquentar a relação do casal porém as coisas começam a sair errado quando Ariana passa a se sentir atraída pela mulher que havia sido convidada apenas...